4.3.14

Folia é caixa do correio lotada!

Tem gente que não gosta de Carnaval, mas eu... adoroooo! Não gosto da folia e muito menos da "muvuca". Porém, adoro esses vários dias de folga em que posso deliciar-me com meus livros, sériesblog! \o/

Vocês devem ter notado que o blog anda mais parado que água de poço. O problema é que o tempo está curto para ficar na internet. O meu trabalho me "suga" e, nas horas vagas, pratico karate (simmm é verdade!!), uma pós-graduação e estou estudando para um concurso. Sem falar em toda aquela função de "dona de casa", que também faz parte do dia-a-dia... Então, o blog, acaba ficando lá embaixo na lista de prioridades. Mas sinto falta de poder estar aqui mais seguido e de poder visitar os blogs que gosto e admiro.

Mesmo assim, chegaram alguns livros bacanas por aqui! Principalmente, os relacionados às minhas trocas. Pois, vários deles, eu estava querendo muitoooo!

Das editoras, chegou Enfeitiçadas e Amigas para Sempre - da Arqueiro - em conjunto com uns brindes bem legais!



* Não resisti e já comecei a ler Enfeitiçadas. Estou achando super gostoso e viciante!

Da editora Record chegou Lua de Mel, da Sophie Kinsella.


Quanto às minhas trocas, chegou O Chamado do Cuco (capa dura!), da J. K. Rowling - Uhuuu!


Os Adoráveis, Uma Longa Jornada e Nu, de Botas!


Festa no Covil, A Casa das Setes Irmãs e O Palácio da Meia-Noite.


Ouro, O Pessegueiro e Quando você voltar.


E o mais "uhuuu!" de todos: O Castelo nos Pirineus, de Jostein Gaarder.


Autografado pelo autor!!! \o/


Agora vocês entenderam o porquê da minha felicidade, né? :D

Enfim... Chegou muita coisa legal! Agora só me resta aguardar o tal concurso passar para eu poder devorar meus livrinhos! Hihihi! Pois, até as minhas leituras andam devagar quase parando... O.o

E vocês? Tem trocado ou comprado muito?
O que tem chegado de bom por aí?

Grita aí!!! :D

7 comentários:

  1. Não, pera. Jostein Gaarder, autografado... PIRAAA Que incrível, Angélica! *_* Adoro esse autor.
    Assim que anunciaram "Enfeitiçadas" fiquei curiosa, mas acabei desanimando bastante com a leitura :/
    Desde que li "Marina" me apaixonei pela escrita do Zafón, preciso de outras obras dele para ontem, ele é realmente excepcional.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Não, pera. Jostein Gaarder, autografado... PIRAAA Que incrível, Angélica! *_* Adoro esse autor.
    Assim que anunciaram "Enfeitiçadas" fiquei curiosa, mas acabei desanimando bastante com a leitura :/
    Desde que li "Marina" me apaixonei pela escrita do Zafón, preciso de outras obras dele para ontem, ele é realmente excepcional.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oiii, saudades das suas resenhas. Eu li o livro que ganhei de um sorteio do seu blog, Violetas de Março, muito gostoso o misteriozinho do livro, adorei :)

    Volta logo pro blog!! beijos

    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  4. muita coisa mesmo, curti suas aquisições.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, caixinha bem recheada, hein. Suas trocas foram maravilhosas, soube aproveitar bem! =)
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Angel
    odeio a muvucada, mas que é bom esse feriadão prolongado pra colocar as leituras em dia, ah isso é.
    Quantas trocas maravilhosas. ultimamente tenho me desapegado bastante, e trocado muitos livros no skoob. O último que consegui foi Passarinha, que estava super querendo.
    Desses já li O pessegueiro e é minha paixão eterna.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Angelica =)

    Invejinha branca dessa sua caixinha rs...
    Eu ultimamente estou dando prioridade aos livros que já tenho antes de comprar livros novos, e não tenho nenhum para troca rs...

    Boas leituras para você!

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary




    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!