26.9.14

1 Página de Cada Vez

Eu simplesmente não resisto a um livro criativo!

Assim que vi o livro Destrua Este Diário, da Keri Smith, fui correndo comprá-lo!
E com 1 Página de Cada Vez, de Adam J. Kurtz - publicado pela editora Paralela - não poderia ser diferente!


O livro é muito fofo! É lotado de atividades deliciosas!



Você fica horas lendo e pensando em como realizará as atividades propostas...



Além de fazer com que você utilize e explore a sua criatividade, o livro também permite alguns momentos de reflexão.



Até agora, a página que mais estou doida para preencher é essa abaixo hihi:


Enfim... o livro tem muita coisa bacana para você passar horas divertidas e agradáveis!


Uma boa pedida para o fim de semana! :D


Apesar de ser marmanja... Já tenho o meu! E você??
#1PAGINA

Boa sexta-feira galera!! \o/

4 comentários

  1. Oi Angélica!
    Faz tempo que eu não visito o blog, e ele está lindo!! Adorei as citações na lateral!
    Sobre "1 página de cada vez" vi esse livro em vários blogs e não sabia até agora que ele era nesse estilho de "atividades criativas" hahahaha Curto muito a ideia, mas acho que vou deixar para fazer "Destrua essa diário" primeiro!

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! É mesmo!! Saudades de você! :D
      Obrigada pelos elogios! :)

      Tanto um, quanto o outro, são muito bacanas!
      Vale a pena! Pois, a diversão é garantida! :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Oiee

    Já tenho esse livro e adorei a mensagem que ele passa muito bom mesmo!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.