25.6.13

Sorteio: kit Bruxos e Bruxas!

Oi pessoal!

Só para variar, esta semana está corrida! Por isso, ainda não consegui responder os comentários de vocês dos dois últimos post. :(
Mas, mesmo estando com o tempo curto, eu não poderia deixar de passar por aqui para colocar no ar uma mega promoção!! \o/

Que tal ganhar esse kit abaixo do livro Bruxos e Bruxas, de James Patterson, publicado pela editora Novo Conceito?


Ainda conhece o livro? Então leia a resenha AQUI. ;)

Para participar, basta seguir as regrinhas abaixo:

1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 – Deixar um comentário dizendo: A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!;

3 – Residir no Brasil;

4 – Preencher o formulário (Rafflecopter) abaixo:



ATENÇÃO:

  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 26/07/13. O sorteio será realizado pelo Rafflecopter e a divulgação do resultado será feita no dia 27/07/13 aqui no blog;
  • O ganhador terá 48 horas para responder a mensagem que enviarei solicitando os seus dados. Caso eu não obtenha resposta, irei sortear outro número.

Boa sorte!! \o/

75 comentários:

  1. A Nova Ordem não irá me deter!O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  2. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  3. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  4. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  5. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  6. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  7. Não vou participar porque já tenho o livro, mas boa sorte a todos =DD

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  9. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  10. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  11. Só não participo porque já tenho o livro.

    Boa sorte a todos :)

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  14. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  15. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  16. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  17. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  18. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  19. Oi Angélica, estou lendo esse livro e gostando até, apesar de ser mais juvenil. Vamos ver se continua :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  21. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!;

    ResponderExcluir
  22. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  23. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu.

      Excluir
  24. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  25. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  26. Ops esqueci a frase rs: A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  27. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  28. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!;

    ResponderExcluir
  29. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  30. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  31. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  32. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  33. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu !!!

    ResponderExcluir
  34. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!;

    ResponderExcluir
  35. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!;

    ResponderExcluir
  36. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  37. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu! :D

    ResponderExcluir
  38. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  39. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  40. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  41. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  42. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  43. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  44. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  45. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  46. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  47. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  48. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!;

    ResponderExcluir
  49. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  50. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  51. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  52. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  53. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  54. adriana medeiros8 de julho de 2013 21:41

    A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  55. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  56. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  57. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!!!

    ResponderExcluir
  58. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!;

    ResponderExcluir
  59. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  60. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  61. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu

    ResponderExcluir
  62. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!;Espero que sim rssss

    ResponderExcluir
  63. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  64. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  65. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  66. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  67. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  68. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!;

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  70. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!

    ResponderExcluir
  71. A Nova Ordem não irá me deter! O kit do livro Bruxos e Bruxas será meu!!

    ResponderExcluir
  72. A onde eu acho o kit para comprar? RESPONDAM PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela! Não tem como comprar esses kits... Pois são exclusivos para blogs parceiros. :s Bjs!

      Excluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!