21.6.13

Compras e outras cositas!

Oiii galeraaa!

O meu fim de semana já começou! \o/ Uhuuu!
Acho que pela minha empolgação dá para notar, né? :D
E, o melhor de tudo, é que está uma tarde fria e chuvosa aqui... Simplesmente perfeito para ficar em casa lendo um bom livro!

Mudando de assunto, vocês lembram daquela mega promoção que teve no Submarino de 5 livros por R$ 50,00?


Como vocês sabem, eu não resisto a uma promoção dessas! Principalmente, quando os títulos disponíveis são maravilhosos!!!

Então, olhem só o que chegou! :D


- Paixão Índia, de Javier Moro: faz um tempão que quero esse livro, pois as obras do autor costumam ser maravilhosas! Acredito que não irei me decepcionar!
- Serena, de Ian McEwan: ainda não li nada desse autor, então resolvi iniciar por Serena. Sempre escuto falar bem de suas obras!
- Precisamos falar sobre o Kevin, de Lionel Shriver: acho que não preciso falar sobre esse livro, né? Pois, todo mundo já ouviu falar ou assistiu ao filme! Mais um que estava há um tempão em minha lista de desejados...


- O Fio, de Victoria Hislop: desde que li O Retorno, me encantei com essa autora! Então, não perdi tempo e coloquei correndo ao carrinho esse livro! Pois, além ter sido escrito por uma autora que respeito, é lançamento! Isto é, simplesmente imperdível!!
- O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Zafón: ainda falando em autores de peso... Mais um livro de um dos meus autores favoritos! \o/ Estou doida para ler esse livro logo!! Obs.: se você ainda não leu nada do Zafón, comece por A Sombra do Vento - é um dos livros mais perfeitos que já li! :D
- Sobre Meninos e Lobos, de Dennis Lehane: eu morro de vontade de ler esse livro! O filme, a meu ver, deixou a desejar, mas, o livro, promete!!


- A Rainha do Castelo de Ar, de Stieg Larsson: aproveitei para ir completando a minha coleção Millennium. Agora só falta o segundo volume.
- Eu sei o que você está pensando, de John Verdon: eu só vejo resenhas positivas sobre esse livro! Então fiquei louca para lê-lo! Sem falar que não resisto a um belo livro de suspense. :)
- A insustentável leveza do ser, de Milan Kundera: faz anos que tenho vontade de ler esse clássico, mas sempre vou deixando para depois. Agora, com essa promoção, chegou a hora!!

Nacionais na área!! \o/


- Gabriela, Cravo e Canela, de Jorge Amado: não resisti quando vi essa nova edição desse clássico da literatura brasileira! Linda! E nunca li nada do Jorge Amado. O.o Então está mais do que na hora de começar!
- O Continente, de Érico Veríssimo: esse é um clássico da minha terra! E acho inadmissível eu ainda não ter o lido!! O Continente é o primeiro volume da trilogia O Tempo e o Vento, que narra a história da família Terra Cambará, em paralelo a fatos históricos que ocorreram no Rio Grande do Sul. Uma pelea e tanto!!

E, para deixar a imaginação voar solta, comprei:


- O Mistério da Estrela, de Neil Gaiman: outro autor super famoso, que ainda não tive o prazer de ler as suas obras. O livro parece ser encantador!
- A garota que perseguiu a lua, de Sarah Addison Allen: desde que li Encantos do Jardim, fiquei encantada com a autora! Então não vejo a hora de ler outro livro dela! Em vista disso, "A garota que perseguiu a lua" foi o escolhido! :)
- Contos e Lendas da Mitologia Celta, de Leourier Christian: eu adoro livros sobre mitologia! Eis mais um para a minha coleção! Parece bacana!

Também aproveitei para comprar dois livros do Marc Levy, sendo que um é a continuação do outro: O Primeiro Dia e A Primeira Noite.


E, para completar as compras, três livros do tipo "levinhos" para distrair e passar o tempo. :D


- Uma Proposta Irrecusável, de Jill Mansell: apaixonei-me pela narrativa da autora quando li Dizem por aí, que é um chick-lit divertido e fofo! Então eu estava louca por esse outro livro dela!
Lonely Hearts Club, de Elizabeth Eulberg: desde que esse livrinho foi lançado, fiquei de olho nele! Parece ser uma leitura gostosa e leve! E adoro essa capa!
- A Rainha da Fofoca, da Meg Cabot: mais um livro da Cabot. Acho que nem preciso falar a respeito, porque, a maioria, já a conhece e adora! :)

Agora me digam se era possível deixar de comprar essas maravilhas por apenas R$ 10,00 cada?!
Nuncaaaa no mundo vamos encontrar esses títulos por um preço desses em alguma livraria!!! O.O

