17.6.13

Caixas da Novo Conceito!

Oii gente!

Como prometido, mas com um dia de atraso, hoje teremos um post recheado de novidades! \o/
Nas últimas semanas, chegaram algumas caixas da editora Novo Conceito que me enlouqueceram!!!


Toda vez que chega uma caixa dessas por aqui, preciso tomar um ansiolítico, um sedativo e até mesmo chá de cidreira e melissa para me acalmar... Mas, o pior é que nada adianta! Pois, a empolgação é tanta que a única coisa que quero é ficar abraçada em meus kits!! #RESPIRA #RESPIRA #RESPIRA O.o

Desta vez, os lançamentos que eu mais estava desesperada aguardando para ter eram: Sonhe Mais (Jai Pausch), Sangue na Neve (Lisa Gardner) - adoro os livros da autora! - e Jardim de Inverno (Kristin Hannah).


Gente, os livros são lindos! Sério mesmo!!! O.O

Mas um kit que me tirou do sério e me fez surtar suspirar foi o do livro Bruxos e Bruxas, de James Patterson e Gabrielle Charbonnet. Para mim, esse é o kit mais criativo da vez! Vem com uma caixinha customizada, uma baqueta, um livrinho e um marcador maneiro!
Fiquei tão empolgada que não resisti e comecei a leitura ontem mesmo! :D Até agora, estou achando  viciante! Simplesmente não consigo largar o livro!


Outro livro que eu estava me coçando para ter era A Livraria 24h do Mr. Penumbra, de Robin Sloan. Achei esse kit chiquérrimo!!! Amei! Não vejo a hora de ler o livro!!


Para as ansiosas (os) de plantão, chegou Liberta-me, de Tahereh Mafi! \o/ E um nacional que, pela capa e pela sinopse, promete! Simplesmente Ana, de Marina Carvalho.
* Para quem não sabe, Liberta-me é continuação de Estilhaça-me. :) Se você curte distopia, então não perca tempo e leia logo!!


Outro livro que me deixou super curiosa para ler foi Paperboy, de Pete Dexter.
Na sinopse diz que é um thriller de tirar o fôlego! E eu adoro livros assim!

Ah, e também chegou Entre o Amor e a Paixão, de Lesley Pearse. A capa é muito bacana! É "emborrachada", assim como o primeiro volume - Belle. Ambos parecem ser muito bons!


Também chegaram vários lançamentos interessantes! Dentre eles, o tão aguardado Um Gato de Rua Chamado Bob, de James Bowen!! \o/ Os outros títulos são: Na Companhia das Estrelas (Peter Heller), Indomável (Nick Vujicic) e O Poder da Energia (Brendon Burchard).


E, por último, três kits que achei lindos demais, os dos livros Só Tenho Olhos para Você (Bella Andre), O Momento Mágico (Jeffrey Zaslow) e O Livro da Loucura e das Curas (Regina O'Melveny). Este último é o que mais estou louca para ler! :)


Agora, o complicado é decidir o que ler primeiro!! Pois, com tantos títulos bacanas assim, fica difícil escolher qual será o próximo a ser lido...

Mas, adiantando um pouquinho o que está por vir - cenas do próximo capítulo ;p - postarei a resenha de Bruxos e Bruxas, que pretendo terminar de ler até amanhã e, em seguida, irá iniciar o sorteio do kit! \o/ Então fiquem ligados!!!


E vocês?

Quais desses livros fazem parte dos seus desejados?
Quais vocês já leram?

Coloquei os links do Skoob - de todos os livros - para vocês poderem adicionar às suas estantes. ;)

Gente, agora o sono está batendo... Preciso ir! :(
Mas, amanhã, eu volto para retribuir as visitas e responder os comentários. Pois, estou com muitas saudades de vocês!!! E super curiosa para ver o que tem rolado nos blogs de vocês!!

Boa noite a todos! Até amanhã! ;)
Fuiii! z z z z z z

20 comentários

  1. Angélica,

    Também recebi alguns desses kits, particularmente, o de Mr. Penumbra é bem interessante e, vale dizer, útil. Quanto aos livros quero muito lê-los, especialmente, Sangue na Neve.

    Abraços
    Juan - sempre-lendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juan!

      Eu também não vejo a hora de iniciar a leitura de Sangue na Neve, pois adoro os livros da autora!! :D

      Beijos!

      Excluir
  2. novo conceito como sempre sendo diva.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, também recebi a minha caixa, kkk enorme. Mas ainda não veio Bruxo e Bruxas. Muita gente já recebeu e eu não, que chato!
    Boa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      Poxa, que chato... :s
      Terminei a leitura hoje! O kit é lindo, mas o livro... Digamos que, do meio para o fim, a coisa desanda... Amanhã vou postar a resenha. :)

      Beijoo!

      Excluir
  4. A NC caprichou mesmo com esses lançamentos, adorei todos.
    O de Bruxos e Bruxas está incrível, pretendo começar a ler em breve.
    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen!

      Tomara que você goste da leitura!! :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Desses lançamentos, estou super ansiosa para ler vários, principalmente Liberta-me, Na Companhia das Estrelas, Sangue na Neve e Bruxos e Bruxas. E Um Gato de Rua Chamado Bob já é milha leitura do momento! *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!

      Você estava sumida!! Senti saudades! <3
      Então ficarei aguardando a sua resenha de Bob... :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Angélica, deve ser o máximo receber essas caixas com tantos livros interessantes! Dois desses em especial me chamam atenção: Um gato de rua chamado Bob e Indomável.
    Beijos!
    Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele!

      Esses que você citou realmente parecem ser maravilhosos!!
      Em breve, irei sorteá-los aqui no blog. :)

      Obrigada pela visita! :D

      Beijos!

      Excluir
  7. Oie todos lindos, eu já li Bruxos e Bruxas, Um gato de rua chamado Bob e agora estou lendo Simplesmente Ana, e já estou doida para ler os outros =)

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janna!

      As suas leituras estão rendendo bastante, hein?! \o/
      O que você achou de Bruxos e Bruxas?
      Se bem que... não me conta agora! Pois, amanhã vou postar a resenha e podemos fofocar bastante no post!! :D

      Beijooo!

      Excluir
  8. Novo Conceito sempre demais neh.. nossa.... e cada livro... ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kézia! A editora tem caprichado, né?

      Beijos!!

      Excluir
  9. Oi, Angélica!
    Juro que fico imaginando você agarrada à caixa da Novo conceito! hahaha Mas não te julgo... que delícia deve ser receber uma caixa enorme dessa, cheia de livros e mimos lindos! ♥

    Tem alguns lançamentos que me animara e digo que foram muitos, mas vai aqui em ordem de empolgação =P

    1. Na companhia das estrelas
    2. Um gato de rua chamado Bob
    3. A Livraria 24h do Mr. Penumbra
    4. PaperBoy

    Mais o primeiro e o segundo. Devo lê-los em breve, aliás.
    Vou ficar aqui aguardando suas resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauha!!

      Eu não fazia ideia do que tratava Na Companhia das Estrelas... Mas tenho visto tanta gente falando bem desse livro, que também fiquei louca para lê-lo!

      Agora estou lendo Paperboy. Por enquanto, está meio chato... Parado... Mas acho que vai melhorar! :D

      Beijooo!

      Excluir
  10. Pirei nesse post. Quanta coisa boa!!! E que venham as resenhas...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Como faço pra ganhar uma caixinha recheada assim também? beijos

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.