21.1.13

Dizem por aí...

Se existisse um prêmio denominado o livro mais fofo do ano, com certeza Dizem por aí... seria o ganhador!

Dizem por aí..., de Jill Mansell, publicado pela editora Novo Conceito, é um chick-lit divertido e romântico. Um livro doce e agradável, impossível de não se gostar.

Tilly, a personagem principal, possui 28 anos e mora com o seu namorado. Quer dizer, morava... O cara dá no pé e ela fica sozinha sem saber muito bem o que fazer.

Em vista disso, vai passar alguns dias na casa de sua amiga Erin, que se localiza no interior, em um pequeno vilarejo. Tilly acaba adorando o estilo de vida do local e, com o incentivo da amiga, decide mudar-se para lá.

Tilly consegue um emprego. Começa a trabalhar de "faz-tudo" para um designer de interiores chamado Max, que é gay e mora com a sua filha Louise de 13 anos de idade.

Os capítulos com Max e Lou (apelido da filha de Max) são muito divertidos. Pois, Max é uma figura e Lou é muito fofa!

Max possui um amigo que é tudo de bom (em todos os sentidos :p) chamado Jack. É claro que, assim que Tilly o conhece, o seu coração já começa a bater mais forte... No entanto, todos a avisam que não deve se envolver com Jack. Pois, ele é do tipo que leva todas para a cama e não liga depois... Jack é o "Don Juan" da cidade.

Mas, mesmo com todos os avisos, Tilly começa a se apaixonar por Jack... E, a partir daí, sua vida começa a virar de ponta-cabeça.


Como eu disse antes, o livro é muito divertido! O romance é clichê, assim como na maioria dos chick-lits. Mas, mesmo assim, é muito fofo!
Os personagens secundários são muito bem trabalhados. É impossível não nos apaixonarmos por todos eles!
Apesar de ser um livro grande, você o lê em poucas horas. Pois, a leitura é viciante e a narrativa da autora é muito gostosa!

Enfim, se você está à procura de um livro leve, com um romance fofo e divertido, Dizem por aí... é uma ótima escolha!

De agora em diante, lerei todos os livros da autora! \o/ Tornei-me fã!!

Recomendo! :D

Avaliação:



Skoob:

Sinopse:
O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.


24 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Angélica! Estou ansiosa para ler Dizem Por Aí! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Só leio resenhas positivas. Quero muito ler.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica, tudo bem flor?
    Eu amei esse livro, li enquanto viajava, então acabei ele bem rapidinho. E o Jack é um fofo, acho que esse foi um dos poucos livros em que me apaixonei por quase todos os personagens, até mesmos os mais chatos.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu adoro esse livro!

    Realmente ele é muito fofo e todos os personagens são bastante carismáticos, principalmente a Tilly!

    Sem contar os momentos engraçados né?

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica, nós temos o gosto bem parecido mesmo, eu amei esse livro. Ele é uma fofura, uma lleitura deliciosa. Me diverti como não acontecia há muito tempo com um chick-lit. Pra mim ele deixou no chinelo livros de autora como a Sophie Kinsella.
    Quero mais livros da Jill Mansell!!!!

