3.9.14

Caixa do correio

Nessas duas últimas semanas, chegaram algumas coisinhas bacanas por aqui... E, como quase sempre, foram livros. \o/

A editora Arqueiro enviou o livro que eu mais queria na vida nos últimos tempos, Outlander - A Viajante do Tempo, de Diana Gabaldon
Faz anos que desejo esse livro, aquela edição mais antiga, sabe? Mas sempre achei o preço muito salgado... Então acabei desistindo de comprá-lo. Contudo, a Arqueiro nos deu esse mega presentão ao lançar uma nova edição da obra - linda e com um preço mais justo.

Vocês já assistiram à série pessoal? Eu vi para download, mas ainda não assisti a nenhum episódio. Pretendo ler o livro primeiro...


Ainda, da Arqueiro, também chegou O Resgate, o último lançamento do Nicholas Sparks, e Nosferatu, de Joe Hill. Estou bastante curiosa quanto a esse livro do Joe Hill. Acredito que será uma das minhas próximas leituras.


Através das trocas que realizo no Skoob, recebi Eu sou Alice e Dezesseis Luas.


E, também, mais um livro que eu queria há anos!!! 1984, de George Orwell. \o/


E vocês? Tem recebido muita coisa?
Vi que, quem foi à Bienal, se esbaldou nas compras!! :D

Boa semana a todos! :)

5 comentários

  1. Chegaram coisas bem legais para você! Estou mega curiosa para ler Nosferatu e 1984 (:

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey Angelica! Vi que recebeu bastante coisas hem! Showw.. To meio por fora das últimas novidades do Nicholas. Enjoei um pouco dele, rsrs. Mas desejo a você ótimas leituras!!! :) Também tem "Meu Correio" no Mil Léguas e uma promo! Vai até sexta! ;)

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica , tudo bem ?

    Eu fui na bienal e comprei um montão de livros quero ver quando vou conseguir ler todos kkkk mas enfim, dos que recebeu ja li o Resgate e é mais ou menos kkk mas é bom vai , e também já tinha comprado a um bom tempo 1984 mas ainda não li e parece que vai virar filme né :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica

    Estou relendo Outlander, porque parei ele faltando apenas algumas páginas para o final. Como faz muito tempo decidi recomeçar.
    George Orwell é maravilhoso. Li A Revolução dos Bichos e fiquei encantada, espero ter a chance de ler 1984 logo.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  5. *surta* Outlander!
    me apaixonei pela série - pena que são pouquinhos episódios até agora e só voltam em abril de 2015. :'(

    não conhecia a Diana Gabaldon - nem os livros da autora - então logo depois da paixão seriadora por Outlander resolvi que iria ler o livro de mesmo nome, e é a minha atual leitura. estou quase terminando as primeiras duzentas páginas e já está tão bom quanto a série (e as comparações são inevitáveis e não deixaram a desejar - tudo muito bem adaptado até a parte que eu li). história incrível - daquelas que eu queria poder viver. <3

    Dezessei Luas foi uma das minhas decepções literárias de 2013, se não estou enganada. vi muita gente elogiando, mas achei uma história meio parada e extensa sem necessidade. talvez numa releitura eu mude de opinião. e para meu espanto, enquanto escrevia aqui sobre o livro - fui confirmar se já li o segundo volume: sim, li. e nem me lembrava! ou seja, a história realmente não me conquistou. :~~

    não sou fã de história de terror, mas como nunca li Joe Hill e a sinopse do livro me interessou vou até colocar Nosferatu na lista de leituras. \0/

    que capa charmosa essa de Eu Sou Alice! ^^

    até hoje sinto uma profunda vergonha por ainda não ter lido 1984. mas está na minha lista de futuras leituras, óbvio.

    beijo,

    Ana - tagliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.