23.7.14

Caixa do correio

Hoje está um dia frio e chuvoso, daqueles perfeitos para ficar enrolada em uma coberta lendo um bom livro!

E acho que, para tornar esse meu dia mais que gostoso, vou escolher uma das novidades que chegou por aqui para ler...

Através das minhas trocas no Skoob, recebi o aclamado As Horas, de Michael Cunningham, e O Lado Mais Sombrio, de A. G. Howard.
As Horas é maravilhoso!!!! Assisti ao filme e terminei a leitura do livro nesta semana. Entrou para os meus favoritos! Será a próxima resenha. ;)


Já, a editora Arqueiro, enviou Os Três, de Sarah Lotz. Eu estava super curiosa quanto a esse livro! Contudo, iniciei a leitura há dois dias e até agora não me prendeu muito a atenção. :s Está parecendo-me um livro mediano... Mas vamos ver... Espero que melhore.


E enviou, também, Julieta, de Anne Fortier. Faz um bom tempo que eu queria esse livro! Não resisti quando vi o lançamento dessa nova edição e fiz a solicitação correndo!! \o/


A Geração Editorial enviou Sem Clima para o Amor, de Rachel Gibson, e O Segredo de Ella Micha, de Jessica Sorensen.
Destes, o que eu mais quero ler é Sem Clima para o Amor. Pois, os livros da autora costumam ser muito gostosos! Leituras leves e divertidas para passar o tempo!


E, ainda, da Geração Editorial chegou Como Viver Eternamente, de Sally Nicholls, e O Enigma das Estrelas, de F. T. Farah.


Agora estou em dúvida se continuo lendo Os Três ou se inicio a leitura de O Lado Mais Sombrio. Hihi! A única coisa que tenho certeza é que farei um bom café, sentarei no sofá, me enrolarei na minha coberta que fica na sala, ficarei em companhia dos meus gatos e da minha pequena pinscher - que estão tudo em cima de mim neste momento haha - e pegarei um desses livros para ler.

Depois digo para vocês qual deles acabou sendo o escolhido. :)

E vocês? O que estão lendo no momento??
Gritem aí!! \o/

* Boa tarde a todos!! E que venham mais dias chuvosos... #AMO

7 comentários

  1. Oi Angélica.
    Julieta é minha leitura atual e estou adorando, mas detestei essa nova versão.
    Os Três eu já li e não gostei.
    Como Viver Eternamente é um livro que desejo muito, parece ter uma bela história.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. *_* Leitura e frio tudo de bom hahahha
    Eu adoro esse livro como viver eternamente, baixei pra ler e gostei tanto que vou dar um jeito de comprar só pra ter ^^

    www.saidaminhalente.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMO essa imagem do “pra ser feliz basta pouco” e ela reflete exatamente quem sou. <3
    que capa mais linda essa de O Lado Mais Sombrio!
    que lindo esse kit de Os Três! li a sinopse/resumo hoje mesmo e me interessei, achei bastante peculiar.
    Como Viver Eternamente eu já li! sinceramente não lembro dos detalhes da história, apenas que chorei bastante e que o livro entrou para minha listinha de livros favoritos. (esse capa está maravilhosa!)
    ontem terminei de ler Bridget Jones: No Limite da Razão. <3 e hoje iniciei a leitura de Reconstruindo Amelia. o livro parece muito bom, mas por enquanto estou muito deprimida com a história pra “engatar” a leitura. tomara que melhore de uma vez. ): ou pode ser a ressaca literária chegando porque acabaram as novidades sobre Mark Darcy - porque por enquanto me recuso a lembrar que existe um terceiro livro.

    ai, esse chuva está ótima, mas só quando estamos em casa! saio de casa imaginando minhas cobertas, meu gato, um chá e um livro. tão triste. ):

    beijo, bom final de semana! :D

    Ana Szevcynski

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Sou blogueira e escritora e estou lançando meu primeiro livro pela Amazon entitulado Vingança Mortal. Gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais do mesmo no link a seguir:
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/07/super-novidade-vinganca-mortal-de.html
    Desde já agradeço a atenção e com certeza retribuirei os comentário.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica, tem vários livros interessantes por aí. Eu tenho bastante curiosidade de ler Julieta, tenho A hora mais sombria e quero muito ler logo também. Quando foi lançado Os três, fiquei curiosa, mas pelos comentários que tenho visto por aí, o livro se torna monótono.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Quero muito ler "O Lado mais Sombrio" e Ella e Micha, já li Os Três e não gostei do livro achei a história muito confusa.

    Leia Como Viver Eternamente e O enigma das estrelas são livros legais .

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olaaa!
    que super caixinha de correio!
    Quero ler váááários desses titulos, principlamente Ella e Mitcha e O lado mais sombrio! :)
    Vou esperar suas resenhas :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.