3.6.14

Fiquei com o seu número

Gente, que livro fofo é este?!

Depois de eu ter terminado a leitura de O Cemitério, do Stephen King, - resenha em breve \o/ - fiquei sedenta por algo leve e divertido. Olhei as opções disponiveis em minha estante e deparei-me com os livros da Sophie Kinsella. Não pensei duas vezes em escolher um deles para ler... Dentre eles, optei por Fiquei com o seu número, que tenho há um tempão... Mas estava ali esquecidinho. Eu não poderia ter feito escolha melhor! :D

Em Fiquei com o seu número conhecemos Poppy, uma garota de 26 anos (?) - não lembro-me da idade - que trabalha como Fisioterapeuta.

Poppy está noiva de um cara que foi seu paciente (mesmo ela sabendo que é anti-ético e errado haha) e está realizando os preparativos para o Grande Dia. Porém, acontece uma grande confusão... Em uma festa, ela empresta o seu anel de noivado para as amigas experimentarem e ele some, ela vai à rua fazer uma ligação e um ciclista rouba o seu celular! Mas, para a sua sorte, tem um celular abandonado dentro de uma lixeira! Então, sem pensar muito, Poppy pega esse celular e toma como seu.

O problema é que esse celular pertencia à assistente de um grande empresário chamado Sam Roxton. É um celular bastante "movimentado" que recebe mensagens e e-mails o dia todo. Poppy começa a bisbilhotar e, também, passa a trocar mensagens com o próprio Sam - que acaba entrando em sua vida e deixando tudo de cabeça para baixo!

O livro segue o estilo padrão da Kinsella... Personagem principal doida, que se mete em situações impossíveis de acontecer, nos divertindo muito com suas confusões e futilidades. E, de quebra, tem um romance super fofo, capaz de tirar suspiros das mais românticas.

Eu simplesmente adorei Sam Roxton! Achei esse personagem masculino muito bem construído e é impossível não nos apaixonarmos por ele! Já, Poppy, é bem "crazy woman". Mas de um jeito divertido e, não, muito exagerado como em alguns chick-lits.

Enfim... Adorei este livro! Se você quer passar algumas horas divertidas e doces, Fiquei com o seu número, da Sophie Kinsella, é uma boa pedida!

Indico!! :D

Avaliação:



Skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/247843-fiquei-com-o-seu-numero

Sinopse:
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 

E você? Gosta dos livros da autora?
Qual é o seu preferido? :D

Grita aí!!

* Obs.: vou responder as mensagens, nos próprios comentários. Então volte para ler a resposta! ;)

3 comentários

  1. Não conheço o trabalho da autora, mas este me parece ser bem leve e gostoso mesmo, do jeito que você descreveu.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!
    Se você gosta de chick-lits, os livros da Kinsella são uma boa pedida! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei esse livro, super divertido, dos 3 que eu já li da autora é o meu favorito.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.