5.3.13

Resultado do sorteio!

Oiii galera!

Depois de muito tempo ausente, estou de volta! \o/
Fiquei uma semana sem internet. :( Por isso, não consegui postar ontem o resultado do sorteio Lola e o Garoto da Casa ao Lado.

Então estou passando rapidinho apenas para divulgar o nome da sortuda e amanhã eu volto com mais calma. :)

Quem ganhou esse kit super fofo da Novo Conceito foi:


Raíssa Santos!!!

Parabéns! \o/ \o/ Uhuu!

* Vocês podem conferir o resultado do sorteio no formulário do Rafflecopter no post da promoção (AQUI).

E, quem não ganhou desta vez, não desista!
Ainda está rolando o sorteio de um kit de A Vez da Minha Vida (clique AQUI para participar) e na semana que vem irá iniciar mais uma promoção por aqui... Então, fiquem ligados!! ;)


Agora preciso ir! Fuii!

3 comentários

  1. Parabéns, Raíssa!
    Eu já li este livro e achei muito lindinho! *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos vencedores!

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria
    www.entrandonumafria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez não tive sorte :P
    Parabéns para a Raíssa! ^^

    Beijos, Angélica :D

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.