26.2.13

Aquisições de fevereiro

Oi gente!

Como vocês estão? Comprando muitos livros por aí? :p

Neste mês, as minhas compras renderam. Pois, no início de fevereiro, no feridão de Carnaval, eu viajei para o Templo Budista de Três Coroas/RS - Chagdud Gonpa.

Lá, me esbaldei na lojinha! Pois, há tempos quero vários itens que não encontro aqui em Porto Alegre.


A viagem foi maravilhosa, pois foi a comemoração do Ano Novo Tibetano. Então teve muita festa por lá! Tudo regado a muitas recitações de mantras! :D

Aproveitei e comprei três livros budistas que quero há um tempão: Portões da Prática Budista, Vida e Morte no Budismo Tibetano e O Senhor da Dança. O autor é o Chagdud Tulku Rinpoche que, inclusive, não está mais entre nós...


Além das compras realizadas no Templo, fiquei doida com o saldão que a Fnac fez neste mês! Então, aproveitei para diminuir um pouco a minha lista de desejados...

Comprei um livro levinho para ler entre uma leitura e outra - O Enigma do Morango, de Joanne Fluke. Já li O Enigma do Chocolate e achei a leitura gostosa! :D
E O Príncipe da Névoa, de Carlos Ruiz Zafón - autor que adoro!!


Também comprei Os Homens que Não Amavam as Mulheres, de Stieg Larsson. Tenho os e-books há alguns anos e até hoje não os li. Até incluí a trilogia em minhas metas literárias. Porém, vi o livro por apenas R$ 17,00 na Fnac... Não resisti e comprei!
Ilha do Medo, de Dennis Lehane, recebi em uma troca realizada no Skoob Plus. Já perdi as contas de quantas vezes tentei assistir ao filme, mas não consegui. Sempre pego pela metade, passa em horários em que não consigo ver... Então resolvi ler o livro! Só vejo elogios... Não vejo a hora de lê-lo!


E, como sempre, não poderia faltar a compra de mais um clássico... Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley. Livro muito bem conceituado no mundo literário!


E, por último, o livro que eu  mais queria de todos esses! \o/ O que deu origem a um filme super fofo: Bonequinha de Luxo, de Truman Capote.


E vocês? O que compraram de bom nas últimas semanas? :)
Grita aí!!

26 comentários:

  1. Olá! Bela nova coleção. Esse mês eu compre "Procura-se um marido" e "A luz através da janela" e ganhei da minha mãe "Uncharted". E no momento estou lendo "As crônicas de Nárnia". Como você tenho bastante leitura, visto que todos os livros são bem grossos. Visita meu blog, você e seu comentário serão bem vindos rrsrsr http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Nossa adorei sua caixinha viu quero muito ler bonequinha de luxo depois da resenha da Tati :D , eu comprei só 2 livros esse mês bem pouquinho :( beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei suas compras no Templo, gosto de lugares assim. Ilha do Medo eu adorei, não sabia q tinha livro, agora quero ler. O Enigma do Morango tb tenho curiosidade de ler, mas tenho q ler tudo q já tem aqui em casa. =]

    ResponderExcluir
  4. Adorei o gato hehehehe. Eu li Bonequinha de luxo na biblioteca da escola, o livro é lindo. Tenho a Trilogia Millennium, mas ainda não li. Quero muito o livro do Zafon.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deu pra sacar teu astral pelos tipos de livros que comprou. Os primeiros principalmente!
    Bacana, gostei de todos!

    ResponderExcluir
  6. Own Gatinhooo! *-*
    Bonequinha de Luxo queria ler Principe de Nevoa tbm ^^
    Òtimas aquisições
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Angie!
    Ahh eu gostei de Bonequinha de Luxo, mas foi um dos únicos casos em que preferi o filme em vez do livro! Infelizmente, não tenho o exemplar; li emprestado da biblioteca da universidade.
    Também comprei recentemente Admirável Mundo Novo, parece ser muito bom!
    Achei O Enigma do Morango ainda mais legal do que O Mistério do Chocolate. Ele é mais plausível hehe
    Ahh e Zafón sempre tem que ter <3 Tenho esse livro na versão de Portugal, que é O Príncipe da Neblina, publicado pela Planeta, mas pretendo comprar a versão daqui também depois!
    A caixinha está ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quantas compras.
    Eu não ando comprando nada ultimamente =/
    Ilha do Medo eu também já vi vários elogios e ainda não consegui ler/ver. Nem sabia sobre esse livro O enigma do morango =O
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa boa nesse mês
    Desses livros eu ainda não tenhi nenhum

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parecem serem ótimos! E eu quero esse gatinho pra mim *-* kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Angélica!

