3.7.13

Resultado do sorteio "As Violetas de Março"

Oi gente!

Eu tinha em mente chegar em casa e criar um post com o resultado do sorteio e as minhas leituras de junho.
Mas, estou acabada, aniquilada, esgotada, cansada... Então, vou apenas postar o resultado do sorteio e, os livros lidos do mês, vou deixar para o próximo post. Pois, não estou conseguindo nem enxergar direito o que estou escrevendo aqui...


A sortuda da vez, que vai levar para casa esse kit lindão acima, é uma leitora assídua do blog, super querida e muito talentosa!

O nome dela é Luciana Maia!!

Parabéns Lu!!! \o/ \o/

Eu gostei bastante desse livro! Espero que você goste também! :)
E, quem ainda não conhece a obra, pode ler a resenha AQUI.

** Vocês podem conferir o resultado do sorteio no próprio post da promoção - AQUI - no formulário do Rafflecopter. ;)

Então até a próxima pessoal!
Agora vou ir descansar um pouco...

3 comentários

  1. Sou eu! E obrigada pelos elogios hahaha
    Que sorte, acabei de ganhar um outro sorteio tb. Estou feliz, logo lerei! Obrigada.
    Eu tenho que esperar algum email seu? Ainda não recebi.

    abraços!
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica, parabéns pela promoção e também à sortuda, que vai levar esse livro incrível para casa :)

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. E não fui euuuu novamente! uhauahuahua

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.