18.12.14

Agenda 2015 - Tribo

Você já comprou a sua agenda para 2015?

Mesmo os celulares de hoje oferecendo tudo o que há de bom com relação à agendas, calendários, organizadores de tarefas, etc. Eu continuo não resistindo à velha agenda de papel.

E a minha agenda preferida continua sendo da Tribo.


Essa é a quarta agenda que tenho da editora.


As agendas da Tribo são para os apreciadores de arte e poesia.
As suas páginas são repletas de mensagens e belas ilustrações.



E contém apenas um dia por página. Não curto agendas que possuem vários dias por página.


Os meses são divididos por imagens...


Ah, e as agendas da editora são de dois tamanhos. A minha é a compacta, pois acho mais fácil de carregar na bolsa. A grande é linda, mas muito pesada.


Enfim... É um belo presente para dar a algum amigo neste Natal. :D

Site da Tribo: https://livrodatribo.com.br
Obs.: também tem na Fnac, onde comprei a minha! ;)

5 comentários:

  1. Nossa eu vi umas lindas na Fnac na Black Friday mas no fim não levei, eu não tenho muito o hábito de usar mas acho que ano que vem vou precisar bastante caso eu consiga volta pra faculdade (tô esperando o resultado do enem :P)
    linda a capa dessa tua!
    bjuus!

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que foi no Black que comprei Andressa! Provavelmente, fomos à Fnac no mesmo dia! :D Hehehe
      Boa sorte com o Enem! Tomara que dê tudo certo!! \o/
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie Angélica =)

    Eu também não resisto as agendas de papel rs... Mas, tipo eu tenho uma "superstição" não repito tema de um ano para o outro. Tipo esse ano a minha agenda é do Snoop, a do ano que vem não pode ser do Snoop rs... Loucura eu sei.
    Amei a capa da sua *-* Linda de mais!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary



    ResponderExcluir
  3. Ah, uma agenda assim é realmente um bom presente! Toda cheia de detalhes, bem caprichada. Esta eu não conhecia. Está bem bonita mesmo. :)

    Beijo,
    Jana

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!