1.10.13

Promoção: Halloween Literário!


Oi gente!

Está começando hoje uma promoção, em parceria com o blog Vida Complicada e com a editora Novo Conceito, de arrepiar!

Em comemoração ao Halloween, que está chegando, vamos sortear para vocês dois livros super desejados: Saco de Ossos, do mestre do terror Stephen King, e A menina que semeava, de Lou Aronica! :D

 

Lembrando que, A menina que semeava é o kit completo e lindão da Novo Conceito!
Se você quiser conferir a resenha, para saber mais sobre a obra, clique AQUI. ;)


Então o que você está esperando?!
Bora a participar!!!

Para concorrer aos livros, basta seguir as regras abaixo:

1 – Ser seguidor público dos dois blogs: Pensamento Tangencial e Vida Complicada (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 – Deixar um comentário dizendo: Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!;

(**Basta deixar o comentário em apenas um dos blogs! Não precisa nos dois.)

3 – Residir no Brasil;

4 – Preencher o formulário (Rafflecopter) abaixo:


ATENÇÃO:

  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 31/10/13. O sorteio será realizado pelo Rafflecopter e a divulgação do resultado será feita nesse mesmo dia nos blogs participantes da promoção;
  • O ganhador terá 48 horas para responder a mensagem que enviarei solicitando os seus dados. Caso eu não obtenha resposta, irei sortear outro número.

Boa sorte!! \o/

25 comentários:

  1. Super participando!
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!;

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Estou participando através do blog da Camila e torcendo por mim-rsrs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!


    @wynnis

    ResponderExcluir
  6. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!;

    ResponderExcluir
  10. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!;
    *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!
    crisam_08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!
    ambientebariri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!

    ResponderExcluir
  16. Eu vim aqui curtir seu blog para poder participar da promoção e fiquei encantada. Seu blog é diferente dos outros, cheio de passagens inteligentes, Mafalda, imagens que tem tudo a ver com leitores apaixonados. Parabéns!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  17. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!;

    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  18. Adorei, vou participar!!!
    Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!;

    ResponderExcluir
  20. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!;

    ResponderExcluir
  21. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!

    @tibiux

    ResponderExcluir
  22. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!
    Quero demais!
    manuhitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!

    ResponderExcluir
  24. Participando!

    ResponderExcluir
  25. Eu quero uma pitada de fantasia e outra de terror para o meu Halloween Literário!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!