18.8.14

Comprinhas e trocas

Alguém conseguiu resistir à promoção que editora Record realizou?
Eu não!!! Quando vi livros da autora Jodi Picoult por menos de R$ 20,00, na Saraiva, não pensei duas vezes em comprá-los! Quem acompanha os lançamentos da autora, sabe o quanto os seus livros são caros.

Aproveitei e comprei dois que estavam com preços imperdíveis: As Vozes do Coração e Menina de Vidro.


Outros dois que não resisti foi: As Virgens de Vivaldi e Amor em Minúscula. Ownnn, quero muitooo ler Amor em Minúscula! Parece ser uma leitura deliciosa!


Além desses, também comprei um mega clássico, que não poderia faltar em minha estante, E o vento levou, e o lançamento O Maravilhoso Agora.


Essa edição de E o vento Levou é a completa e costuma custar mais de R$ 70,00. A comprei, nessa promoção, por apenas R$ 36,00. O livro é enorme!


E, das minhas trocas realizadas no Skoob, chegou Dias Perfeitos.


E essa lindeza que não entendo como alguém teve coragem de trocar! Contos de Fadas, dos irmãos Grimm e outros.


O livro é uma edição de bolso, luxo, publicado pela editora Zahar. Possui capa dura e é lotado de belas ilustrações!


Contém diversos contos de fadas originais, tais como: Cinderela, Pele de Asno, O Gato de Botas, O Pequeno Polegar, Chapeuzinho Vermelho, Barba Azul, A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, João e Maria, A roupa nova do imperador, O Patinho Feio, A pequena vendedora de fósforos, A Pequena Sereia e A princesa e a ervilha, João e o pé de feijão, A história dos três porquinhos e A história dos três ursos.


Essa coleção da Zahar é tão linda, que não vejo a hora de torná-la completa em minha estante! :D


E vocês? Compraram ou trocaram algo bacana neste mês?
Gritem aí!! :)

12 comentários:

  1. Oie Angélica =)

    Aiw *-* O Vento Levou!
    Estou doida para ler esse livro! Amei suas novas aquisições <3
    Uma ótima leitura para você <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica

    Vi algumas pessoas comentando no Twitter sobre essa promoção mas preferi manter distância. Não sei se me arrependo ou se comemoro porque ia fazer um estrago no meu bolso.
    Sua aquisições foram maravilhosas.
    E o vento levou... é muito amor!!!

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! É bem assim Caline...
      Algumas promoções, eu nem entro nos sites... Pois, sei que não irei resistir.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Angélica, tudo bem?
    Eu estou tentando em aventurar com as trocas no skoob, mas ainda não consegui usar o plus, acho que alguém precisa solicitar uma troca pra mim antes.
    Fiquei babando com sua edição de O Vento levou, e ficou super em conta. E essa coleção da Zahar de bolso de luxo está me encantando. Hoje comprei Um estudo em vermelho, e fiquei apaixonada com a diagramação.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Sim... você precisa enviar um livro, receber o seu crédito e, assim, solicitar um livro de outro usuário. Mas, cuidado! Esse lance de trocar é viciante!! Hehe!
      Pois é... valeu super a pena essa edição de O Vento Levou! \o/ Esse livro costuma ser bem caro...
      E essa coleção da Zahar é perfeita né? :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Oiee

    Nossa amo Jodi Picoult e realmente os preços dos livros dela são bem caros, você aproveitou mesmo essa promoção, também comprei um tempo atrás em promoção e preciso ler!

    Semana passada vi o livro Encontrada da Carina Rissi e acabei comprando agora vamos aguardar a bienal do livro para gastar kkkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      Sabe que comecei a ler As Vozes do Coração, da Picoult e ainda não me animei muito? Estou achando a leitura muito parada. Espero que melhore... Mas a narrativa da autora realmente é gostosa. :)
      Ahhhh, a Bienal será sinônimo de falência certa!! Hauhauhua! :D
      Beijos!

      Excluir
  5. Ah... essas edições da Zahar são lindas de doer!
    Fiquei sabendo dessa promo da Record, mas nem me atrevi a ver os detalhes porque... mês de Bienal! Mas queria ter comprado essa edição de "O vento levou". Só encontro aquela pocket em 2 livros. (quer dizer, só encontro dentro do que estou disposta a pagar...hahaha).
    E "Amor em minúscula" é bonitinho.
    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Depois quero ver o que rendeu na sua ida à Bienal Michelle! :D
      Sim... é difícil encontrar essa edição e, principalmente, com um preço bom... :s
      Gostei de Amor em Minúscula! :) Achei a leitura super gostosa! Só não curti muito o final...
      Beijos!!

      Excluir
  6. que linda essa edição de E o Vento Levou! saiu muito barata mesmo. adoro encontrar clássicos por preços tão bons. é só amor! hihi
    essa edição de contos da Zahar é minha paixão. <3 confesso que estou na metade do livro há alguns meses, não me dou bem com a leitura de contos. mas surtei quando encontrei o livro na livraria da faculdade e foi amor a primeira vista. só fiquei triste de ver que agora a Zahar lançou um box lindo, e que inclui essa edição dos Contos de Fadas. )': também pretendo completar minha coleção! puro amor!

    bom final de semana, aproveita o solzinho! ^^

    beijo,
    Ana Szevcynski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!
      Sim, essa edição de E O Vento Levou foi um achado daqueles!! :D
      Nem me fala nesses livros da Zahar... lindinhos demais!!!
      Pois é... também vi o box. O negócio será comprar os livros avulsos ou, então, comprar o box e trocar o volume repetido de Contos de Fadas...

      Obrigada! Boa semana!! :)

      Beijos!

      Excluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!