21.10.13

Os meus clássicos chegaram!

Oi pessoal!

Como vocês estão?

Vocês devem estar achando estranho que tenho estado ausente do blog de vocês e, inclusive, por aqui... É que estou numa correria louca! Terminando a Residência, tendo que entregar o trabalho de conclusão, fazendo outra pós-graduação em paralelo e estudando para dois concursos! Além de ter a função da casa, família etc. Em vista disso, estou tendo que deixar o blog um pouco de lado, já que as minhas prioridades no momento são as relacionadas à minha vida profissional. O meu hobby literário pode esperar um pouco... :) Mas, mesmo assim, não vou deixar o blog de lado! Vou continuar postando, porém com menor frequência - coisa que já tem acontecido.

Então não achem estranho que eu continue sumida do blog de vocês, pois a vida real está bastante puxada. O.o Mas é só uma fase... A partir de janeiro, tudo vai ficar mais tranquilo novamente. :D

O que tenho de novidades para mostrar para vocês, desta vez, é a minha caixa do correio. Pois, chegou muita coisa bacana por aqui! Dentre elas, os clássicos que comprei em uma mega promoção que teve na Fnac! \o/

Todos esses clássicos são edições de luxo, bilíngues e com capa dura! Um mais lindo que o outro! E os preços variaram entre R$ 11,20 (o mais barato - Orgulho e Preconceito) e R$ 19,90 (o mais caro - Grandes Esperanças). Valeu super a pena!!

Dentre eles, chegou: Grandes Esperanças, de Charles Dickens, e Moby Dick, de Herman Melville. Ambos são enormes!!


Também veio O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde - livro que quero ler há um tempão - e A Volta do Parafuso, de Henry James.


E é claro que a musa Jane Austen não poderia ficar de fora!
Comprei a edição de luxo do livro Orgulho e Preconceito e, também, Persuasão.


E, para finalizar os clássicos, o meu amado Drácula, de Bram Stoker, e No Farol, de Virginia Woolf. Ainda não li nenhum livro da autora, então estou bastante curiosa!


Além dos clássicos, aproveitei para comprar dois livros da Isabel Allende que estavam muitooo baratos! Eva Luna e Retrato em Sépia.


E, como sempre, troquei bastante no Skoob Plus. \o/

Consegui livros que eu queria há um tempão, como: Os Sapatinhos Vermelhos, da Joanne Harris (amooo), Moça com Brinco de Pérola, da Tracy Chevalier (amooo 2), Maya, do Jostein Gaarder (amooo 3), A Lanterna, de Deborah Lawrenson, A Viagem do Elefante, do José Saramago (amooo 4), O Leitor, de Bernhard Schlink e A Última Carta de Amor, de Jojo Moyes.


E, por último, o que chegou das editoras parceiras do blog.

Desta vez foi pouquinha coisa... Da editora Arqueiro chegou Inferno, do Dan Brown. Até já comecei a ler! :D Da Companhia das Letras chegou Se vivêssemos em um lugar normal, do Juan Pablo Villalobos, e da Record chegou Trono de Vidro, de Sarah J. Maas - não faço ideia o que esperar desse livro.


E vocês pessoal?! Tem comprado ou trocado muito por aí?
Quais foram as últimas aquisições?

Grita aí!!!

Obs.: apesar de eu estar na correria, vocês podem comentar à vontade. Pois, vou continuar respondendo os comentários de vocês aqui no blog. :)

Boa semana a todos! Fuiii!

8 comentários:

  1. Angeeel, sua flor!
    Saudades daqui! ^^
    E clássicos! o/ Comprei a edição abril de luxo de Orgulho e Preconceito. AMEI!
    E quero muito Drácula,Persuasão, o Retrato de Dorian Gray.. E o livor de Dickens? Louca pra ler algo dele!
    Fui à falência na bienal daqui... Queira nem saber. hehehe =P

    Beijos
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danni!
      Eu também estava com saudades de você! :D
      Essa edição de luxo é tudo de bom né?
      Vê se não some! Você faz falta por aqui!! :)

      Beijos!

      Excluir
  2. É muita coisa linda de uma vez! Assim eu não aguento...rs
    Essas promos dos livros bilíngues foram um ótimo negócio! As trocas também foram muito boas. Mas estou cobiçando esse novo do Juan Pablo Villalobos. Adorei Festa no Covil e quero muito ler esse novo.
    Beijo e respira fundo que o ano está quase acabando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle!

      Comecei a ler ontem o livro do Villalobos e estou achando bom demais!!! É super divertido! Muito doido! :D

      Beijooo!

      Excluir
  3. Chegou bastaaaaante coisa heim!
    Por hora posso dizer que estou respirando dos estudos, mas só até o final do ano, haha

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys!

      Ufa, que coisa boa!!
      É bom poder respirar aliviada... :)
      Eu ainda estou na correria... o.O Mas falta pouco!!

      Adorei seu novo santinho!

      Beijos!!

      Excluir
  4. Oiw que lindos seus clássicos de capa dura! E que barato vc pagou! Parabéns, ótimas aquisições...
    Eu queria que publicassem mais livros do Charles Dickens em português, só li grandes esperanças e gostei bastante, assisti uma adaptação da BBC de Little Dorit que é muito legal, queria muito ler o livro, mas acho que não existe tradução, pelo menos nunca vi.

    ResponderExcluir
  5. oohhh a Lanterna é demasiado booommm queroqueroqueroooo!
    toda a gente devia de le-lo: http://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-Lanterna
    comecem, meninas! (:

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!