26.12.13

Última caixa do correio!

Aeee galera!!

Esta é a última caixa de correio do ano, um post sempre recheado de livros deliciosos! :D
Desta vez, não chegou muita coisa...

Da editora Novo Conceito recebi uma surpresa muito bacana, um envelope enorme lotado de pôsteres e adesivos para celular dos próximos lançamentos.


A editora Arqueiro enviou um lançamento que eu queria muitooo: Álbum de Casamento, da Nora Roberts. O livro acompanha um kit super fofo! Comecei a leitura ontem à noite. Assim que eu terminar, posto a resenha. :)


A Companhia das Letras enviou um livro belíssimo da Ana Cristina Cesar, que é a maior coletânea poética já realizada da autora. E editora Record enviou o novo livro da Lauren Kate, mesma autora de Fallen, Teardrop - Lágrima. Como não curti Fallen, não tenho muitas expectativas quanto a esse livro. Mas vamos ver...


Também aproveitei algumas promoções que tiveram na internet e fiz umas comprinhas.
A Saraiva arrasou nos preços! Comprei esses livros abaixo por apenas R$ 7,00 cada.


Os únicos que custaram um pouco mais foram Destrua Este Diário e Perdão. Mas, mesmo assim, estavam muito baratos!!
Vocês viram que tinham, inclusive, livros por R$ 2,90?! O.O Loucura total!!!!
Ainda tem vários títulos em promoção, mas agora estão por R$ 9,90.


Neste mês troquei apenas dois livros. Devido à função de fim de ano, deixei os meus livros pausados no Skoob Plus. Recebi dois livros que eu queria muito e há um bom tempo: Os Catadores de Conchas e Coração Ferido.


Por hoje é isso pessoal!!

Como estão os preparativos para a Retrospectiva Literária??
Estou louca para ver como ficarão os posts de vocês! :D

Quem ainda não se inscreveu para participar, corra que ainda dá tempo!


Não fique de fora chupando o dedo, pois irá se arrepender!!! :)

6 comentários:

  1. Oi Angélica!

    Também comprei alguns livros nessa promoção da Saraiva, mas os meus ainda não chegaram. Queria comprar Ladrão de Olhos, mas já estava indisponível quando vi :(

    Estou louca para ler Álbum de Casamento da Nora Roberts, aguardo sua resenha por aqui õ/

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Só coisas boas nessa caixinha do correio!
    Estou muito curiosa por Teardrop, Perdão, Leonard Peacock e Coração Ferido! Achei linda a capa de Ladrão de Olhos *-*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  3. Menina quanta coisa!!! Adorei!!! Estou louca para ler Coração Ferido...

    http://conversandodragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ladrão de Olhos é muito legal, eu gostei muito, espero que você goste também.

    ResponderExcluir
  5. Também comprei "Tempo é dinheiro" nessa promoção da Saraiva. "Selvagens" eu já tinha (foi um dos livros que mais gostei no ano passado). E "Perdão, Leonard Peacock" é muito bom. Nem sabia o que esperar da história, mas o livro me conquistou.
    Beijo e um ótimo 2014!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Por R$ 7,00 um livro de Lionel Shriver, que sorte a sua. Será que é bom esse?? Fui procurar sinopse sobre Os Catadores de Conchas e fiquei bem curiosa, depois quero ler sua resenha.

    abraços e feliz 2014!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!