31.8.13

Simplesmente Irresistível

Aeee galera!! Finalmente o fim de semana chegou! \o/ E eu vim correndo postar a resenha de um livro que adoreiiii para vocês – Simplesmente Irresistível, de Rachel Gibson, publicado para Jardim dos Livros, selo da Geração Editorial.

Eu ando numa "ressaca literária" daquelas... Faz dois meses que tenho lido a metade de livros que costumava ler. E, então, meio a esse tédio, cai em minhas mãos esse livro e eu o devoro em apenas dois dias! \o/

A leitura é viciante! A autora nos prende e nos envolve por completo em sua narrativa divertida e, ao mesmo tempo, hot.

Rachel Gibson sabe escrever de forma picante, sem ser vulgar, aquecendo o coração da mulherada.
Além disso, apesar de o romance ser o foco principal em seus livros, todos os que li, possuíam uma história cativante como pano de fundo.

Em Simplesmente Irresistível, temos Georgeanne como personagem principal.

Georgeanne é uma garota simples, texana, que conhece um treinador de hóquei chamado Virgil - bem mais velho que ela - e resolve tentar a sorte se casando com ele. Porém, no dia do casamento, Georgeanne pensa melhor na escolha que fez e deixa o seu futuro marido no altar.
Durante a fuga, ela entra no carro de um dos convidados que está chegando para o casamento e pede para ele levá-la o mais longe possível dali. Esse cara, que é hiper charmoso e bonitão, se chama John. E é por ele que o coração de Georgeanne passa a bater mais rápido fazendo com que a sua vida se torne uma tremenda confusão!

O romance, mesmo sendo clichê, é fofo e divertido!

E adorei os elementos surpresa que apareceram no decorrer da trama (não vou poder contar para vocês, hihihi). Isso fez com que eu gostasse ainda mais da história!

Quando o livro chegou ao fim, fiquei querendo mais! E estou até agora morrendo de saudades dos personagens. Pois, é impossível você não se apegar a eles.

Então, se você está com vontade de ler um chick-lit, com pitadas de pimenta, personagens cativantes e com uma história gostosa, Simplesmente Irresistível é a escolha certa! Adorei! Recomendo!!

Obs.: se você quer ter surpresas no decorrer da leitura, não vale a pena ler a sinopse! Pois, a meu ver, tem muitos detalhes sobre a história. :/

Avaliação:


Skoob:

Sinopse:
Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.


Confira mais detalhes sobre a obra no site da Geração Editorial!
E aproveite para "fuxicar" em outros lançamentos! ;)


Bom fim de semana pessoal!! Até a próxima! :D

18 comentários:

  1. Oi Angélica, sou fã de carteirinha de Rachel Gibson. Já li este também e amei. como você disse é um clichê, mas é gostoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tornei-me fã da autora Mônica!! Os livros dela são gostosos demais, né? Beijoo!

      Excluir
  2. Não conhecia esse livro
    Mas parece ser muito bom e amei a resenha

    Já estou seguindo/curtindo
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!
      Leia que acho que você vai gostar! :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Angelica! Foi o primeiro livro que li da autora e virei fã, é uma delícia este romance, a protagonista cativa, o mocinho nos tira do sério e a filhinha deles completa o cenário com sua doçura. Vale muito a pena ler.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida!

      Concordo com você plenamente!
      Fofo demais né? :)

      Beijoo!

      Excluir
  4. Outro livro que vai para a minha lista do Skoob. Estou com tanta saudade de ler chick-lit e daí venho visitar teu blog e me deparo com essa resenha! hihi A descrição da fuga no altar me lembrou o filme "Noiva em Fuga" <3. Não tenho nada contra clichês, leio até cansar! :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhau! Esses livrinhos, apesar de serem clichê, viciam né?
      Acho que você vai curtir a leitura Ana! Mas sou suspeita em falar... pois gostei bastante. :D

      Beijos!!

      Excluir
  5. A capa já é uma graça
    E imagino que a leitura seja tão deliciosa quanto

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... é muito deliciosa Angela! \o/
      Beijos!!

      Excluir
  6. Oi flor,
    Sabe que tenho esse livro nos meus desejados...pois é lendo sua resenha so forçou mais meu desejo de te-lo e espero que consiga logo

    isso.
    Bjss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!

      Compre assim que der, pois é uma leitura super gostosa! Daquelas para distrair e divertir. :)

      Beijos!

      Excluir
  7. Gostei, estou mesmo a procura de livros bacanas assim, coisas mais leves!
    Valeu, beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Acredita que pensei em você quando li esse livro? Pois, pelo o que conheço do seu gosto, acredito que você irá curtir também! :D Principalmente o personagem principal que é de dar água na boca! Hauhauhaua!

      Beijoo!

      Excluir
  8. Oie Angélica =)

    Não li nada dessa autora, mas morro de vontade!
    Sua resenha me deixou super curiosa *-* A história parece ser uma graça, o típico livro que estou precisando no momento!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane!

      Se você ainda não leu nada da autora, comece por esse livro.
      Para mim, foi o melhor deles até agora! :D Fofo, divertido e hot! Muito bom!!

      Beijooo!

      Excluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!