18.9.13

Compras e trocas

Tenho estado tão comportada, que até EU estou achando estranho... O.O
Faz três meses que não compro nenhum livro, a não ser os relacionados à minha profissão - isso não há como escapar... Mas, quanto aos de literatura, zerooo!

A única compra que fiz foi a de alguns dvds que estavam em promoção na Siciliano e no Submarino.

Na Siciliano, aproveitei a promoção que teve de filmes - 5 por R$ 50,00 - para aumentar a minha videoteca.
Como sempre, dou preferência aos clássicos e a filmes que fizeram história no mundo do cinema. :)


Já, no Submarino, aproveitei a promoção que teve de séries e comprei quatro temporadas de uma que amooo - Gilmore Girls! \o/ Yesss, super mulherzinha! :p
Aii gentee, os dvds são lindos demais! Vem seis em cada box e são todos decorados! Essa compra valeu muito a pena! :D Agora faltam apenas três temporadas para completar a coleção...


Agora, voltando ao assunto" livros", não comprei nada. Mas, para compensar essa seca, troquei muita coisa bacana no Skoob Plus!


E muitos títulos deliciosos também!! :)


Eu sou apaixonada por romances culinários! Fiquei super feliz em poder aumentar a minha coleção! \o/
Além disso, consegui mais um livro da Joanne Harris, autora do livro Chocolate (resenha aqui), que adoroo!


E mais uma miscelânea básica... Contendo alguns livros divertidos, suspenses e mais um da Marion Zimmer Bradley - autora da coleção As Brumas de Avalon. O nome do livro é Witchlight - A Luz Enfeitiçada.
Além dos livros, também recebi alguns marcadores e cartinhas das pessoas com quem troquei. Isso é gostoso demais!!


E vocês? O que compraram e/ou trocaram de bom neste mês?
Gritem aí!! Estou curiosa!!!!

8 comentários:

  1. ih faz é tempo q nao compro algo, geralmente ando trocando mt no skoob

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa legal *-* Adorei tudo hahahha

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica,eu comprei alguns lançamentos este mês, mas as suas comprar foram ótimas. Desse ai eu só tenho Antes de Dormir - mas ainda não o li. Já li O Exorcista, posso dizer que foi na época de seu lançamento? tá, ele tá fazendo 40 anos. Também já assisti ao filme, hoje já não me arrisco mais. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu acho Gilmore muito show, as séries mais antigas são as melhores. Falando de livro, Como eu era antes de você é muito legal. Boas leituras e ótima sessão pipoca.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Quantas comprinhas e trocas boas *----*
    Eu preciso assistir Os piratas do Vale do Silício por causa da escola..
    Gilmore girls eu já li muitas críticas positivas mas ainda não tive a oportunidade de assistir!
    Quero muito ler Como eu era antes de você, a série Tamanho... da Meg e Antes de dormir! =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. Quantas coisas boas
    Amei as trocas do google plus

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tempo sem aparecer por aqui (Me sentindo envergonhada)
    Puxa!!! Gilmore Girls! #AmoMuito
    Depois que eu fiz pareceria com a NC quase não compro mais livros, mas recentemente eu fiz uma comprinha na livraria, quase comprei "Como eu era antes de você", mas acabei comprando "Perdida" da Carina Rissi que é MUITO bom!

    ResponderExcluir
  8. Já li o Clube das Chocólatras, ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!