20.9.13

Promoção imperdível de livros!

Oiii gente!

Hoje estou muitooo feliz, pois é feriado aqui no RS em comemoração à Revolução Farroupilha! \o/

Enquanto muitos gaúchos saem às ruas vestidos com bombachas, lenços e longos vestidos, estou curtindo o aconchego do meu lar, frente a uma lareira hiper gostosa e com um livro maravilhoso nas mãos! Para mim, não há nada mais gostoso que isso!


Falando em livros, vocês viram a mega promoção que a Fnac está fazendo??

Nem preciso dizer que a minha seca de compras terminou hoje, né?

Está simplesmente impossível de resistir!!! Você encontra livros MARAVILHOSOS como, Cem Anos de Solidão, Orgulho e Preconceito, Moby Dick, Grandes Esperanças, vários da Isabel Allende, e muitos outros, por preço de banana!! O.O

Aproveitei para comprar vários clássicos! \o/

Mas, mesmo para você, que não está nada a fim de um clássico, tem vários outros títulos em promoção! Inclusive lançamentos! Então corre lá antes que a barbada termine!!


Ah, é importante lembrar que não estou ganhando comissão! :p Apenas estou enlouquecida aqui com esses preços maravilhosos! Então - não nada mais justo - que dividir essa emoção com vocês! :D

E, agora, falando em emoção... Vocês viram que já saiu o resultado do sorteio Jardim de Inverno?

O nome da sortuda da vez é Luciane Rodrigues! * Vocês podem conferir no formulário do Rafflecopter no post da promoção. ;)

Parabéns Luciane!!!! \o/ \o/

Se você ficou chupando o dedo, não se preocupe. Pois, em breve, teremos novos sorteios no ar. :) Então basta ficar ligada (o)!

Por hoje é isso galera... Passei rapidinho apenas para dar essas ótimas notícias para vocês!
Bom fim de semana!! E boas compras!

Depois passem aqui para me dizer o que compraram! :D
Curiosidade MASTER!!!!

5 comentários:

  1. Hey! Eu não devia ter vindo aqui D: uheheu, promoção imperdível mesmo, mas comprei dois livros no Submarino recentemente e não tenho dinheiro para aproveitar essa =/
    E, nada melhor do que um feriado, inveja da sua lareira rs, mas também passei o dia com boa leitura E estudos ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica

    Eu também prefiro ficar na frente da lareira lendo um belo livro numa noite de frio.
    Não tinha visto ainda as promoções da Fnac, passarei agora por lá pra ver se compro alguns livros.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI, Gel!
    Faz um tempinho que não visitava o blog e aos poucos pretendo retomar os comentários nos blogs amigos. O CL entrou em hiatus, mas isso não significa que deixarei de acompanhar as atualizações do meio literário. \o
    Eu deixei de comprar livros quando minha pseudoestante despencou e ainda estou aguardando a nova estante ficar pronta, quando então poderei adquirir novos livros.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Angélica!
    Não comprei nada nessa promoção porque já tinha gastado toda a verba disponível em promos anteriores. Mas tinha muita coisa bacana mesmo.
    E do Kevin, está gostando? Ainda não li esse livro, mas quero muito. Só tenho medo das expectativas atrapalharem...
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica, tudo bem?
    Fiquei louca com essa promoção, mas prometi não comprar livros por enquanto, pois não tenho mais onde por :(
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!