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  6. Oi Angélica!
    Ainda não li este livro, mas adorei saber que a narrativa é fluída e que o romance é fofo. Eu não tenho nada contra clichês, contanto que eles sejam bem desenvolvidos e esse parece ser o caso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ei Angélica, tenho esse livro de uma troca que fiz no skoob, mas ainda não conseguir ler (fico desesperada ao pensar na quantidade de livros que eu tenho e não consigo ler), mas acho que vou passá-lo na frente de vários, ainda mais que estou precisando de uma história leve e gostosa como essa. Não conheço o trabalho da autora, mas todos os elogios que leio já me tornam quase uma fã.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiie!!! recebi esse livro e não li ainda, mais é cada comentário positivo dele que com certeza eu vou ler mês que vem ou esse se der ^^
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Angélica!
    Junte-se ao clube dos leitores que amaram esse livro! hehe
    Confesso que estou MORRENDO de medo de não gostar... Explico: comprei o outro livro dessa autora (Uma proposta irrecusável) e, dels, como sofri! Sofrer lendo um chick-lit, gênero que eu gosto demais, quem diria?! Pois é... E por isso o meu medo com esse embora quase todo mundo que leu tenha gostado bastante o_o
    Enfim, se você achou fofo e divertido, provavelmente o é. Será uma das minhas próximas leituras. ^_^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma resenha positiva de Dizem Por Aí.
    Está na minha listinha de leitura.
    E as férias? Curtindo muito?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Esse livro está na minha lista para ler esse ano. Estou com o outro livro dela para ler também, Proposta irrecusável. Amo Chic-lit, e estou "guardando" ele para ler. Sabe quando a gente ta no finzinho do chocolate e fica "guardando" para não acabar logo. to assim.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Angel :)

    Nossa, o livro é bom assim mesmo???
    Vou acabar passando ele na frente pra conferir ushauhsuas

    Beeeijao!

    ResponderExcluir
  13. O livro é muito bom e engraçado, Jack é um fofo e Tilly se segura para não vacilar, mas sua vontade mesmo era esta com ele, mas TODOS que a encontram fala mal de Jack (maldade). E ele leva cada fora dela, que a gente acaba ficando com pena

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Angélica XD
    Bom, não sou muito fã de chick-lit (na verdade, é um gênero que dificilmente me agrada), mas gostei bastante da sua resenha! Acho que um dia lerei Dizem por aí, já que você gostou tanto ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Angélica!
    Eu adoro chick-lit! Da Jill Mansell eu li Um proposta Irrecusável, que tem uma narrativa bem gostosa.
    Estou doida para ler Dizem por aí, já coloquei na pilha de próximas leituras. Amei a resenha ;)

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  16. Oi, Angélica.

    Esse livro já está na minha lista de livros pra serem lidos em 2013 (acho que em janeiro não vai mais dar tempo), eu ganhei o ano passado em um sorteio.


    Beijos e Até o próximo post!
    Lu ♥ Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  17. Só não gostei da ausência de pensamentos do Jack, ela trabalhou tanto nos outros personagens que o romance ficou mais para casual, acho que foram só 3 capítulos com os pensamentos dele, então tornou o livro bem diferente porque até a ex. esposa de Max tinha mais reflexão e espaço no livro do que o Jack.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não li este livro, mas devo ler logo.Mas eu não sabia que era tão bom, preciso mesmo ler então.
    Adorei o novo método de envio de livros da NC, agora só lemos os que queremos. Por outro lado ela melhorou muito suas publicações, ultimamente só tem publicado livros bons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oie Angelica!

    Eu li Uma Proposta Irrecusável dessa autora eu simplesmente adorei! Quero muito ler esse livro, pois só leio resenhas positivas dele e estou morrendo de curiosidade rs...

    Depois que esse meu inferno de TCC passar ele será uma das minha leitura com certeza!

    Adorei a resenha!

    bjus e um ótimo final de semana!;****
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  20. Ah, esse é um livro muito fofo mesmo.
    Não gostei da capa mas quando li o livro me surpreendi pois adorei tudo.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Legal sua resenha só vejo coisas legais sobre esse livro e tenho vontade de ler também

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi, desta vez vim avisar vc (vc e mais 9 blogs queridos) q te indiquei no selinho de incentivo à leitura: http://ovelhasincandescentes.blogspot.com.br/2013/01/ganhei-mais-um-selinho.html
    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Oii

    amoo chick-lits!
    sim, sempre são meio clichês mesmo mas vale a pena não é, divertir um pouco a mente e dar uma relaxada entre livros mais "densos"

    quero muito ler este ainda^^

    megaa bjoo
    ;*

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!