19.1.15

Últimas aquisições - miscelânea!

Sou apaixonada por cupcakes! Tanto na minha boca quanto na decoração! Haha!

Em vista disso, não consegui resistir quando encontrei na Leroy Merlin essas capas para almofadas (R$ 29,90 cada) e esse jogo americano para a mesa (R$ 9,90 cada).


Ainda, se tratando de consumismo, ampliei a minha coleção de DVDs. Aproveitei uma mega promoção que teve no Submarino e comprei o box - edição de colecionador - do Breaking Bad, por R$ 129,90.


E a coleção completa de Friends, por R$ 95,90, que há tempos eu namorava! #muitoamor


Quanto aos livros, chegou por aqui Doutor Sono (Stephen King) que também comprei no Submarino por R$ 22,00.


O Pão da Amizade e Laranja Mecânica, que recebi através de trocas realizadas no Skoob. Laranja Mecânica li há alguns anos e faz parte dos meus favoritos! Mas ainda não tinha o livro...


Por último, a aquisição mais cobiçada, o meu kimono de Jiu Jitsu (R$ 350,00). \o/ Sim... Kimono de qualidade tem preço salgado... O.o


Saí do karatê e agora estou praticando - e amando - o Jiu Jitsu! Esse é um dos principais motivos que tem me deixado afastada do blog. Pois, o tempo disponível que tenho está sendo dedicado a aprender novas técnicas, cuidar da alimentação, etc. Estou viciada na Arte Suave!

Foto: Kyra Gracie com o artista Malvino Salvador

Ficou curiosa para saber por que essa arte marcial está conquistando a mulherada a cada dia? Então fique ligada no próximo post!! ;) Oss!

E você? O que tem comprado por aí??
Grita aí!

6 comentários:

  1. Uau, que ótimas aquisições, Angélica!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro decoração com doce, já me apaixonei por essas capas de almofada e jogo americano ♥

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Amei as almofadas de cupcuke que coisa mais linda, uau você pratica luta kkkk adoraria saber fazer algum esporte desses mas morro de medo de me machucar sou mega medroso então só pratico corrida mesmo!

    Esse ano ainda não comprei nada mas quem sabe agora mês que vem!

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Doutor sono é muito bom. Não aguentei esperar e li em inglês mesmo. O King está melhor do que nunca nessa continuação!

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica ^_^
    Bom, nesse mês eu comprei até que algumas coisas. Não tenho o hábito de ficar comprando todo mês até pq não trabalho. Só estudo.
    Nesse mês de janeiro eu comprei três DVDs que desejava muito (Laranja Mecânica (*---*), O Iluminado e Guerra Mundial Z). Tb comprei três livros "Eu, Alex Cross", "Eu Te Amo, Phillip Morris" e "Alta Tensão". Há, tem tb o livro Will & Will que tá pra chegar pelo Submarino, juntamente com o meu HD Externo. >_<
    Parabéns pelas aquisições. Babei demais na seu box de F.R.I.E.N.D.S. Necessito desse box. Rs
    E continue socando os caras no Jiu Jitsu. Bjs :*

    Http://peregrinodanoite.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  6. meia teu box do friends é lindo!
    gostei das das aquisições, faz tempo q n compro nada no submarino sabe!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!