31.5.13

Sorteio: As Violetas de Março

Oi pessoal!

Quem quer ganhar um kit lindooo e delicado do livro As Violetas de Março, de Sarah Jio, publicado pela editora Novo Conceito?

Se você ainda não conhece esse livro (que é bom demais!!), então confira a resenha AQUI.

O kit é composto por:

- Uma bolsa;
- Um marcador;
- Um volume do livro "As Violetas de Março".


Curtiu? Quer participar? Então, siga as regras abaixo! ;)

1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 – Deixar um comentário dizendo: O kit "As Violetas de Março" será meu!;

3 – Residir no Brasil;

4 – Preencher o formulário (Rafflecopter) abaixo:


ATENÇÃO:

  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 02/07/13. O sorteio será realizado pelo Rafflecopter e a divulgação do resultado será feita no dia 03/07/13 aqui no blog;
  • O ganhador terá 48 horas para responder a mensagem que enviarei solicitando os seus dados. Caso eu não obtenha resposta, irei sortear outro número.

Boa sorte!! \o/

57 comentários:

  1. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  2. só nao vou participar pq ja tenho
    boa sorte pra quem vai

    ResponderExcluir
  3. O kit "As Violetas de Março" será meu!
    @jenifferhaddad

    ResponderExcluir
  4. Hum quero ganhar!
    @onlycristin
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  6. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  7. O kit "As Violetas de Março" será meu!
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  8. O kit "As Violetas de Março" será meu!;

    ResponderExcluir
  9. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  10. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  11. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  12. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  13. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  14. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  15. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  16. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  17. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  18. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  19. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  20. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  21. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  22. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  23. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  24. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  25. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  26. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  27. O kit "As Violetas de Março" será meu! *--------------*

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  30. O kit "As Violetas de Março" será meu! =*

    ResponderExcluir
  31. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  32. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  33. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    Luciana

    ResponderExcluir
  34. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  35. O kit "As Violetas de Março" será meu

    ResponderExcluir
  36. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  37. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  38. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  39. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    :p

    ResponderExcluir
  40. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  41. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  42. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  43. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  44. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    babistephane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  46. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  47. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  48. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  49. O kit "As Violetas de Março" será meu!;

    ResponderExcluir
  50. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  51. O kit "As Violetas de Março" será meu!;

    ResponderExcluir
  52. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  53. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  54. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    ResponderExcluir
  55. O kit "As Violetas de Março" será meu!

    bjooss! :)

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!