21.6.14

Desafio Realmente Desafiante 2014

Oi gente!

Sei que ando super mega hiper negligente com o blog. Mas estou com uma preguiça blogueira existencial daquelas...
Tenho milhares de coisas para mostrar para vocês... umas coisinhas bacanas que comprei, resenhas de livros muitooo bons, séries viciantes que estou assistindo, filmes europeus maravilhosos... Porém, tem me dado muita preguiça! - Hihi - E, por mais que eu me programe para postar tudo isso, sempre acabo postando algo nada a ver como o post de hoje! Haha!

Nesta semana, andei passeando pelo blog da Clícia - Silêncio que eu to lendo! - e deparei-me com o Desafio Realmente Desafiante 2014.
Eu adoro os desafios da Clícia, pois os considero super criativos e divertidos! Apesar de eu nunca conseguir vencê-los... O.o
Mas o que eu mais gosto nisso tudo é o fato de poder analisar a minha estante. Aproveito os desafios para fazer um "balanço" de meus livros... Ver os que estão há algum tempo aguardando para serem lidos e colocá-los como prioridade.

O problema é que sou muito imprevisível! A lista que monto hoje, deixa de ser interessante amanhã. Então acabo abandonando os desafios e lendo outros livros, que nem imaginava que iria ler. Mas, sou brasileira e não desisto!!!! Então lá vamos "nois". Haha! Agora chega de papo furado e vamos ao desafio!!

* Ah, acho que as inscrições para participar já terminaram. Mas como sou meio louca, vou me infiltrar no desafio de qualquer forma. :p


Ler um livro...

1. Que tenha um doce ou doces na capa: escolhi duas opções deliciosas! O Clube das Chocólatras e Um Gosto de Vida.


2. Com a capa branca e letras coloridas na capa: não encontrei essa opção por aqui. O mais próximo disso que tenho é A Rainha da Fofoca, da Meg Cabot.
3. Com um casal se beijando na capa: ahh "Um Dia"... faz anos que você me aguarda para ser lido!


4. Com uma maçã na capa: humm... desconfio que essa seja a fruta preferida da Clícia. :p Não dá para ver direito - a foto ficou ruim - mas tem muitas maçãs nessa fruteira onde a Meryl Streep está!  Jurooo! Livro: Minha Vida na França.


5. Com um animal na capa: qualquer semelhança, é mera coincidência...


6. Com letras em alto relevo: duas opções bacanas. :)


7. Capa Amarela: tá bom, tá bom... Morte Súbita não é bemmm uma capa amarela. Mas tem bastante amarelo no livro, né? E Maldosas... nem me lembro mais quando foi que comprei. Só sei que faz anos e ainda não li! O.o


8. Detalhes em dourado na capa: e em cima do travesseiro, tirando um cochilo, também...


9. O último livro de uma série: rá!!
10. O primeiro livro de uma série: yeah!


11. Nacional: quero ler ambos! :D


12. Lançado antes de 2000: dois livros que quero ler muito, mas sempre vou deixando para depois... A continuação da fofa Pollyanna e, outro, de uma das minhas autoras preferidas, a Marion Zimmer Bradley.


13. Lançado no mês do seu aniversário: ownnn! #lovejojomoyes


14. Com um personagem tatuado: hum... escolha difícil... Qual deles lerei primeiro?


15. Com um casal que não tenha um final feliz: agora você me pegou Clícia! Se eu ficar sabendo que o romance não termina bem... pulo fora do barco! Acho que vou acabar escolhendo algum livro do Nicholas Sparks para esse item - já que o autor adora matar os personagens... Depois eu aviso para vocês qual foi o escolhido. ;)

16. Reler um livro que te fez chorar: neeeeé! Não vou colocar nenhum título porque me conheço... Não irei reler nenhum livro. Tenho muitos livros na fila para serem lidos aqui. Então não posso perder tempo com livros que já li - principalmente com algum que me fez chorar. Preciso ler mais mais mais mais mais!!!!

** E vocês??
** Estão participando de algum Desafio Literário? Tem algum para me indicar? :D

Gritem aí! \o/

Obs.: bom fim de semana para quem pode. Já, eu, trabalho + trabalho + trabalho - descanso = muito trabalho! :s

#FUI!

4 comentários

  1. olha eu participei desse desafio ano passado, mas não deu pra terminar ;w;
    era mt coisa pra lidar e não dei conta.
    eu to participando do desafio do ano do tigre (do blog elvis costelo gritou meu nome), do desafio das crônicas de nárnia e do desafio muitas páginas que vc estabelece um limite de páginas q tem q ler durante o ano.
    eu estimei 25 mil páginas e até agora já li o total de 11 mil :)

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!
      Que bacana esses desafios que você está participando!
      Vou procurá-los!! :D

      Beijão!

      Excluir
  2. Esse ano não estou participando de nenhum desafio, estou escolhendo meus livros aleatoriamente. Esse desafio do blog da Clícia é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera!
      Legal! O importante é ler... Sendo desafiado ou não. :p
      Concordo! :)
      Beijos!

      Excluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.