2.12.14

Última caixa do correio do ano!

Acredito que esta será a última Caixa do Correio do ano. Pois, ultimamente não tenho recebido muita coisa.
Estou com muitos livros na fila para serem lidos, então parei com as compras e com as trocas. Yesss, resisti ao BlackFraude!! \o/ E, quanto às editoras, nem me lembro mais quando foi a última vez que solicitei algum livro. Realmente faz muito tempo!

Contudo, estou gostando dessa nova fase... comportada e livre!! :D

Mas agora chega de papo furado e vamos ao que interessa.

O último livro que comprei foi A Menina Submersa, de Caitlín R. Kiernan. A parte gráfica é linda demais! Repleta de imagens e páginas decoradas.




Já, os outros livros, recebi através de trocas realizadas no Skoob.

Dois deles, foram Eleanor & Park, de Rainbow Rowell, e As Virgens Suicidas, de Jeffrey Eugenides.
Já li ambos e achei muito bons! Em breve, postarei a resenha de Eleanor & Park - um dos livros mais fofos do ano!


Também chegou Muito mais que uma princesa, de Laura Lee Guhrke. Nossa, faz anos que desejo esse livro! Nem acreditei quando o vi disponível para troca e por apenas 1 crédito! O.O
Ah, e Uma Carta de Amor, do Nicholas Sparks. Eu quis esse livro somente por causa do filme que, apesar de meloso e dramático, gosto bastante. :)


Além desses, chegou mais um da Sophie Kinsella - Lembra de mim? - e um livro que estou mega curiosa para ler - Passarinha, de Kathryn Erskine.


Um dos mais tops que chegou foi Saco de Ossos, do mestre do terror - Stephen King! :D


E também Alice! \o/ Que será adicionado à minha coleção - recém iniciada - dos clássicos de bolso de luxo da Zahar. Volume lindo!



O que eu tinha para mostrar era isso... Agora que venha 2015 com novidades! \o/

E vocês? O que tem recebido de bom por aí??
Grita aí!!!

12 comentários:

  1. Da sua listinha tenho "Lembra de Mim" e é meu favorito da Kinsella, creio que foi o que mais ri dela. E tô querendo muito ler Eleanor & Park li ótimas resenhas.
    bjs
    Debyh
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Debyh? Oba, então lerei em seguida!! :D
      Adoro os livros da Kinsella para tirar o stress.
      Ownnn, Eleanor & Park é uma delícia de livro! Acho que você gostará da leitura. :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa eu fiz ontem um post sobre o que comprei na blackfriday, eu consegui um dos livros que mais queria por um preço muito bom, a Saraiva tava melhor que a Fnac :P Mas comprei na loja mesmo, senão eu ia falir na Amazon kkkk

    Não gostei muito da capa do A Menina Submersa mas achei lindas as páginas dele! E eu fico abobada de como tu consegue coisas legais pelo Skoob, eu continuo remando para conseguir trocar meus créditos :/
    Bjão Angélica!

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andressa!

      Eu tb achei que os preços da Fnac não estavam valendo muito a pena.
      Fui lá no Barra comprar um note para o meu marido e aproveitei para olhar os livros. Estavam mais caros do que em dias normais... :s
      Aquela parte dos balaios - que fica na entrada da loja - estava boa! Mas a maioria dos livros eram infantos, adolescentes... Então acabei não comprando nada. Acredita que nunca comprei nada pela Amazon? O.O

      Acho que a minha fase de sorte no Skoob acabou. Ainda não consegui usar o crédito que peguei com o livro que te enviei. :( Não tem entrado muita coisa e quando entra o povo fica querendo 2 créditos...

      Beijoos!

      Excluir
  3. Só li Uma Carta de Amor, e há uns 3 anos atrás. Que você tenha boas leituras!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Oie Angel
    uau, quantas aquisições ótimas.
    BF eu fiz um estrago. Comprei inclusive A menina submersa por R$10,00. E também Laranja Mecânica que eu queria muito por 10 dilmas. Entre outros lançamentos praticamente com 80%de desconto.
    Troca tem um tempão que não faço, mas queria muito Eleanor e Park. Nunca consigo comprar na promo, ou trocar rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque!
      Que bom que você conseguiu bons livros na promo!
      Os livros que quero não estavam valendo a pena... :/ E ainda bem!! Pois, assim, consegui me controlar. :p Hehe!
      Ownnn, Eleanor & Park é super fofo! Volta e meia está por uns R$ 17,00 no Extra... O chato é que às vezes devido ao valor do frete não vale a pena...

      Beijos!

      Excluir
  5. Oiee

    Também troquei no Skoob Eleonor e Park mais ainda não li, quero muito ler Muito Mais Que uma Princesa parece ser lindo ainda não consegui trocar vou aguardar mais um pouco rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      Sim... vale a pena esperar. O segredo do Skoob é ter paciência para conseguir realizar boas trocas. :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Stephen King <3 sou louca pra ler os livros dele
    estou seguindo e curtindo
    http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! :D

      Comece com o livro O Iluminado. Para mim, é dos melhores! E não é um livro extenso... A trama é envolvente, não deixando você desgrudar de suas páginas... É uma ótima opção para ingressar ao mundo do Stephen King! :D

      Beijos!

      Excluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!