22.2.13

Promoção: A Vez da Minha Vida


Oi pessoal!

Que tal animarmos o fim de semana com uma nova promoção?! \o/

O prêmio desta vez será um kit do livro A Vez da Minha Vida, de Cecelia Ahern (mesma autora de P.S. Eu Te Amo), publicado pela editora Novo Conceito.
Na verdade, é apenas um volume do livro e a caixinha combinando. Pois, o kit veio incompleto... :( Mas, de qualquer forma, vale a pena!


Ainda não conhece o livro? Então leia a resenha AQUI! :D

Para participar da promoção basta seguir as regras abaixo:

1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 – Deixar um comentário dizendo: Essa será A Vez da Minha Vida!;

3 – Residir no Brasil;

4 – Preencher o formulário (Rafflecopter) abaixo:


ATENÇÃO:

  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 23/03/13. O sorteio será realizado pelo Rafflecopter e a divulgação do resultado será feita no dia 24/03/13 aqui no blog;
  • O ganhador terá 48 horas para responder a mensagem que enviarei solicitando os seus dados. Caso eu não obtenha resposta, irei sortear outro número.

Boa sorte pessoal! :)

50 comentários:

  1. Essa será A Vez da Minha Vida!

    Participando!

    ResponderExcluir
  2. Essa será a vez das minha vida!
    Participando aciosa!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Participando... e ainda quero ler o PS Eu Te Amo, dela tb.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Angélica! ^_^
    Desta vez não vou participar pois já tenho o livro. Eu gostei muito (pena que você não) porque me diverti demais apesar da confusão inicial. Só não dei 5 estrelas porque achei o final meio estragado :S rs

    Boa sorte à todos!

    ResponderExcluir
  5. Participando com toda certeza.
    Essa será A Vez da Minha Vida!;

    ResponderExcluir
  6. Meuuuuuuuu tenho que ganhar alguma coisa um dia na vida toamra qu seja essa

    ResponderExcluir
  7. Essa será A Vez da Minha Vida!
    Tomara que seja *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica, tudo bem?

    ótima promo, bjo!

    ResponderExcluir
  9. Essa será A Vez da Minha Vida!
    (TOMARA!!!)
    @pacupe

    ResponderExcluir
  10. participando, quero muito ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  11. participando, quero muito ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  13. Eeeee, estou participando .D

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Essa será A Vez da Minha Vida!
    (Espero que sim!)

    ResponderExcluir
  15. Essa será A Vez da Minha Vida!

    ResponderExcluir
  16. Essa será A Vez da Minha Vida!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!