30.12.14

Resoluções de Ano Novo!


  1. Voltar a praticar meditação.
  2. Retomar o inglês, porque preciso viajar pelo mundo!!
  3. Jogar uma bomba em quem escuta sertanejo universitário e pagode.
  4. Praticar mais meditação, porque atirar objetos explosivos em quem tem péssimo gosto musical acumula carma negativo.
  5. Explodir a Rede Globo.
  6. Passar o fim de semana em um retiro, meditar "a fú", já que explodir empresas também gera carma negativo. Sim, mesmo se tratando da Rede Globo. :(
  7. Jogar uma granada na casa dos meus vizinhos pagodeiros, que escutam esse tipo de coisa a todo volume do amanhecer à noite.
  8. Ir novamente para um retiro, ficar um mês afastada, praticar meditação até criar escaras no corpo e entoar mantras até perder a voz. Pois, até pelos vizinhos pagodeiros é necessário ter compaixão. * Por que ninguém escuta Chopin, The Piano Guys, Coldplay ou Marisa Monte a todo volume? Apesar de serem de estilos diferentes, são de ótimo bom gosto. ;D
  9. Ser uma ótima avó. A minha pinscher ficou grávida do cachorro do vizinho. Quer dizer, pegou cria do cachorrinho fofo dele... E, não, do vizinho cachorro. Acho que deu para entender, né?
  10. Voltar a ler mais livros e diminuir o tempo que fico vendo séries. Acho que essa eu não vou conseguir, por mais que eu tente... O Netflix tem o poder de dominar a minha mente. Assim que abro um livro, ele começa a enviar sinais telecinéticos, que causam coceira em minha mão, aliviando somente ao pegar o controle remoto da TV. Então não como escapar dessa!
  11. Jogar menos Candy Crush Soda e o jogo dos Simpsons. Administrar Springfield dá muito trabalho! Vá dizer?!
  12. Comer mais frutas, verduras e legumes. Sem esquecer de muita fibra e da garrafinha de água embaixo do braço. O ser humano de hoje desidrata muito fácil!
  13. Comer menos bolos, cupcakes e chocolates! Rá! * Promessa que não será cumprida, vale?
  14. Dirigir sem ter vontade de passar por cima, com a minha camionete, de quem anda a 40 km/h na rodovia onde moro.
  15. Comprar uma camionete maior para passar por cima de quem anda a 40 km/h na rodovia onde eu moro.
  16. Parar de mentir que fiz caminhada e começar a realizá-la de verdade. Eu e o meu marido, de manhã cedo, sempre falamos: hoje à tardinha vamos caminhar? À noite, com uma bela taça de vinho na mão, nos olhamos com a maior cara-de-pau e dizemos "estava boa a caminhada, hein?".
  17. Parar de mentir para os amigos que terei filho no "ano que vem". Pois, depois de 15 anos de casamento, esse papo não está colando mais. Preciso inventar algo melhor.
  18. Não falar sem parar sobre um livro ou um filme que gostei muito, deixando o marido completamente zonzo e tonto. Você assistiu ao filme Philomena? Lembra daquela parte em que ela fala sobre o livro que estava lendo ao jornalista? Yes, aquela sou eu! o/
Brincadeiras à parte... Espero que 2015 seja um ano maravilhoso para todos nós! Repleto de realizações e coisas boas!
É claro que as coisas ruins também fazem parte da vida. Então, que saibamos administrá-las com sabedoria.

Um FELIZ ANO NOVO a todos!

* Sim, até para os pagodeiros. :p


E bora a participar da Retrospectiva Literária pessoal!!
Amanhã é o grande dia!!! \o/

6 comentários

  1. Suas metas para 2015 estão bem explosivas, hein? hahaha...
    Tenha um ótimo ano novo!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também de bastante meditação Michelle! Hauhauhua!
      Beijos! Feliz Ano Novo!! \o/

      Excluir
  2. Oi Angélica

    Gargalhei com as tuas resoluções. Garota você terá que fazer muita meditação pra não sair explodindo, atropelando e coisas afins.
    Nem me arrisco a fazer lista de resoluções ou metas, nunca consigo cumprir mesmo.

    Beijos
    mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauahau! Pois é Caline... a coisa está difícil! Só com bastante meditação mesmo! :p Hehe!
      Beijão! Feliz Ano Novo!! :D

      Excluir
  3. Oie,
    hahahahahahhahahaha....ri muito lendo suas resoluções, nem esquenta que todos já tivemos muitas dessas vontades e problemas....meditar é bom, acho que tenho de aprender. E essa dos filho no próximo ano, realmente é um problema, olha as pessoas que nos conhecem deviam parar de perguntar algo assim, pois quando perguntam é porque não te mais nada a dizer kkkkkk......eu acho que vou começar a dizer, só Deus sabe. kkkkkkkkkkkk.....Feliz Ano Novo e que ele seja ótimo para todos nós, afinal e 2014 fechei o ano com mais sinceridade e menos arrependimentos por engolir alguns sapos. Posso dizer que terminei o ano renovada.

    Bjus Elis!!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. rsrs ri muito rsrs. Nunca pensei em granadas, mas em basucas... direcionadas para a vizinhança barulhenta e já me fiz a mesma pergunta: "Pq não escutam boas músicas em alto volume?".

    Bons retiros pra vc rsrs.

    Abração.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.