26.5.13

Compras e Trocas

Oi gente!!

Vocês viram a promoção maravilhosa que o Submarino está fazendo? O.O

São 5 livros por R$ 50,00! Sendo que tem vários lançamentos disponíveis e livros super hiper mega desejados por todos, como os do Carlos Ruiz Zafón e da Meg Cabot! Vale ir lá conferir!
Nem preciso dizer que já comprei alguns, né? Hihi!

Falando em compras, o mês passado rendeu bastante por aqui. Aproveitei algumas promoções da Siciliano, do Submarino e da Fnac. Os preços estavam bons demais!

Comprei três livros super fofos que estou querendo há algum tempo: Encantos do Jardim, Damas de Honra e Fiquei com o seu número.


Encantos do Jardim já li e adorei! Entrou para os meus favoritos! :D Mais adiante, postarei a resenha para vocês.

Também comprei dois thrillers que eu queria muito! Post Mortem, que não vejo a hora de ler! Ainda não li nada da autora Patricia Cornwell, então estou bastante curiosa! E Refúgio, do Harlan Coben, autor que coleciono suas obras.


Aproveitei o preço de mais um livro do Saramago, chamado Caim.
Sempre que vejo um livro do Saramago em promoção compro correndo! Pois, os livros do autor costumam ter os preços salgados. E comprei também Dias de Chuva e Tempestade. Este foi mais por curiosidade mesmo...


Quanto aos livros teens, comprei O Círculo Secreto volumes 1 e 2 e A Viagem do Tigre. Os dois primeiros já li e... esperava mais. A Viagem do Tigre ainda não li.


Aproveitei também para aumentar a minha coleção dos livros do mestre King!
Comprei duas edições de bolso a R$ 10,00 cada uma no Submarino. Os que eu escolhi desta vez foram Desespero e o clássico Christine.


E outro, que fui obrigada a comprar O.O (hehe), foi o livro Amor. Lançamento da Isabel Allende, autora que sou fã de carteirinha! Fui à Fnac na semana passada, localizada em um shopping de Porto Alegre, e não resisti quando vi esse livro em promoção!


As minhas trocas no Skoob Plus também continuam bombando! Troquei bastante neste mês. \o/

Essa lance de ficar acumulando livros na estante, que não serão mais lidos, não é comigo! Para mim, os livros foram escritos para serem lidos e não para serem guardados - apesar de serem lindos e eu querer todos para mim!! :p Hehe! Enfim, acho que se não vamos mais lê-los ou se não foram marcantes, vale a pena passá-los adiante!

Então, ainda falando em minha musa Allende, através das trocas recebi dois livros dela! Inés da Minha Alma e O Caderno de Maya.


Também recebi em uma troca um livrinho que eu queria há um tempão!! Se eu ficar, de Gayle Forman. E  Jogada Mortal - mais um para a minha coleção do Harlan Coben!


Esses três abaixo eu também queria há um certo tempo! Principalmente, o livro Vinho de Amoras, da Joanne Harris, autora que adoroo! Vocês já leram o livro Chocolate, aquele que deu origem ao filme de mesmo nome? Se ainda não leram, deveriam ler. Pois, é delicioso assim como o título!! :)

Como sou fã da Bridget Jones, fiquei super feliz por ter conseguido o segundo volume de suas trapalhadas. E nem acreditei quando vi que estava disponível para troca A melhor história está por vir, da María Dueñas, mais uma autora que sou fã!


E, para finalizar, dois romances para adoçar a vida: O Casamento, do Nicholas Sparks, e Desculpa, quero me casar contigo, do Federico Moccia.


Ufa, esse mês rendeu!

E vocês? Aproveitaram alguma promoção?
Ou realizaram algumas trocas?

Gritem aí!! :D

Agora me deem licença porque tenho muitaaa coisa para ler! Então vou desligar o computador e pegar um livro! =^.^=

Bom domingo pessoal! E boa semana a todos!
* Semana curtinha para quem, assim como, terá feriadão!! Uhuuuuu! \o/

28 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelas novas aquisições. Eu já li Refúgio e Jogada Mortal. E são excelentes! Amo os livros do Harlan Coben. E também "O casamento" é lindo de morrer! Você vai se apaixonar tenho certeza.

    Visita meu blog e comente também. Vou estar te esperando. Tem sorteio (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela!
      Harlan Coben é tudo de bom né?
      Oba! Tomara que eu goste também! :D

      Bjs!

      Excluir
  2. Oie Angelica!

