9.9.13

Caixa do Correio: editoras!

Oi pessoal!

Como vocês estão?
Eu poderia estar melhor, caso não fosse segunda-feira... :p

Em primeiro lugar, desculpem-me o atraso para divulgar o nome do ganhador do sorteio do livro Liberta-me! Fui viajar no fim de semana, então não tive como passar por aqui.
Mas, finalmente, hoje, vocês vão saber quem foi a sortuda!!! Hihihi! O nome dela é...

Andressa Gusmao!!

Parabéns Andressa! :D

* Obs.: vocês podem conferir o resultado do sorteio no formulário do Rafflecopter, no post da promoção. ;)

Ahhhh, você ficou triste que não ganhou? Para com isso, pois ainda tem um sorteio rolando no blog - Jardim de Inverno - e muitos outros vão começar! Olha quanta coisa maneira chegou!! E é importante lembrar que os kits da Novo Conceito sempre vem duplicados. Então, é um para mim e outro para você! \o/ \o/

Agora chega de blá, blá, blá e vamos ver o que as editoras parceiras do blog enviaram!

A editora Record me deixou doida com tanta coisa bacana!
Além de três livros - Crônica de uma morte anunciada, O Grande Gatsby e Todo Dia - enviou um manuscrito de A Cidade Sombria. Confesso que fiquei curiosa!
O livro do Gabriel García Márquez já estou no fim da leitura... Acredito que quarta-feira consigo postar a resenha. :)


A Geração Editorial também enviou dois lançamentos muito legais: Paralelos e Vou lhe mostrar o medo. Estou louca para ler esse segundo, que tem o Edgar Allan Poe como personagem principal. :D


A Companhia das Letras enviou o livro de um autor que todo mundo já está careca de saber que sou fã! \o/ Azarrr, vão ter que me engolir!! :p Memorial do Convento, do José Saramago.
Também veio junto um folheto sobre o livro Cadê você Bernadette?, que parece ser bem divertido! Até fiquei com vontade de conhecer a obra...


E a Novo Conceito, como sempre, manda kits de arrasar!
Dessa vez, eram tantos os títulos da editora que eu queria que, quando abri a caixa, fiquei doidaaaa!


Eu fiquei apaixonada pelo kit do livro Refém da Obsessão! Olhem que legal como a caixinha abre! Cheia de estilo!!


Outro kit que achei muito criativo é o do livro Olho por Olho. Adorei o bonequinho de "vodu"! A partir de agora, cuidem-se comigo!! Hahahahahahahaha (risada macabra)! * Cada um que passar por aqui e não comentar o post, irá sentir uma fincada no olho!! Hihihi!


E os kits que eu mais estava louca para ter em mãos eram os dos livros: A menina que semeava, De volta para casa, Beijada por um anjo 6 (essa série apesar de ser meio boba, acho gostosa de ler).


Ainda, entre os que eu mais estava desejando, estão: A Garota do Penhasco e Aconteceu em Paris.


E o que eu MAISSS estava querendo era o último lançamento da Emily Giffin, Uma Prova de Amor, autora que tornei-me fã!
Ahh, e também estou muito curiosa com relação ao livro Manuscritos do Mar Morto! Parece ser muito legal!!


E, por último, mais um lançamento da Bella Andre.
Apesar de eu não curtir muito essas leituras eróticas, sei que muita taradona passa por aqui... Então, esse kit será sorteado em homenagem a elas! :p Hihi!


E, para completar este post imenso, os folhetos que a Novo Conceito enviou.


Esses folhetos são enormes gente! Cada um é do tamanho de uns dois livros juntos, tanto em largura, quanto em altura. Muito bacana!
Ah, e os cupcakes acompanham o kit do livro da Emily Giffin. Mas esqueci de colocá-los na foto anterior... :/ Então vão aqui mesmo... :p

Bahhh, cansei!!

E vocês?? Quais desses livros fazem parte dos seus desejados? :D Quais vocês já leram?

Gritem aí!!!

** Amanhã eu volto para responder os comentários do post anterior e retribuir as visitas. Hoje não deu tempo de fazer tudo. :s Entãooo, até amanhã pessoal!!

12 comentários:

  1. Uau que caixa recheada....desejo excelentes leituras....Não li nenhum desses, mas o próximo da minha lista é Se você fosse minha...\o/....beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis!

      Então depois vou querer saber se é bom e se você gostou da leitura!! :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Quanta coisa boa!!
    Quero ler “De Volta Para Casa”, “A Menina que Semeava”, “Manuscritos do Mar Morto”, “Se Você fosse Minha”, “A Garota do Penhasco” e “Claro que Te Amo”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla!

      Acho que "De volta para casa" será uma das minhas próximas leituras! Só vejo elogios... :)

      Beijoos!

      Excluir
  3. aaaaaah quanto livro lindo, nossa, quero todos kkk Parabéns pelos livros recebidos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk! Obrigada Catharina!
      Fique ligada, pois irei sorteá-los aqui!! \o/

      Beijos!

      Excluir
  4. Obaaaaaaa! ganhei Liberta-me! Nem to acreditando.. kkk :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Angelica!
    Caixinha mega recheada hein!!!
    Cupcakes?! Que legal!
    Morro de vontade de ler algo do Saramago...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora!

      Leia do Saramago "Ensaio sobre a cegueira"... Nossa, é muitoo bom!!

      Beijos!

      Excluir
  6. Ahhh que delicia!!!!

    Queria demais ganhar esse monte de livros! Você terá excelentes leituras! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte realmente é boa Camila! \o/
      O problema agora é conseguir tempo para ler tudo isso... Hehehe!

      Beijooo!

      Excluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!