29.1.13

Notícias e Caixa do Correio

Oi pessoal!

Estou passando rapidinho para dar um oi. :)
Continuo de férias, por isso ando sumida. Mas, esta, é a última semana da moleza. Snif!

E, para não perder o costume, comprei alguns livrinhos.
Desta vez foi pouca coisa, pois tenho muito livro para ler por aqui. O.O
O problema é que não resisto a uma boa promoção...

Comprei dois livros que eu queria muitooo! Morte Súbita, da J. K. Rowling (autora de Harry Potter), e A Resposta, de Kathryn Stockett, livro que deu origem ao filme Histórias Cruzadas.


Depois de ter lido várias resenhas positivas, que me deixaram super curiosa, comprei também Esposa 22, de Melanie Gideon.

Estou lendo... O livro não é ruim, mas eu esperava mais.


Para completar a minha coleção de As Crônicas de Gelo e Fogo, comprei A Dança dos Dragões, de George R. R. Martin, quinto volume da série. Não é novidade para ninguém o quanto sou fã do cara! \o/


E, por último, recebi da editora Novo Conceito o livro A Sabedoria do Condado, de Noble Smith. Este chegou há algum tempo, mas eu ainda não havia conseguido mostrar para vocês.



Então, por enquanto é isso.

Obrigada a todos pelas felicitações pelo meu aniversário! \o/
Ainda não consegui responder todas as mensagens, mas estou chegando lá!! :D

Um grande beijo a todos!

15 comentários:

  1. Olá Angélica!
    Resistir a uma boa promoção é extremamente difícil né? Felizmente ando até que bem controlada nas compras. Confesso que estou muito curiosa em relação a Morte Súbita. E A Resposta está na minha estante já faz um tempinho, assisti o filme baseado no livro final de semana e simplesmente fiquei apaixonada, espero que o livro seja tão bom quanto filmes. Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Minhas férias já acabaram snif snif...kkk...aproveite as suas viu...principalmente para ler muito que é o que mais adoramos.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica, tudo bem flor?
    Tenho o livro A Resposta e pretendo lê-lo esse ano sem falta; ele anda meio abandonado na prateleira. Morte Súbita eu simplesmente necessito mas ainda não vi ele por um preço bom, ainda não tenho coragem de dar 50 reais em um livro.
    Parabéns pela aquisições, e flor já te desejei pelo skoob, mas espero que seu aniversário tenha sido ótimo.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  4. OI Angel :)

    Bastante coisa sim! *-* hehehe
    O problema de se ter mta expectativa em relação a um livro é que dificilmente ele irá ultrapassa-las ;/
    Por isso nao leio mais qndo tá td muuundo falando bem.. espero passar a epoca pra poder ler mais neutra sahsuahusa

    Beeeijocas

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa nessa caixa de correio XD eu nem comprei Morte Súbita ainda, primeiro pela falta de grana, e segundo porque eu tenho certeza absoluta que ele vai ficar acumulando poeira na fila, e acho isso meio injusto :P prefiro esperar pra quando tiver menos livros pra ler (se é que isso vai acontecer algum dia)
    O mesmo vale pra série da Guerra dos Tronos. Os livros são imensos, e enquanto eu não tiver tempo pra ler, prefiro nem comprar :P
    Beijão!!


    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas aquisições.
    Quero muito ler Morte súbita e Esposa 22.

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica, que compras tudo de bom! Eu também normalmente não resistiria a uma promoção, mas estou me controlando, e saindo muito bem por sinal! rsrs
    Os que mais quero são A Resposta e Morte Súbita que, infelizmente, vão ter que esperar ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica, tudo bem?

    Assisti o filme A Resposta e estou bem curiosa com o livro.
    A Viola Davis brilhou em cena!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Angélica.

    Aí que mora o perigo, não resistir a uma boa promoção rs. Aproveita bem o restinho das suas férias.

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu ♥ Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  10. Linda caixinha de correio, basta livros legais! Morte Súbita é um livro que prende ler qualquer dia para conhecer esse novo trabalho da J.K =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  11. Quero todos. Mas, tenho me controlado as terriveis promoções.
    Curti demais a caixinha.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa boa
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum desses livros
    Mas vou ficar na espera das resenhas

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Angélica!
    Os dois primeiros livros que você mostrou são dois que eu também quero ler, mas não são prioridades.
    E Esposa 22 eu já li. Eu gostei muito, muito mesmo. Foi difícil largá-lo, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. "Morte Súbita" e "A Dança dos Dragões" taí dois que faltam na minha estante! Especialmente o último.

    Mas confesso também que estou curiosa com esse "A sabedoria do Condado" que as pessoas tem falado tanto. Mas não sei se o compraria.

    Fiquei curiosa Angélica, quando foi seu aniversário?

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!