1.8.13

Sangue na Neve

Oiii galeraa!

Depois de um bom tempo longe, estou de volta. \o/
Estive sumida porque me mudei de casa. Então, nessas últimas semanas, passei em função disso.

Em vista disso, foi necessário o blog ficar um pouco parado. Mas, felizmente, já estou com internet novamente e com quase tudo organizado por aqui! :)

Nem preciso dizer que estou morta de saudades da blogosfera literária, né?! E, das pessoinhas, com quem bato papo seguidamente também!! :D

Agora chega de papo meloso (hihi) e vamos falar sobre um livro que achei sensacional – Sangue na Neve, de Lisa Gardner!

Esse é o tipo de livro que você só consegue largar quando chega à última página! É simplesmente VICIANTE!

A narrativa da autora nos prende a cada página e a trama é de tirar o fôlego!

Mesmo o livro sendo meio grande, com 416 páginas, você o lê rapidamente! :D

A história tem Tessa Leoni como uma das personagens principais.
Tessa, que é policial, foi encontrada juntamente com o corpo de seu marido, morto, estendido na cozinha. Aparentemente, o caso trata-se de uma briga doméstica, onde esposa, cansada de ser agredida, mata o marido.

No entanto, D. D. Warren, a nossa já então conhecida investigadora \o/ – conhecida de quem leu Viva para Contar ;) – fica intrigada com esse crime. Algumas peças não se encaixam e tem algo ainda mais sinistro nisso tudo: a filha de Tessa Leoni, de 6 anos, está desaparecida.

A partir de então, D. D. Warren começa uma corrida contra o tempo para tentar encontrar a pequena Sophie, sem saber se a menina está viva ou morta.

Eu não tenho como falar mais nada sobre a história porque é um livro de suspense e de forma alguma vou entregar para vocês o que acontece no decorrer da leitura! :p

Mas o que eu posso dizer é que se você gosta de livros de suspense policial, precisa ler este urgentemente! Pois, não irá se arrepender!

O livro é eletrizante! Você fica hipnotizada (o) pelas revelações que vão ocorrendo!

A narrativa é feita de forma intercalada entre as duas personagens principais – Tessa Leoni e D. D. Warren – fato que deixa a leitura dinâmica e empolgante!

Enfim... Este livro é tudo de bom!!

Só não ganhou cinco estrelas devido ao fim que, apesar de interessante, achei meio “sem sal”. Porém, o livro como um todo, é maravilhoso! Super indico! :D

Tornei-me fã da autora!!

Avaliação:


Skoob:

Sinopse:
A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

Book Trailer:


Aproveite, também, para olhar outros lançamentos! :D


E vocês? O que tem lido de bom??
Gritem aí!! \o/

15 comentários

  1. Oi Angélica, para mim a Lisa já se tornou uma das minhas escritoras favorita de romance policial. Sangue na Neve é tão magistralmente escrito quanto Viva para Contar, mas como seu antecessor tem apenas um pequeno defeito: o final.
    Fora isso a história é magnífica e prende o leitor no início ao fim. Não tem como desgrudar das páginas.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caline!
      Concordo plenamente com você! :D
      Beijos!!

      Excluir
  2. Ei Angélica,

    Este livro é realmente de deixar a gente sem sono, eu comecei ontem e estou no final rsrsrs, deve faltar umas 90 pg acho. O problema é que deste antes de tudo eu tinha uma teoria, e até agora ela ainda pode estar certa, se eu tiver matado tudo assim fácil eu vou gostar menos do livro kkkkkkkkkk. Espero que eu esteja errada e que tenha alguma surpresa rs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Esse livro é viciante né?
      Hummm... vou ficar curiosa para saber se você acertou o final. Hihi! :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu adorei a narrativa da autora em Viva pra Contar e gostei bastante da personagem principal então não vejo a hora de conferir esse próximo livro. Adorei a resenha!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      Então acredito que você vai gostar bastante desse também! \o/
      Beijoo!

      Excluir
  4. Oie,
    UAU....tenho de ler esses livros urgentemente...ameiii sua resenha na medida...e para deixar qualquer leitor doido de vontade de ler.

    Beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis!
      Se você curte esse tipo de livro, irá se tornar fã da autora!
      Vale super a pena!! :D
      Obrigada, hihi! Volte sempre por aqui! :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Esse livro parecer ser bem interessante, faz um tempinho que eu não leio romance policial, espero ler essa série em breve.
    Mas ainda preciso o primeiro livro.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucea!
      Que bom ver você por aqui! Estava sumida... :)
      Você não precisa ler Viva para Contar primeiro. As histórias são independentes, então a ordem é indiferente.
      Os dois são muito bons! Mas eu ainda gostei mais de Sangue na Neve. :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Opa :]

    Lisa Gardner é uma das minhas autoras preferidas, Sangue na neve me fez virar a madrugada lendo, rs, só parei quando terminei, é viciante mesmo. Um dos melhores de 2013!

    http://ohmydogestolcombigods.blogspot.com/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Angélica!!
    Saudades de você e de visitar seu cantinho.
    Acredita que entrei aqui hoje para perguntar se o seu endereço ainda é o mesmo? rs... Quero lhe enviar umas coisinhas e marcadores. Ainda bem que não mandei de surpresa!
    Depois me passa seu endereço novo :)

    Eu não li nenhum livro da Lisa ainda, esses livros de suspense e investigação me desanimam um pouco porque geralmente o final não é à altura de todo o desenvolvimento. Mas gostei da resenha, a história parece mesmo prender.

    Super beijo!
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Oie Angélica =)

    Falam muito bem dessa autora mesmo, mas confesso que esse não é meu estilo de livro favorito.

    A história parece ser muito boa e intrigante, principalmente se faz o leitor a querer bancar o detive criando teorias. Quem sabe um dia eu não acabe lendo não é?

    Beijos e um ótimo domingo;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Ei Angel! :)
    Tava sumida daqui, mas tô voltando! rsrs
    E tô louca pra ler esse. Será meu próximo. Amei viva para contar e a D.D. arrasa! A Lisa escreve muito bem e desdobra as investigações de maneira incrível!
    Se vc diz que é muito bom, então já vou ler amanado! rsrs

    Beijos
    Danni

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.