1.11.12

Sorteio - kit P.S. Eu te amo (encerrado)

Oi pessoal!

Aí vem mais uma promoção em parceria com a Editora Novo Conceito.
Desta vez, vamos sortear um kit lindooo do livro P.S. Eu te amo, de Cecelia Ahern.




O kit contém o seguinte:

- 1 volume do livro P.S. Eu te amo, de Cecelia Ahern;
- 1 marcador combinando;
- Envelopes com papeizinhos decorados;
- 1 caixinha customizada do livro.

Quer mais informações sobre a obra? Então clique AQUI para conferir a sinopse e o book trailer!

Em breve, teremos resenha aqui no blog! \o/



Para participar do sorteio, basta seguir as regras abaixo:

1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 – Deixar um comentário dizendo: P.S. Eu te amo!;

(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI;

4 – Residir no Brasil;

*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *

NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

5 – Seguir-me no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/AngelicaRoz

6 - Seguir a editora Novo Conceito no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/Novo_Conceito

7 - Divulgar a promoção nas redes sociais (Twitter e/ou Facebook). Vocês podem utilizar a seguinte frase:

#SORTEIO: o kit do livro "P.S. EU TE AMO" será meu! \o/ Parceria entre @AngelicaRoz e @Novo_Conceito. Participe! http://bitly.com/Y8WUZv

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

8 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra


*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *

ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação nas redes sociais podem ser feitas a cada 6 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado;
  • O ganhador terá 48 horas para responder a mensagem que enviarei solicitando os seus dados. Caso eu não obtenha resposta, irei sortear outro número;
  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 01/12/12. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita mesmo no dia aqui no blog.

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!

Boa sorte!! :D

52 comentários

  1. Oi Angélica!

    Esse kit é lindo! Vou tentar a sorte novamente, haha!

    P.S: Eu te Amo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica!

    Esse kit é lindo! Vou tentar a sorte novamente x, haha!

    P.S: Eu te amo!

    ResponderExcluir
  3. oa sorte para quem vai participar do sorteio :)

    ResponderExcluir
  4. Não vou participar desse sorteio porque já tenho meu kit, mas boa sorte aos participantes e muito sucesso para você com a promoção! :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oieee...
    Lá no meu blog também está tendo o sorteio desse kit :)

    P.S. Eu te amo!

    ResponderExcluir
  6. P.S. Eu te amo!
    x
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/381749775235386
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/264646757466640384
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/5ai5r3EKXfV
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  7. P.S. Eu te amo!
    marlicarmen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Flor, tinha mandado um link (div
    ulgação do sorteio no meu blog) no formulário, errado mas mandei outro pra consertar tá? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca ganhei nenhuma promoção :( rsrsrsrs
    P.S. Eu te amo!
    http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.