16.12.12

Compras e resultado do sorteio

Oi gente!

Hoje é dia de descobrirmos quem ganhou o sorteio do kit do livro O Clã dos Magos, da editora Novo Conceito.
Tiveram bem pouquinhos participantes. Acho que o pessoal já está em ritmo de fim de ano... Eu também estou. Hehe! Tanto que pouco tenho aparecido por aqui...
Além da falta de tempo, ando com uma baaiiita preguiça! Olho para o blog, olho para um livro e acabo escolhendo este último.
Bom, pelo menos tenho lido bastante. Ontem fui à Fnac e aproveitei para comprar alguns livros que estavam em promoção.
Desta vez, os romances dominaram as minhas compras. :)



O Mistério do Chocolate já comecei a ler ontem mesmo e estou adorando!
Uma leitura leve e doce, assim como o título! :)

Também comprei um clássico que todo mundo adora! Qual será? Qual será??


Eu tinha o livro quando era criança, mas acabou sumindo... :(
Então comprei um novo para guardar.

O livro é lindo! Lotado de belas ilustrações feitas pelo próprio autor. Custou apenas R$ 18,00.



Além dos livros, aproveitei para comprar uma agenda para 2013 que eu queria muitooo!


Eu simplesmente AMO as agendas da Tribo, pois são lindas demais!
Para quem curte arte, é um prato cheio! Olhem só:



Então, quem está procurando por uma bela agenda para o ano que vem, fica aí a dica! :)

Agora vamos ao resultado do sorteio de O Clã dos Magos!! \o/

A ganhadora desta vez é a mesma de um outro sorteio que já teve aqui no blog...
Sim, ela é muito sortuda!!! E o nome dela é:



Parabéns Luene!
Uhuuu! \o/ \o/

Bom, gente, como a preguiça existencial continua dominando o meu corpo, encerro o post por aqui.

Ahhh, não esqueçam de participar da Retrospectiva Literária 2012! Agora falta pouco!!
Obrigada ao pessoal que está ajudando a divulgar! :D


Um ótimo domingo a todos! :)
Fuii!

13 comentários

  1. Sou louca para ler O Mistério do Chocolate, li uma resenha que me deixou bem empolgada em relação á ele. O Melhor de Mim eu já li e gostei (:

    Linda a agenda!

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. AHHH o que mais gostei foi de sua agenda, com obra do Klimt na capa. ^^

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, Angélica, to super feilz!!!! Esse era outro kit que eu estava com MUITA vontade de ganhar! Obrigada! *_*

    Quanto aos livros, tenho muita vontade de ler O Mistério do Chocolate... Agora que você disse que é bom fiquei com mais vontade ainda :D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. As agendar sao lindas mas como nunca consegui usar agenda na cida nem me empolto cm elas kkkkk

    ResponderExcluir
  5. AMO O PEQUENO PRÍNCIPE, tenho ele normal e o minilivro. Estou interessada em ler esse Mistério do Chocolate. Adoro as agendas da Tribo.

    ResponderExcluir
  6. Oie Angélica, tudo bem?

    Já li bons comentários em relação a Ame o que é seu. Comprei Enigmas do Morango, justamente por uma resenha que li e fiquei animadíssima. Ainda não o li, está na listinha para 2013, ;)

    Espero a sua resenha do Mistério do Chocolate, pois seu comentário me deixou bem curiosa.

    Boas festas!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei suas compras, o mistério do Chocolate é legal mesmo agora O Pequeno Príncipe é um clássico obrigatório na estante, não canso dele nem sei quantas vezes já li.
    Que linda sua agenda! Também preciso comprar uma, vou procurar por aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Angélica, que coisa essa preguiça, hein? Eu também tinha andado muito assim, principalmente por causa da correria de todo o resto da minha vida, mas agora que acabou, tudo o que dá vontade de fazer é dormir ;x rsrs
    Livros lindos, quero ler todos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler O caminho. O primeiro livro dessa série foi muito bom de ler, a história é simples mas envolvente. Quero saber o qu vai acontecer com Alan dessa vez. ^_^

    Beijos, Angélica! ;*

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho curiosidade de ler "O mistério do chocolate" - vou esperar sua resenha. Ahh e o Pequeno Principe é demais.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  12. Ótimas compras, eu li o melhor de mim e é fofo, mas prefiro outros do Sparks, depois vc me fala o que achou.
    O Pequeno Principe é o melhor de todos, amo esse livro demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Legal suas compras, Pequeno Príncipe é lindo

    Parabéns Lu que legal você ganhar

    bjos

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.