29.4.13

Tamanho 42 não é gorda

Oi gente!

Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi tão gostoso, que não dá vontade alguma de iniciar a semana...
Mas, como temos que voltar ao batente... Então vamos lá!

Na semana passada, terminei de ler um livro muitooo gostoso - Tamanho 42 não é gorda, da Meg Cabot - que faz parte da série Mistérios de Heather Wells.

Eu aprendi a gostar dos livros da Meg Cabot. Antes eu os achava muito fúteis... No entanto, com o passar do tempo, passei a dar valor para esse tipo de leitura leve e divertida. Pois, é bom para "esvaziar a mente" entre um livro e outro mais denso.

Enfim... Diverti-me bastante com a leitura!

A personagem principal é Heather Wells, uma cantora teen fracassada, que possui 28 anos e é inspetora em um alojamento estudantil de uma faculdade.

Heather está solteira e financeiramente "dura". Em vista disso, está morando com a sua cadelinha Lucy no piso superior da casa do irmão do seu ex-namorado (parece confuso, mas é isso mesmo! hehe). E é justamente por esse ex-cunhado que Heather sente atração e imagina situações mirabolantes entre eles...

O "detalhe" é que o ex-cunhado não faz ideia dessa paixonite que Heather nutre por ele...

Até então, mesmo com essas loucuras que fazem parte do cotidiano de Heather, a sua vida seguia o fluxo normal... Porém, acontece um fato inusitado e tudo vira de cabeça para baixo.

No alojamento, onde ela trabalha, aparece uma menina morta no poço do elevador. A partir daí, começa uma investigação no campus universitário... E é óbviooo que Heather não irá resistir e se envolver para tentar descobrir e entender o motivo que levou essa garota à morte.

O restante das trapalhadas de Heather não posso contar para vocês... :p

Mas posso dizer que achei esse livro gostoso demais!! E fiquei louca para ler a continuação da série! Pois, além da narrativa deliciosa da autora, a personagem principal é uma "figura"! Você fica louca para saber o que Heather irá aprontar nos próximos volumes...


- Tamanho 42 não é gorda (vol. 1)
- Tamanho 44 também não é gorda (vol. 2)
- Tamanho não importa (vol. 3)

Para quem curte chick-lit, com pitada de suspense e romance, este livro é uma boa pedida! Recomendo! :D

Avaliação:


Skoob:

Sinopse:
Neste novo sucesso, Meg Cabot nos apresenta Heather Wells, uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro... Mas, quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece.

Por hoje é isso... Boa semana pessoal! :)

14 comentários:

  1. Eu comecei a ler esse livro duas vezes e parei. Mas um dia consegui engrenar na leitura e não parei mais! No fim de 2012, li o Tamanho não importa e descobri que vai sair mais um. Curiosa pra saber o final da Heather <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica!! Hmmm... sabe que eu NUNCA, jamais e em tempo algum li algo da Meg?? Pretendo começar com O Diário da Princesa! Como você disse, as vezes chick-lits ou livros mais leves são ótimos mesmo para relaxar.
    Essa série parece muito boa!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica, tudo bem flor?
    Eu sou louca pra ler essa série, pois todo mundo diz o mesmo, que é um livro muito divertido e ótimo pra dar uma relaxada.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha, estou seguindo o blog, eu adoro suas postagens, estou louco para ler esse livro, mais um sucesso da geniosa Meg Cabot.
    Vou deixar o link do meu blog, se tiver interesse faça uma visita, ficarei muito grato.
    Obrigado

    http://thebooksmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Meg tem um jeito muito apaixonante de escrever. Não é o tipo de leitura que trará ensinamentos importantes para sua vida, é algo para se divertir e se deixar levar.
    Qual o problema das protagonistas dela que adoram se meter em tudo? rsrsrs.
    Adorei sua resenha super empolgada. Depois de terminar a trilogia A rainha da fofoca, já estava procurando outros livros da Meg pra ler. Acho que encontrei.

    P.S.: É incrível mesmo como temos gostos literários tão parecidos, quase gêmeas mesmo, rsrsrs.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha Angélica! Muito em breve pretendo ler Tamanho 42 Não é Gorda. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ai já até coloquei no skoob!
    Estava mesmo querendo a leitura mais leve! Adorei essa!
    Amei os títulos tb kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Faz muito tempo que não leio nada da Meg Cabot. Estava ficando um pouco desiludida pois os livros que estava lendo dela começaram a cair na mesmice... Ainda não li essa série, mas sua resenha me deixou curiosa :]

    Beijo!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Menina comecei a ler esse livro e parei a leitura por causa de um livro da Sophie Kinsella.

    Estou lendo Garota Americana da Meg Cabot e por enquanrto está ótimo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Angélica!

    Acredita que ainda não li nada dessa autora?
    Essa série parece bem divertida, :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Já vi tanta gente falando dessa série, mas finalmente li uma resenha que me instigou de verdade a ler. Tinha vontade, mas sua resenha me fez desejar ler o livro agora. Parece leve, diferente das coisas que tenho lido.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  12. Oi Angélica! Adorei a resenha! Não sou mega fã da Meg Cabot, mas eu tenho muita vontade de ler esta série, ela parece ser bem divertida e proporcionar uma leitura deliciosa entre uma leitura e outra.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu sou fã da Meg desde que comecei a ler, eu já li os 3 primeiros livros dessa série e são ótimos, agora a Meg voltou a escrever ela, já tenho o quarto aqui comigo e estou louca para ler!!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essa série, falta ler ainda o terceiro, mas sou super fã da Heather e me divirto demais com as trapalhadas dela. Pq sinceridade seja dita, ela é um pouquinho azarada rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!