    Estou passando longe das promoções do Submarino rs... já gastei a minha cota de 50 reais em livros esse mês.

    Ótimas aquisições, mas se prepare para se irritar muito com A Viagem do Tigre XD

    Ótimas leituras para vc!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane!

      Me enlouqueci ontem no site do Submarino! Comprei muitooo! Agora acho que não preciso comprar mais nenhum livro até o fim do ano! O problema é aguentar né? Hehe!
      Mas a maioria dos livros que estavam no site ontem, já foram retirados... Hoje a qtd de lançamentos na promoção está bem menor, mas, mesmo assim, ainda tem títulos muito interessantes. Então, se você não quer gastar, nãooo entre no site!!!! Hehehe!

      Nem me fala... Sempre me irrito com a essa série. Mas não desisto!! Hehe!

      Beijoo!

      Excluir
  3. cara eu não compro no submarino desde ano passado.
    nem da pra comprar pq o endereço que estou aqui no rio de janeiro é péssimo pro correio e qualquer outra entrega, então contratei uma caixa postal pra receber mas o submarino nao entrega em caixa postal entao sem compras ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!

      Puxa, que chato isso. :/
      Eu também tenho grandes problemas com as entregas onde eu moro e com o correio então nem se fala!
      Mas, para receber as minhas compras, utilizo o endereço da minha mãe. Apesar de ficar em outra cidade e demorar um pouco para eu poder colocar as minhas mãos em minhas coisinhas (hihi), vale a pena. Pois, lá, chega tudo direitinho. :)

      Beijos!!

      Excluir
  4. Lindos, lindos!!!

    Alguns estão na minha "listinha" ^.^ Um dos que mais desejo no momento é Fiquei com o seu número *__* e simplesmente necessito completar minha coleção dos tigres, só tenho dos 2 primeiros (só poderei ler o 2º quando tiver A viagem do tigre v.v).

    Só tenho um livro do Harlan Coben (Quebra de confiança) e sinto que depois de lê-lo também começarei a colecionar rs

    Comprei alguns livros nessa promoção do submarino, mas dei prioridade a completar coleções e comprar 2 livros que eu queria há muito tempo. ficaram vários de fora, mas não dá para gastar mais 50 T.T ... fiquei procurando alguém para dividir o"carrinho", pois queria pelo menos Serena e Marina ( nunca li nada do Zafón *.*) , mas não deu T.T


    Amei suas novas aquisições *__*
    Boa leitura e ótima semana ♥
    Até mais!!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Nem me fala... estou louca para iniciar a leitura de Fiquei com o seu número! :D
      O Harlan Coben é tudo de bom, viciante!
      O livro que mais gostei dele foi Não conte a ninguém. :)

      Esse Submarino acaba com a gente né?
      Hehehe!

      Beijos!!

      Excluir
  5. Oi Angélica, como sempre ótimas aquisições!
    Acho linda essa capa de 'Fiquei com seu Número', e todos falam bem da autora.
    Só li um livro do Harlan Coben, mas já fiquei um tanto quanto fascinada pela escrita dele, mas não sei, faltou algo. Em breve lerei "Quando ela se Foi"!
    Nicholas é divo! Adoro os livros dele, mas sinto que estão tão repetidos, que enjoei um pouco!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia!

      Os livros da Sophie Kinsella são muito divertidos! Valem a pena! O único que não gostei e, por incrível que pareça é mais famoso, foi o da Becky Bloom. Não simpatizei com a personagem... O.o

      Não gostei muito de Quando ela se foi, mas espero que você curta! :)

      Concordo plenamente com você quanto ao Nicholas Sparks!!
      Hehe!

      Beijos!

      Excluir
  6. Não comprei nada na Submarino, estou sem dinheiro e não posso mais comprar nada, hahha.

    Nunca achei um livro da maría duenas (nem para vender, nem na biblioteca), sempre estão esgotados! Espero a resenha logo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno!

      Sem $$, não dá para entrar no site do Submarino em dia de promoção. Pois é muita tortura para um leitor voraz!! Hehe!

      Sério? Normalmente tem na Fnac.
      A melhor história está por vir consegui em uma troca no Skoob Plus.

      Bjs!

      Excluir
  7. Obrigado pela dica valiosa. Cinco livros já encomendados.

    ResponderExcluir
  8. Minha Nossa! Tudo isso? rsrs
    Eu não tenho comprado nada e trocado muito pouco, principalmente porque tenho MUITA coisa para ler em casa. Só mesmo quando os livros me acham.
    Ótimas aquisições, tem vários livros aí que eu nem conhecia ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia!

