11.3.13

Caixinha Novo Conceito

Oi pessoal!

Como foi o fim de semana de vocês? Leram bastante?
Eu não tenho parado em casa, então as minhas leituras não estão fluindo tanto como eu gostaria. :/
Mas, nesta semana, terminei de ler Um Porto Seguro, do Nicholas Sparks, e agora estou doida para pegar algum desses lançamentos da Novo Conceito para ler!

Chegou tanta coisa bacana, que eu não sei o que pegar primeiro!
Até a Cindy estava ansiosa para que eu abrisse a caixa logo para ela ver o que chegou!! :p


A Novo Conceito tem caprichado nas capas!
Uma Questão de Confiança e Proteja-me foram livros que, desde que vi as capas, me apaixonei!
Ambos parecem ser leituras gostosas!


Um kit que veio fofo demais é o do livro Esperando por Você, de Susane Colasanti, mesma autora de Bem Mais Perto (resenha AQUI). Apesar de ser um livro voltado ao público adolescente, estou louca para lê-lo!


Também chegou  O Lorde Supremo, último volume da trilogia Mago Negro. O que é uma vergonha para mim, pois ainda não iniciei a leitura de O Clã dos Magos, que é o primeiro volume. Mas pretendo lê-lo logo logo!


E, para quem gosta de uma leitura mais "picante", chegou mais um livro de Bella Andre - Não Posso Me Apaixonar.


E você? Já leu algum desses lançamentos? Gostou? Não gostou?
Grita aí!! :D


15 comentários

  1. eu tbm nem sei por qual lançamento começar

    ResponderExcluir
  2. Amo as caixinhas da Novo Conceito, sempre alegram meu mês. hehehe Não tem nada melhor que abri-la e ver todos aqueles livrinhos novos. :)
    Já li Não posso me apaixonar e estou doida para ler Esperando por você, que parece fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cindy, sua linda.
    Eu adorei Um Porto Seguro. Na verdade, de 4 livros do Sparks q li, esse adorei, o outro gostei, os outros dois achei boas histórias, porém, cansativas.

    ResponderExcluir
  4. Minha curiosidade está em ler Uma Questão de Confiança e Proteja-me.
    Já li algumas resenhas de Esperando por vc e foram bem desanimadoras...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica, deste pacote da NC eu solicitei O Lorde Supremo e Não Posso Me Apaixonar. Ambos parte de séries que eu estou lendo. Agora estou agarrada ao Lorde Supremo. Eu estou adorando essa trilogia. A Sonea é uma personagem muito bem construída e me cativou desde o momento em que ela acertou um mago com uma pedrada. Mas este último volume, aliás tem mais de 600 pgs, é muito bom.
    Boa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi angélica, tudo bem flor?
    Eu tava pra ficar doida, esperando esses lançamentos. De todos que chegaram, li apenas Esperando por você e gostei bastante. Aguardando sua opinião.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  7. Caixinha de Correio da Novo Conceito é sempre maravilhosa! Estou louca para ler O lorde Supremo e Não posso me apaixonar.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. Desses lançamentos da NC, eu tenho vontade de ler, apenas “Não posso me apaixonar”, “Esperando por você” e “Uma questão de confiança”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Angélica,

    Eu não li nenhum dos lançamentos, mas já tenho Não posso me apaixonar”, esperando ansiosa a oportunidade para lê-lo.

    OBS: Obrigada por nunca esquecer do meu blog.

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  10. Também ganhei esses livros e gostei bastante
    Quero muito ler todos esses logo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Desses livros que chegaram para você, quero ler todos, menos o Não posso me apaixonar que não estou acompanhando a serie. Concordo com você, eles estão caprichando nas capas.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Angélica, as capas da NC estão mesmo lindas ^^
    Recebi todos na semana passada também, e achei muito cuidadoso da editora organizar tudo bonitinho :) Já li Proteja-me e adorei, quero logo ler os demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sério, essas caixinhas de livros são uma loucura. Só tenho duas porque não sou blogueira, e por isso mesmo são meus xodós. Ficam tão lindas na estante. (':
    Angélica, não me interessei pelos livros, mas sim pela tua gatinha. Que coisa linnnnda!

    ResponderExcluir
  14. Não posso me apaixonar é um pé no saco. Achei chato, mas, cada um com seu gosto literário, haha.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.