Ahh, também vou aproveitar o post para mostrar três livros que chegaram das minhas trocas realizadas no Skoob Plus. ;)


- Os Saltimbancos Sagrados, da Joanne Harris: mais um para a coleção que faço dos livros da autora!
- O Silêncio das Montanhas, de Khaled Hosseini: imagina se eu ia resistir a um lançamento do autor do livro "O Caçador de Pipas"!! Assim que o vi disponível para troca, solicitei correndo! Não vejo a hora de ler esse livro!
- Um Gosto de Vida, de Susan Mallery: tenho curiosidade para ler essa trilogia. Acho as capas tão lindinhas! :)

 Por último, para finalizar este longo post, o livro que chegou da Geração Editorial:


- Simplesmente Irresistível, de Rachel Gibson: os livros dessa autora são muito gostosos! Vale super a pena a leitura! :D

Ufaa! Agora sim terminei!!

E vocês? Também aproveitaram essa promoção do Submarino?
O que compraram de bom?
Tem chegado muita coisa bacana por aí?

Gritem aí!!! :D

E bom fim de semana!! Uhuuu - mais uma vez! hehehe!

13 comentários

  1. Ai... A Garota Que Perseguiu a Lua, eu quero muito ler. E o Mistério da Estrela, adoro. Achei tb q o filme ficou muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Louco na trilogia Milennium e em Loneys Hurt Club, beijos !!

    ResponderExcluir
  3. Hum...quanta novidade. Quero muito ler O silêncio das Montanhas e A rainha do castelo de ar.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica, tudo bem?

    Comprei 'Uma Proposta Irrecusável' por R$ 9,90 na Saraiva.
    Também comprei 'Serena' nessa promo de 5 livros por R$ 50,00, rsrs.
    Tenho essa trilogia das irmãs Keys e já li. Dos 3 volumes, gostei mais do primeiro. Aguardo sua opinião.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oie Angélica tudo bem?

    Ah!!! Eu não ando comprando nem bala ultimamente =/ estou economizando para comprar um PC novo final do ano, então ando fugindo de tudo que é promoção de livros.

    Já li uma Proprosta Irrecusável e adorei *---* espero que vc goste tb!

    Beijos e um ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Oi Angelica! Quantos livros bons, e que gosto variado você tem, isso é excelente. Acabei de ler o da Rachel Gibson e amei a história, você tem razão, ela é ótima. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Angélica!
    Mas quantas compras, hein?! Eu poderia dizer "que menina mais estragada (aqui se fala assim quando a pessoa gasta muito rs)!" se não fosse com livros. HAHA Quanto mais melhor =B

    Gostei das suas compras, alguns já li e acho que você vai gostar (A garota que perseguiu a lua e Lonely Hearts Club).

    Agora meio que me arrependi de uma coisinha... Minha mãe tinha me oferecido esse livro da Rachel e eu recusei. A verdade é que "Sem clima para o amor" me traumatizou (não gostei nem um pouco e larguei o livro já perto do final, imagina só!). Talvez essa tivesse sido a chance de mudar de idéia, né? Fica pra próxima :/ rs

    Essas promos da Sub são só amor ♥ Só não comprei porque me revoltei depois que o novo livro da Jojo Moyes saiu da seleção dos livros promocionais... a decepção foi tão grande que desisti dos outros títulos. rs O bom foi que peguei frete grátis na Saraiva e comprei alguns dos livros que eu queria há bastante tempo. \o/

    Beijão! =*

    ResponderExcluir
  8. Hummm já vi que virão excelentes rezenhas por aí!

    ResponderExcluir
  9. Uau! Quanto livro! Uma proposta irrecusável é tão gostosinho de ler, amei, tem personagens secundários muito fofos!

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa, Angel, vc fez a festa, hein?? kkkk faz tempo que nao compro tanto livro assim :(

    Beeeeijao!
    Ah... e dps me conta o que está achando do Wattpad

    ResponderExcluir
  11. Jura que você consegue ler tudo isso Angélica?
    Eu acho que iria ter taquicardia se chegasse esse monte de coisas em casa (já tenho tantas!) rsrs.
    Tem vários que quero ler aí, estou com O retorno aqui em casa, espero ficar tão encantada quanto você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Angélica!
    Uau quanta coisa!! Já decidiu qual vai ler primeiro?
    Eu recomendo Zafón <3

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Submarino e suas promoções tentadoras... Eu sempre me jogo e acabo comprando alguma coisa.
    Não conhecia esse 'Paixão Índia'. A capa é linda!
    Quero muito ler 'Sobre meninos e lobos', pois gosto muito do filme.
    Ah... aguardo a resenha de 'Eu sei o que você está pensado'.
    bjo

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.