26.12.12

Natal com a Novo Conceito

Oi pessoal!

Como foi o Natal de vocês?
Espero que tenha sido maravilhoso! \o/

O meu, apesar do intenso calor aqui no sul, foi muito bom. Pois, fui visitar a família no interior.
E, para alegrar ainda mais o meu Natal, a editora Novo Conceito enviou duas caixas lotadas de kits lindos!!

Os títulos da editora andam espetaculares! Tanto que não sei qual livro leio primeiro!
Além disso, é essa editora que tem dominado as minhas leituras ultimamente. Estou com duas resenhas pendentes para postar para vocês: Tudo o que ela sempre quis e Viva para contar. Ambos, muito bons!

Enfim, a Novo Conceito realmente anda arrasando! E isso não é "babação" de ovo não! Pois, quem me conhece, sabe que não tenho papas na língua! Hehe!

O livro que eu mais queria dos lançamentos dessa vez era Laços Inseparáveis, da Emily Giffin.
Assim que coloquei as minhas mãos nele, já iniciei a leitura! :D

Adoro a narrativa da autora!


Outro kit que eu queria muito era o do livro A Luz Através da Janela, da Lucinda Riley.
Pela sinopse, acredito que vou gostar bastante da leitura! :) E o kit é lindo demais!


Também chegou A Aprendiz, que é o segundo volume da trilogia Mago Negro, de Trudi Canavan.
Ainda não li o primeiro livro... Preciso dar jeito nisso! O.O


Esses dois livros eu não conhecia, mas achei as sinopses interessantes: Segredos Revelados e Postais do Coração. Livros com clima de mistério me atraem!


E, por último, o kit mais aguardado pela maioria dos blogueiros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado, de Stephanie Perkins.

Esse livro parece ser muito fofo!



Para saber mais sobre esses e outros lançamentos da editora, entrem no site! Vocês vão encontrar muita coisa boa por lá!


E fiquem ligados! Pois, a partir de hoje, vai iniciar uma temporada de promoções de verão aqui no blog. Então, todos esses kits serão sorteados! \o/

Felizmente, as coisas estão mais calmas por aqui. Vou conseguir retomar as atividades no blog e retribuir as visitas. Faz tempo que não consigo passar nos blogs de vocês... :(

Mas ainda bem que agora vou poder recuperar o tempo perdido! :D

Ainda não vou desejar feliz Ano Novo, porque vou passar por aqui novamente antes do dia 31...

Ah, falando nisso, não esqueçam de participar da Retrospectiva Literária 2012! Está bombando!! \o/

Até mais galera!
Bom restinho de semana... :)

Saudades de todos!!! E muitooo curiosa para saber o que vocês estão lendo!!

14 comentários:

  1. A NC arrasa nos kits mesmo. Agora estou lendo 'Peixe Grande', aquele do filme (não sei se vc viu, mas tem um filme do Tim Burton). Adorando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carrie!
      Não conheço... agora você me deixou super curiosa!!
      Vou procurar... :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu também os recebi! *.*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha já eu fui o contrário. Eu gostei do 'Um lugar para ficar', e apesar de achar o kit fofo, sei q ele ficaria parado. Como detesto coisa parada, passo pra frente de uma vez. rsrs
    Feliz 2013 e q tenhamos um ano mais maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa! Quanta novidade! Vamos ver se ganho alho dessa vez! Kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olaaaa! Quanta novidade! Vamos ver se ganho alho dessa vez! Kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Os kits da Novo Conceito são bem trabalhados mesmo, mas confesso que ultimamente os lançamentos da editora não têm me interessado tanto. Até então só pude ler um livro da Emily Giffin, e gostei bastante do modo como ela aborda certas questões. Tenho uma leve curiosidade em ler O Clã dos Magos, parece uma boa aventura!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que kits legais o mais bonito é o da Lola quero muito ler ele vai que eu ganhe a promo né hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oie Angélica, tudo bem?

    Menina quanto livro bom heim, :D

    Curiosa para ler a resenha da Viva para contar.

    Desejo um 2013 repleto de bençãos de Deus!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Angélica!
    Concordo com você: os títulos da NC estão maravilhosos!
    Eu também estava super empolgada para Laços Inseparáveis. Estou aqui me remoendo para encontrar um tempinho para lê-lo logo. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa! *-*
    A novo conceito sempre dando trabalho aos parceiros, hein =P
    os meus desejados são: Postais do coração, Laços inseparáveis e, claro, Lola! ♥

    ResponderExcluir
  11. Lola e o garoto da casa ao lado é um livro muito fofo. Adorei. Estou pra ler Laços inseparáveis e Postais do coração. Parecem ser ótimos!

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também recebi esses livros da NC
    Menos Segredos revelados

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Angélica, vc acrdita que o meu livro Laços inseparáveis veio sem o chaveirinho... :( quem sabe eles enviam depois né?
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!