19.5.13

Caixa do correio: cortesia das editoras!

Genteee, que saudades!!!
Estou há duas semanas sem internet! Apenas usando o 3g de quebra-galho... Sendo que o sinal é péssimo onde eu moro. Então está complicado! :(

Em vista disso, estou com uma caixa de correio lotada para mostrar para vocês! \o/
Mas, para o post não ficar muito cansativo, irei dividi-lo em dois. Hoje vou mostrar o que chegou das editoras e, em outro, vou mostrar as minhas compras e trocas (me empolguei nas promoções das lojas virtuais... hihihi).

Então vamos ao que interessa!

Não preciso nem dizer que a Novo Conceito arrasou com seus lindos kits, né?
Acredito que vocês já viram a maioria nos outros blogs, já que estou postando ultra mega atrasada. Mas estou tão feliz com eles, que precisooo mostrá-los a vocês!!

Fiquei completamente apaixonada pelo kit do livro "Pousada de Harbor"! Olhem que perfeito!


No entanto, o livro que não resisti e que fez com que eu furasse a fila na frente de todos os outros foi "Violetas de Março". Comecei a leitura ontem e estou achando gostosa demais!
O kit é muito fofo gente! Vem com uma bolsa decorada com delicadas violetas, um marcador combinando e um vasinho de flor com sementes de violetas para plantarmos. :) E o kit do livro A Caçada também é muito bacana!


Os três livros abaixo "Em Busca de um Final Feliz", "Meu amor, Meu bem, Meu querido" e "Lições de Vida", são outros que eu estava doidaaa para colocar as minhas mãos!! Hihi!


E um dos kits que eu mais estava desejando era o da autora Cecelia Ahern, "O Livro da Amanhã". Estou com bastantes expectativas quanto a essa leitura!


E, por último, chegou da NC "Após a Tempestade" e "Apegados". Estes são os que "não sei muito o que esperar" das leituras... Mas, pela sinopse, parecem ser interessantes.


Já, a Geração Editorial, enviou dois livros que estavam em minha lista de desejados há tempos - "Como Viver Eternamente" e "A menina que conversava com o verão" - ambos são da mesma autora chamada Sally Nicholls. Então foi uma surpresa muito gostosa quando os livros chegaram! \o/
Sem falar que acho essas capas lindas!!


Além desses dois, a Geração Editorial também enviou "Fantasias Gêmeas" e "A Costureira".
Não gosto muito de livros eróticos, então não sei se irei apreciar Fantasias Gêmeas. Já, A Costureira, provavelmente, irei gostar bastante! Pois, adorooo romances históricos!


E, por último, o Grupo Editorial Record enviou "O Ladrão de Cadáveres", de James Bradley.
Assim que o livro chegou iniciei a leitura. Como eu estava com muita expectativa, acabei me decepcionando bastante. :/ Vou postar a resenha durante a semana (se a minha internet não me der "toco" novamente).


Então era isso galera...

Vocês já leram esses livros? Gostaram?
Dos kits da Novo Conceito, qual vocês querem que seja o próximo a ser sorteado aqui no blog?

Vou aguardar a decisão de vocês!!

Falando em sorteio, nesta semana se encerra o do kit do livro Ladrão de Almas.
Então bora a participar!!!


Por hoje é isso... Bom restinho de fim de semana a todos!
E força!! Pois, amanhã começa tudo de novo... Aff!

8 comentários:

  1. Caixinha do correio super recheada! Os kits da Nc são sempre de arrasar né? Fico babando quando chega, tudo tão lindo *-*

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros bons!! Na minha residência ainda não chegou nada da NC, acho que deu algum problema no correio da minha cidade. Sabe que eu queria ler Desapegados mas perdi o perídio de solicitação? Aliás, isto está acontecendo regularmente, haha, quase sempre perco.

    Boas leituras e preciso te dizer que após ter lido tua resenha de A Casa dos Espíritos resolvi ler e resenhá-lo. Obrigado pela indicação!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. que lindo o kit de O Livro do Amanhã! de todos, é o que mais estou ansiosa pra ler, deve ser muito bacana :)

    beijão
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ganhar e ler o Kit de O Livro do Amanhã... estou desapegando o kit todo. rsrs Não gostei do livro, então, achei melhor sortear tudo como veio. rs

    ResponderExcluir
  5. Poderia sortear Em Busca de Um Final Feliz ou então Violetas de Março. Os kits ficaram lindos mesmo.. nossa, muita coisa que vc recebeu :)

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pelo livro A CAÇADA. E aguardo pela resenha! Quero ver esse dos cadáveres tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica,
    Tudo bom? Aqui está tudo indo.
    Quanta coisa ! Sabe que estou adorando Cecelia Ahern ? nossa essa escritora consegue nos surpreender. Ainda não li Como Viver Eternamente e A menina que conversava com o verão, mas já li A Costureira e amei muitoooo. Eu também acho que você não gostar de Fantasias Gêmeas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vários livros, heim!

    Leitura para váriossss dias, rsrs.

    Amei o kit da Pousada Rose Harbor.

    Bjo!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!