18.8.13

Sorteio: Jardim de Inverno

Oi galera!

Quem quer ganhar um kit lindo do livro Jardim de Inverno, de Kristin Hannah, publicado pela editora Novo Conceito? o/


Você ainda não conhece o livro??
Então confira a resenha AQUI! :D


Para concorrer ao kit, é extremamente fácil! Basta seguir as regras abaixo. :)


1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 – Deixar um comentário dizendo: Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!;

3 – Residir no Brasil;

4 – Preencher o formulário (Rafflecopter) abaixo:


ATENÇÃO:

  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 20/09/13. O sorteio será realizado pelo Rafflecopter e a divulgação do resultado será feita até o dia 21/09/13 aqui no blog;
  • O ganhador terá 48 horas para responder a mensagem que enviarei solicitando os seus dados. Caso eu não obtenha resposta, irei sortear outro número.

Boa sorte!! \o/

43 comentários

  1. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!;

    ResponderExcluir
  5. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    @douglasbpotter

    ResponderExcluir
  6. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!;

    ResponderExcluir
  7. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!;

    ResponderExcluir
  10. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    malu_luiza12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!;

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir


  18. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  20. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  22. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero conhecer o Jardim de inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  25. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!
    Quero tanto!

    ResponderExcluir
  27. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!


    ResponderExcluir
  28. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  29. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  30. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!


    ResponderExcluir
  31. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  32. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  33. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!;
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  34. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  35. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!;

    ResponderExcluir
  36. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  37. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!
    Participando !!!
    GFC: Giselle Oliveira

    ResponderExcluir
  38. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  39. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  40. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ^-^

    ResponderExcluir
  41. Eu quero conhecer o Jardim de Inverno da Novo Conceito!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.