28.12.12

Tudo o que ela sempre quis

Às vezes, alguns livros não possuem uma história muito profunda. Mas, uma narrativa gostosa e envolvente, que nos prende a atenção até a última página.

Tudo o que ela sempre quis, de Barbara Freethy,  é exatamente assim!

O livro é sobre quatro amigas de faculdade, que pertenciam a uma irmandade. Elas se autodenominavam de as quatro fantásticas e não desgrudavam umas das outras. Até o dia em que uma delas sofre um acidente em uma festa da faculdade e morre.

A partir daí, a vida delas muda para sempre...

Após dez anos, ao ler a reportagem sobre um livro best-seller chamado Fallen Angel, Natalie fica intrigada. Pois, a história contida no livro é a mesma que aconteceu entre ela e as suas três amigas. Inclusive a morte de Emily está ali registrada.  No entanto, no livro consta que não foi um mero acidente em uma festa de faculdade e, sim, um assassinato.

Natalie fica chocada! Quem é o autor desse livro? Como ele conseguiu tantas informações a respeito delas? Como ele teve acesso aos seus segredos e conversas íntimas?

E, assim, Natalie começa a entrar em contato com as suas outras colegas para tentar entender o que está acontecendo.

Natalie também encontra o irmão de Emily, que fará de tudo para ajudá-las a desvendar o mistério que circunda a morte de sua amada irmã.

Como eu disse antes, a narrativa da autora é muito gostosa! Você só larga o livro quando descobre tudo o que aconteceu.
O suspense não é daqueles de tirar o fôlego. Porém, a autora consegue nos deixar curiosos até os últimos capítulos. É um suspense leve e gostoso de ser desvendado.

Além de mistério, o livro contém romance. Mas, acima de tudo, é um livro que fala sobre a amizade. Deixa uma mensagem bonita e um gostinho de quero mais. :)

Enfim, se você está à procura de um livro que contenha essas temáticas, Tudo o que ela sempre quis é uma boa pedida!

Uma leitura leve e gostosa, indicada para os mais variados públicos.

Avaliação:


Skoob:

Sinopse:
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
Book Trailer:






Até mais galera! E que venha o feriadão!!! \o/ Uhuuu!



Obs.: estou lendo Laços Inseparáveis, da Emily Giffin, e estou viciada gente! Que livro gostoso!!
Na noite passada, fiquei até às 2h grudada nele! Faz tempo que um livro não me prende tanto assim. :D
Em breve, resenha e sorteio de um kit! :)

12 comentários

  1. Fiquei um tantinho decepcionada de saber que o suspense não é muito desenvolvido :S Pela história, tem uma base pra aprofundar, pena que a autora não o fez :( Pelo menos a narrativa é boa e segura :D complicado é quando além de raso, a narrativa deixa a desejar..
    Beijocas,
    Larissa

    nossosromancesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Angélica!

    Ah!! Eu já li tanta resenha negativa desse livro que acabei desanimando da leitura. Na verdade a sua resenha é a primeira que leio onde os pontos positivos são mais destacados do que os negativos.

    Quem sabe um dia eu me anime em ler ele =D

    Ótima resenha querida!

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica,
    Eu participo da Retrospectiva literária e como agradecimento pela ótima ideia, estou lhe convidando a participar de um sorteio de um bOX da Agatha Christie que está rolando no meu blog. Vai lá e confere!
    Beijos, ótimo final de ano e que seu 2013 seja iluminado e precioso. M.

    www.litterariu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica!

    Sua resenha me deixou mais animada para ler esse livro. Li algumas resenhas bem negativas por aí, mas confio na sua opinião, ;)

    Desejo um 2013 repleto de bençãos de Deus!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma certa curiosidade em ler esse livro, mas confesso que vem vários outros livros na frente.
    Gostei da resenha bem sucinta ;D

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  6. Me instigou a ler! Achei interessante o que a autora criou, mas ele tem algo a ver com FALLEN ANGEL mesmo? Não é estranho isso?!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Angélica!
    Este eu já li, mas não concordo com os pontos positivos. ahsuhauhsuha Normal, né. Eu sofri muito pra terminar esse livro, o romance foi uma coisa complicada... Não sentia nenhuma "química" entre os personagens... O que eu gostei foi do mistério e só lamento que a autora não tenha escolhido isso como foco, pois aí sim eu teria gostado! ^_^
    De qualquer forma, muita gente gostou, então vai que é bom mesmo, né =P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu me senti exatamente assim. O livro não é uma obra prima, mas é muito gostoso de ler. Bj

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse livro, mas não estava muito empolgada pra ler, mas já que você gostou (E eu sei que você é mais exigente do que eu para livros) então fiquei mais inclinada a ler ele logo, acho que vai ser o próximo.
    Beijo
    Há! Publiquei a retrospectiva literária um pouco antes porque não vou estar em casa amanhã, vou deixar o link aqui.
    http://hobbyecletico.blogspot.com.br/2012/12/retrospectiva-literaria-2012.html
    Agora sim, Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse livro
    E a gente demora bastante para saber quem foi que matou
    Na verdade eu nunca iria imaginar quem foi

    * Feliz 2013 *

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o livro a estoria é ótima, gostei da Madison com certeza eu seria amiga dela hehe

    Bjos

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.