      Eu também sofro do mesmo mal... Muitos livros para ler em casa. O.o
      Mas, mesmo assim, não resisto quando vejo algum dos meus desejados em promoção. :) Hihi!

      Beijooo!

      Excluir
  9. Eu amo as promoções do Submarino. Também aproveitei e fiz minhas comprinhas. Aproveitei para comprar os livros da Zibia (que são bem carinhos) e cinco livros por cinquenta reais, fala sério né!! Bom demais.

    Adorei o seu post... e sempre que souber de promoções, divulgue por favor... :)

    Beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaynan!

      Simmmm, bom demais!!! \o/

      Pode deixar que vou começar a divulgar sim! :D
      Pior é que antes eu sempre postava as promoções que estavam ocorrendo nos sites de compras... Com o tempo, acabei deixando essa prática de lado. Mas faz falta né?

      Beijos!! =^.^=

      Excluir
  10. Encantos do Jardim eu amo, já li umas 4 vezes e tentei comprar no submarino, uma vez q estava menos de 10 reais, mas não consegui. Quero ler os outros da mesma autora, pode ser q sigam por esse mesmo lado. Christine e Desespero eu tenho (de uma antiga leva de 10 no submarino rsrs). Bridgite Jones eu li e gostei e O Casamento eu achei muito bonito, mas muito arrastado. Quero ler esses do "Círculo Secreto", pq gostei bastante da série (pena q cancelaram), mas não quero comprar rs quero ler primeiro e depois decido se quero os meus mesmo. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei Encantos do Jardim, Re!! Fofo demais né?
      Comprei na promo do Submarino "A garota que perseguiu a lua", que é da mesma autora.
      Tomara que seja bom!! :)

      Agora você me deixou curiosa quanto aos outros! Preciso lê-los logo!!! :D

      Beijooo!

      Excluir
  11. Desses eu tenho Bridget Jones e O casamento
    Amei o da Bridget
    E os outros parecem ser muito bons

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!

      Eu também adoro a Bridget! \o/
      Mas só li o primeiro livro... Espero que o segundo volume também seja legal. :)

      Beijos!

      Excluir
  12. Oi Angélica, quanto tempo né...

    Vc vai amar Damas de Honra, depois me conta o que achou, =D

    Não gostei muito do primeiro volume de Bridget Jones, mas ainda quer ler o segundo, rsrs.

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys!!!

      Eu estava com saudades de você por aqui! :D
      Foi você que me "influenciou" quanto ao livro Damas de Honra!! Parece ser uma leitura super gostosa!

      Ahh, que pena que você não gostou da maluca da Bridget... Hehehe!

      Beijos!

      Excluir
    2. Também estava com saudades de comentar por aqui, rsrs.
      Em relação a Bridget, gostei mais da adaptação cinematográfica do que do livro. Mas, como comentei antes, pretendo ler o segundo.
      Ah e que mãe a da Bridget, heim!!
      Espero que vc se divirta tanto ou até mais do que ao ler Damas de Honra.

      Bjo!

      Excluir
  13. Nem me fale em promoções... me acabei nas promos do Walmart e do Submarino este mês. Isso porque eu estava me segurando e quase consegui completar o mês sem comprar nada...rs
    Os livros do Saramago, só em promoção mesmo. Eu aproveitei para comprar 1 este mês. E eu li "Inés da minha alma" no mês passado e adorei! Também consegui esse da María Dueñas em troca há algumas semanas. Nunca li nada dela, mas imagino que vá gostar muito.
    Suas compras/trocas foram ótimas!
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Uau! Quantos livros Angélica! Fiquei aqui babando nas fotos, rsrs. Tenha uma ótima leitura com seus novos livros :)

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, quantos livros bons!

    Essa promoção do submarino foi boa mesmo, mas acredita que eu resisti (muitooooooo) e não comprei nada? Mas só a título de curiosidade, eu fiz uma lista dos que eu queria e estavam disponíveis na promoção. Deu apenas 31 livros! Hahaha! Mas eu consegui me controlar (e fiquei triste...rs)

    Quero a maioria que está aí Angélica! Está na minha lista Encantos do Jardim, Fiquei com Seu Número, A Viagem do Tigre, Christine e Desespero (e todos do Stephen King..rs), o Caderno de Maya, Refúgio, Jogada Mortal, O Casamento e Desculpa, Quero me Casar Contigo.

    Haha, falei que eram muitos né?

    Beijosss

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!