7.7.14

Dia de cupcakes!


Faz algum tempo que venho namorando essa máquina de fazer cupcakes da Britania...
O clima frio e chuvoso que tem feito aqui em POA fez com que a tentação se tornasse realidade! \o/
Comprei a máquina e dois livros de receitas no Submarino.

Ela é super bonitinha! Além de vir alguns acessórios para fazer as coberturas, vem também um pequeno livro de receitas. A Kitty (mega curiosa) foi a primeira a fuxicar nas novidades...


A máquina faz até 7 mini cupcakes em um tempo máximo de 8 minutos.
E, além dos bolinhos maravilhosos, você também pode utilizar a máquina para fazer muffins, pão de queijo e bolinho de chuva.


Junto com a máquina, comprei esses dois livros que possuem inúmeras receitas deliciosas!


O livro maior, Muffins & Cupcakes, é lindo demais! É de capa dura e possui receitas elaboradas! A diagramação é simplesmente perfeita! É impossível não ficar com água na boca ao ver as fotos! O valor foi R$ 29,90.



Já, o outro livro, 200 Receitas de Cupcakes Delicados, possui um tamanho pequeno e diagramação é simples. Porém, foi o livro que mais gostei. Pois, possui receitas mais fáceis de serem feitas e as salgadas parecem ser deliciosas! O valor do livro foi R$ 19,90.




Assim que eu terminar este post, será a grande estreia da máquina! \o/
Vou tirar fotos dos cupcakes que eu fizer para mostrar para vocês como ficou... :)

Se vocês não aguentarem a curiosidade até um próximo post, podem espiar em meu Instagram hihi: http://instagram.com/angelicaroz

E vocês? Também gostam dessas delícias?
Já se arriscaram a colocar a mão na massa?

Gritem aí!! :D

18 comentários

  1. Angélica!
    Estou namorando a máquina também, mas comprei o processador antes. Ela, junto com uma panela elétrica, estão nos meus planos do futuro. Não sou boa em fazer comida (lá casa o Rodrigo que é que manda bem), mas adoro fazer bolos, cookies e coisas assim. Vou seguir no Instagram para acompanhar as receitas!

    Beijos!
    (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nine! Se você curte fazer bolos e cookies, irá adorar a máquina! Pois é muito prática para fazer "gordices"! Hehehe!
      Agora estou namorando uma sopeira... do Shoptime. É só jogar os legumes lá dentro e escolher o tipo de sopa que quer fazer. A máquina faz tudo para você. Essas tecnologias são tudo de bom!! :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie Angélica =)

    Me dá um abraço *-* eu estava penando para pensar em um presente para dar para minha mãe e eis que você surge com a solução dos meus problemas rs...

    Obrigada <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane! Abraço dado!! Hehe! A sua mãe irá adorar o presente!! :D
      Depois me diz como ficaram os cupcakes dela!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Angélica

    Eu não sabia que existia uma máquina de fazer cupcake! É muito <3.
    Eu que não sou muito boa na cozinha até arriscaria a fazer. Os livros de receitas também são lindos e me deixaram com água na boca.
    Estou curiosa pra ver os resultados.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caline!
      Coloquei as fotos lá no Instagram. Deu tudo certo! Os cupcakes ficaram deliciosos!! Até as minhas colegas do trabalho aprovaram! Haha!
      Beijão!

      Excluir
  4. Oi Angélica,
    Nossa deu vontade só de olhar as fotos, fui correndo lá no teu instagram...kkk....demais, adorei....as fotos deram água na boca. Adorei o post....como coisas deliciosas podem ficar prontas em tão pouco tempo....boa diversão e tenha sempre explosões de sabores.

    Beijocas Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis! Simmm, ficaram uma delícia! \o/
      Esses eletros que facilitam nosso cotidiano são tudo de bom! :D
      Obrigada! Beijoos!

      Excluir
  5. Olá.
    Super prático, não?! Preciso dar um desse de presente para minha mãe :D

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayra!
      Sim, dê a ela! E aproveite para comer muitos cupcakes gostosos!! Hehe!
      Bjss!

      Excluir
  6. só queria dizer que: vi tuas fotos de cupcakes no Instagram e chorei de inveja daqueles bolinhos lindos! huahauha
    parece super prática a máquina! até eu que odeio uma cozinha (a não ser que seja para comer) me interessei. :P
    os livros são lindos! essas fotos me conquistaram totalmente. mesmo o que tu disse ser o mais simples é muito <3.
    beijo!

    Ana Szevcynski

    p.s.: adorei tua visita lá no blog! a casa ainda tá simples, mas cheia de ideias para colocar em prática. hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Simmm, a máquina é muito prática! Até para quem odeia cozinhar... Hehe!
      Que legal que você está empolgada com seu blog! Continue assim! Pois, ter um blog literário, é bom demais! :D
      Beijos!

      Excluir
  7. Ai eu tenho essa maquina e estou apaixonada por ela, ficou tão mais fácil fazer cup cakes haha. Mas a minha não veio com livro :/
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Que estranho... O livrinho que vem na máquina é aquele pequeno, manual de instruções. Nele, contém algumas receitas. Básicas, mas muito gostosas! :)
      Essa máquina é viciante né?

      Excluir
  8. Que post tão tentador! Os livros são lindos e, pelas fotos do seu instagram, parece que seus bolinhos ficaram bem gostosos, hein?
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei e também quero!! Você pagou muito caro nesta máquina de cupcakes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda! Custou R$ 80,91 no Submarino. :)

      Excluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.