    Adorei todos os livros!


    Eu tenho muita vontade de ler os livros do Carlos Ruiz Zafón! Ainda não li nenhum dele, mas só ouço elogios!

    Eu li Os Homens que Não Amavam as Mulheres e amei, mas falta ler os outros dois da trilogia e também coloquei na minha meta desse ano!

    Tenho muita vontade de comprar Admirável Mundo Novo. Todo mundo que lê, adora!

    E ahhh, Bonequinha de Luxo! Eu sou apaixonada com o filme, mas ainda não li o livro! Deve ser perfeito!

    Tinha muitoooooo tempo que eu não comprava livros, mas ontem aproveitei a promoção do submarino e comprei 5! Estou tão feliz! Haha!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  12. Oi Angélica, que tudo esse "retiro" para um templo no carnaval. E a gente sempre encontra coisas maravilhosas em lugares diferentes ;D
    Essas promoções nas livrarias nos empobrecem! rsrs
    Eu estou resistindo bravamente, mas quase choro, viu?
    Adorei suas compras, quero muito ler Bonequinha de Luxo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Angélica, tudo bem flor?
    Eu comprei pouca coisa em fevereiro só O Lado bom da vida pois to com tanto livro pra ler, além do fato de estar apertada rsrs. Flor ótimas aquisições e esse livro da Bonequinha de luxo também é um de meus desejos literários *-*, e essa capa, que coisa mais linda *-*
    Bjus,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  14. Oi Angélica, vc fez a festa literária heim, rsrs.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Quero ler Bonequinha de Luxo e O enigma do morango.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  16. oii

    adorei suas comprinhas!
    e tem dois livros que desejo muito ler: o "Admirável mundo novo" e "O enigma do morango"
    quando ler faça resenha aqui pra gente!

    megaa bjoo
    ;*

    ResponderExcluir
  17. Oba, muitos livros novos. *-*
    Estou aguardando suas resenhas.
    Eu ando sem comprar muitos livros esse ano, mas em breve pretendo voltar à ativa. usahsauash :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, estou meio sumida, o blog está meio parado, até já perdi parcerias, mas estou tendo alguns problemas por aqui e não estou tendo tempo.
    Mas quanta coisa bos temos aqui! Dentre eles eu já li Os Homens que Não Amavam as Mulheres, aliás acabo de terminar a trilogia. ADOREI!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Angélica!
    Não comprei muito este ano ainda porque acho que exagerei um pouquinho ano passado haha, então só comprei livros em sebos e um no book depository que ainda estou esperando chegar. Adorei as suas aquisições! Tenho muita vontade de ler um livro do Carlos Ruiz Zafón, além das criticas super positivas que já li, o livro chama muito a minha atenção. Também quero muito ler Admirável Mundo Novo e Bonequinha de Luxo.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Angelica! Também aproveitei o saldão da Fnac e comprei O príncipe da névoa, peguei também Inveja e Mercy. Este mês comprei pouco, estou economizando. Gostei de suas compras, o Enigma do Morango parece ser uma delícia.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  21. Oie Angélica!

    Ah!!! Eu ando me segurando bastante na compra de livros. Semana passa aproveitei a promo do submarino e comprei apenas três livros rs... a meta era fica sem comprar nada até maio, mas não resisti aos preços.

    O Enigma do Morango é bem legal *-* Ainda não li nada do Zafón =/

    beijos e uma ótima semana para você!


    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  22. Oi Angélica!
    Que comprinhas lindas! Tenho muita vontade de conhecer um templo budista.
    Eu adorei O Enigma do Morango! Mas ele dá vontade de comer morangos e cookies ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  23. Oi Angélica!! Quero ler a Ilha do Medo, mas vou esperar sua opinião primeiro. O filme foi ótimo, acho que o livro deve ser melhor ainda, mas vamos ver o que vc vai achar.
    Bj
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie Angel
    suas caixinhas são sempre as melhores.
    Agora Bonequinha de Luxo você me fez babar mil. Louca por ele, e com essa capa!!! eu quero
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Visitei esse templo no ano passado e fiquei encantada. Muito bonito.
    E suas compras foram ótimas! Eu sou suspeita para falar, mas fure a fila com a Trilogia Millennium! Vale muito a pena. A Ilha do Medo também é incrível (bom, pelo menos o filme é). E Admirável Mundo Novo é outro que merece ser lido o quanto antes. Eu enrolei anos para começar a ler e pirei na história.
    beijo e boas leituras!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!