2.5.14

Caixa do correio!

Hello people!! Como vocês estão?

Só para variar, já faz algum tempo que não passo por aqui... Hihi! Pois, como sempre, ando completamente mergulhada em meu trabalho - que tanto amo! Mas tenho algumas novidades para mostrar para vocês!

Vocês viram a promoção que o Submarino fez?! Vários livros MARAVILHOSOS por apenas R$ 9,90!! E, os que não estavam por esse valor, também estavam com preços muito bons - bem abaixo do normal. Então aproveitei para fazer umas comprinhas... \o/

O que chegou por aqui foi... A garota que você deixou para trás, da Jojo Moyes (adoro a narrativa sensível da autora) e O Tango da Velha Guarda, de Arturo Pérez-Reverte (faz tempo que tenho vontade de ler esse livro).


O Nome do Vento, de Patrick Rothfuss, e A Hora da Estrela, da Clarice Lispector (acho tão bonitinha essa coleção da Rocco. Estou com vontade de comprar todos os livros da Lispector para montar a coleção...).


Aproveitei, também, para comprar alguns lançamentos da Novo Conceito que estavam por R$ 9,90. Por toda a eternidade, de Kristin Hannah (love), Enders (não vejo a hora de ler a continuação de Starters - apesar de todo mundo dizer que é uma porcaria haha) e Poseidon (não sei muito o que esperar desse livro, mas estou curiosa).


E, para finalizar, as minhas trocas! \o/

Chegou O Pacto, da Jodie Picoult (morro de vontade de ler algum livro dessa autora! Esse será o primeiro.) e As Luzes de Setembro, do Carlos Ruiz Zafón (sou fã!).


E mais dois: Fim, da Fernanda Torres (crazy woman! haha) e O Vendedor de Histórias, do Jostein Gaarder (mais um autor que sou fã). 


O difícil agora é decidir qual deles ler primeiro. O.o
Ahh, algumas fotos ficaram estranhas porque ainda não tirei os plásticos dos livros.

E vocês? O que tem recebido de legal por aí?

Qual foi o último livro que vocês leram?
Valeu a pena?

** Grita aí!!! **

9 comentários

  1. Vários títulos legais ^_^
    Eu queria ler mais livros do Jostein Gaarder. Até agora eu só conheço o O Dia do Curinga ^_^

    ResponderExcluir
  2. Oie Angel
    amei suas aquisições.
    Eu me segurei nas promos do submarino, até evito entrar rs Na última gastei só 27 reais em 3 livros, e finalmente consegui comprar Como dizer adeus em robô por menos de R$ 10,00.
    Quero ler um livro da Picoult. Também estou ansiosa para ler Poseidon.
    Aqui o último que li foi A viagem extraordinário do faquir que ficou preso em um armário Ikea, e simplesmente amei!!
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. NOssaaa so livros lindos! Eu li Poseidon e me Apaixonei! =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica, tudo bem?
    Ótimas aquisições as suas.Dizem que a garota que você deixou para trás é um livro lindo.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  5. Uau! Só livrão hein?
    A garota que você deixou para trás, estou morrendo de vontade de ler desde que li Como eu era antes de você.
    Eu gostei de Poseidon, no começo não estava gostando, mas depois achei bem legal.
    Só li um livro da Jodie Picoult e achei maravilhoso, tenho muita vontade de ler outros, esses dias li a resenha de um em que o personagem é autista, achei bem interessante.
    O Zafón e o Jostein Gaarder nem se fala, você já leu O Dia do Curinga? Se não você tem que ler, é muito bom, eu li quando ainda estava na escola e depois de alguns anos eu li novamente e tenho vontade de repetir a dose, mas tá difícil, é tanta coisa pra ler...
    Beijão.
    Obs: Li um livro maravilhoso chamado Fuga do campo 14, e lembrei de você, acho que você iria gostar, tem resenha lá no blog.

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha de correio mais legal, dos livros mostrados tenho muita vontade de ler "O Nome do Vento" e "Por Toda Eternidade".

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Angelica!

    Quantos livros! Por toda eternidade está na minha lista de leitura, mas ainda estou enrolando para ler, Poseidon me parece ótimo também. Espero que goste das leituras e traga muitas resenhas. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica,
    Adorei os livros, estou me perguntando onde eu estava que não vi essa promoção, 9,90 estava muito barato. O que mais quero ler é Por Toda Eternidade, adorei o primeiro livro.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ler esse da Jojo e parei. Achei chato. Queria ler FIM. Depois quero saber o que Vc achou!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.