25.11.13

Caixa do correio!

Oi gente!

Como vocês estão??

Apesar de eu continuar sumida do blog, já que a correria continua intensa, muita coisa bacana chegou por aqui neste mês. \o/ Cortesias das editoras, algumas compras e, como sempre, minhas trocas. :D

Falando em compras... Vocês viram que os sites estão com promoções maravilhosas?!

Quem está a procura de livros da Universo dos Livros deveria dar uma espiada no site do Submarino. E, quem está de olho em alguns lançamentos, seria bom passar no site da Fnac. Para vocês terem uma ideia, o tão desejado livro - mesmo que tenha sido criado para que seja "destruído" haha - Destrua Este Diário - está por apenas R$ 15,60!! E O Chamado do Cuco, da J. K. Rowling (mesma autora de Harry Potter), está por R$ 23,70! O.O Portanto, fiquem ligados! Tem muito preço bom nesta semana!!!

Agora voltando ao que chegou por aqui... Eu sosseguei e não comprei nada de literatura para entretenimento. As únicas compras que fiz foram relacionadas ao Grupo de Meditação que realizo no CAPS onde trabalho - Mandalas, de Rüdiger Dahlke, e Mandala: o uso na arteterapia, de Maida Santa Catarina.


O primeiro, é muito bacana! Além de ter um conteúdo interessante, suas páginas vem lotadas de mandalas que podem ser coloridas por você mesmo! Já, o segundo, achei meio "fraquinho"... Relata a experiência de uma psicóloga ao utilizar mandalas na terapia de uma paciente. Apesar de ser um livro com poucas páginas, tem algumas partes interessantes. Então, para quem curte a temática, ambos são boas dicas! Principalmente, o do Rüdiger Dahlke!


E, para a supresa de vocês, também controlei um pouco as minhas trocas neste mês. Troquei apenas três livros, dentre eles os dois últimos volumes da trilogia Fronteiras do Universo, do aclamado Philip Pullman. Esses livros são muitooo caros! Então, essa troca, valeu super a pena!! Obs.: caso você não lembre, o primeiro volume é A Bússola de Ouro.


As editoras, como sempre, enviam títulos maravilhosos! É cada lançamento bacana que, confesso, tenho que me controlar para não ficar furando a fila dos que estão aqui esperando para serem lidos.

A editora Record enviou um kit de Desastre Iminente, de Jamie McGuire, e outro do livro Boneco de Neve, de Jo Nesbo, que será minha próxima leitura. :D
Desastre Iminente não sei quando lerei, pois ainda não li o primeiro volume e nem o tenho... :s


Além desses, a Record também enviou A Cortesã e o Samurai, de Lesley Downer. Esse livro parece ser muito bom! Não vejo a hora de lê-lo!


A editora Arqueiro enviou dois lançamentos hiper legais! O Inocente, do Harlan Coben - autor que vocês sabem que adorooo - e Pela luz dos olhos seus, de Janine Boissard.


Já, a editora Companhia das Letras, enviou o livro que eu mais desejava entre todos esses do post: o terceiro volume de Bridget Jones! \o/ Bridget Jones: louca pelo garoto, de Helen Field.

Ownnnn, que saudades da Bridget! O primeiro volume foi o meu primeiro contato com os chick-lits... e adorei! Leitura leve e divertida para passar o tempo e refrescar a mente. :)


A editora Novo Conceito enviou dois kits super fofos dos livros Anjos à Mesa, de Debbie Macomber, e O Presente, de Cecelia Ahern. Além dos kits, também veio Esconda-se, de Lisa Gardner - autora que entrou para o ranking de minhas preferidas. \o/


E a Geração Editorial enviou dois livros teens com capas arrasadoras!
Essa foto não ficou muito boa, então não dá para ver os detalhes... O livro Brilho, de Amy Kathleen Ryan, possui uma capa lotada de "brilhinhos" e A Guerra dos Fae, de Elle Casey, possui uma capa "mágica", que faz com que a gente não resista e comece a leitura assim que coloca o livro nas mãos!
Não resisti e comecei a leitura assim que o tirei do envelope. Até agora, estou achando muito bom!

Ahhh, também vieram vários buttons e marcadores do livro Brilho, e um volume a mais do livro A Guerra dos Fae. Então, em breve, farei um pacote para dar de presente a vocês. :) Aguardemmm!


Enfim... chegou muito livro bacana!
Agora o difícil é decidir qual ler primeiro! O.o

E vocês? Tem comprado muito?
O que tem chegado por aí???

Ahhh, genteeee! Antes que eu me esqueça... Vai ter RETROSPECTIVA LITERÁRIA neste ano novamente siiimmmmmm!!!! \o/

Ainda não consegui colocar o post no ar para vocês poderem se inscrever. Mas pretendo fazer isso no próximo fim de semana. Então não esqueçam de passar por aqui para participar da brincadeira que virou tradição na blogosfera literária! :D :D

Bom início de semana a todos!! :p Agora sim, fuiii!

7 comentários

  1. Oi Angélica!
    'Pela luz dos olhos seus" tem recebido bons elogios.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler. Tem um autor Portuguès que se lê com gosto : José Rentes de Carvalho.Gostei muito do seu blog. Vou passas e visita assídua.

    http://www.acontarvindodoceu.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com o Belo Desastre aqui, preciso ler, mas agora estou lendo Bridget Jones. Ela também foi um dos meus primeiros contatos com os chick lit, fiquei nostálgica! Estou com vontade de ler O Presente, mas nunca li nada da Cecelia Ahern, ela é boa? E estou esperando a retrospectiva literária deste ano :)

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com o Belo Desastre aqui, preciso ler, mas agora estou lendo Bridget Jones. Ela também foi um dos meus primeiros contatos com os chick lit, fiquei nostálgica! Estou com vontade de ler O Presente, mas nunca li nada da Cecelia Ahern, ela é boa? E estou esperando a retrospectiva literária deste ano :)

    ResponderExcluir
  5. Ando sumida da blogosfera, mas vim aqui hoje justamente pra ver se teria a Retrospectiva, mesmo tendo lido bem menos que ano passado, eu quero participar.
    Fiquei muito interessada em A Cortesã e o Samurai.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem, conheci seu blog pela Retrospectiva literária, que achei muito legal
    Deses livros, o que mais quero é Pela luz dos seus olhos. Antes era desastre Iminente, mas esse eu ganhei, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.