8.4.14

É preciso mudar!

Sabe quando você está passando por um processo de mudança em sua vida, daqueles que dá vontade de mudar tudo de verdade?

É exatamente isso que está acontecendo comigo. Estou me livrando de tudo o que estava me dando dor de cabeça e adicionando outras que me trarão melhores frutos a longo prazo.

“Quando chega a hora, precisa saltar sem hesitar." Filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

E, dentro de todo esse processo de mudança, também está o blog!

A primeira mudança, que vocês devem ter notado, foi a diminuição de editoras parceiras. Eu simplesmente cansei de ficar lendo um monte de lançamentos - que são extremamente fracos em sua maioria. Estou em uma fase em que quero ler livros de qualidade e de autores de renome. É claro que vou ler "abobrinhas" de vez em quando para aliviar a mente... :p Mas o meu foco agora é outro.
Sem falar que eu não aguentava mais ver os meus autores preferidos, como o Stephen King, a Isabel Allende, o José Saramago, o Jostein Gaarder, a Marion Zimmer Bradley, o Gabriel García Marquez, e tantos outros, guardados na estante. Como a gente recebe muitos livros das editoras parceiras, precisa correr contra o tempo para ler tudo, postar resenha e blá, blá, blá. Enquanto isso, os seus livros ficam eternamente parados na estante - aguardando na fila do esquecimento para serem lidos. Além disso, como eu havia falado no post anterior, também quero ler mais livros nacionais. Sem falar nos clássicos!! Enfim, preciso ler muitooo! Então chega de tanto lançamento em minha vida!! Tá bom, tá bom... Se for um mega lançamento, eu prometo que abro mão dessa minha teoria e concedo uma exceção. :p

Outro "pequeno detalhe" que, possivelmente, vocês observaram foi o novo visual do blog.
O layout anterior, apesar de muito bonito, era muito colorido. Isso fez com que eu enjoasse dele rapidinho. E este faz mais o meu estilo... mais adulto e clean.

Enfim... É tempo de mudanças. Se são ou serão válidas... Só o tempo para dizer.

Como dizia Gandhi em uma frase que adoro:


"Seja e mudança que você quer ver no mundo."


E que venham novos ventos!





3 comentários:

  1. Acho que vc esta certa! O tempo passa mas os valores ficam; que fiquem coisas prazeirosas e proveitosas!
    P.S.: Adorei a cara do blog!
    Abraco!
    http://caixinhadadea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do novo layout (embora eu seja fã de cores). E que suas mudanças sejam proveitosas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. acabei de conhecer o seu blog... e me apaixonei de cara.... é daqueles que que terei prazer de acompanhar...

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!