29.6.15

Minions, livros e gatos para colorir

Gente, existe algo mais fofo que um minion?
SIM, muitoooos minions! \o/

Ontem fui ao Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, com o maridão assistir ao novo filme dos minions. Será que preciso dizer o quanto a animação é divertida e fofa?!


Desta vez, ficamos conhecendo um pouco mais sobre a origem dos minions e a sua luta em busca de um vilão para ser o chefe da tribo.

Há tempos eu não ria tanto! A animação é repleta de cenas hilárias!
É diversão garantida para todas as idades!

Só fiquei impressionada com o valor que está o cinema em Porto Alegre. Lembro-me da época em que eu pagava R$ 5,00 para assistir a um filme. Ontem, gastamos R$ 74,00 para dois ingressos 3D + um combo composto por um pacote de pipocas grande (que nem é tão grande assim) e um copo de refrigerante. O.O

Daqui a pouco somente a classe média alta terá acesso aos cinemas brasileiros... :(
Se esse é o valor para duas pessoas... Imagina quanto uma família composta por quatro - casal e dois filhos - gastaria. Absurdo!

Não é à toa que tinha mais adultos (principalmente casais) do que crianças no cinema. O.o

Depois do filme, aproveitamos para bater pernas nas livrarias... hihi!

O balaio da Fnac estava lotado de livros bons e baratos! Já, os lançamentos, não estavam valendo a pena. Pois, os preços estava elevados. Na internet, você encontra bem mais em conta!

Acabei comprando A Fenda Branca (R$ 15,00) e A extraordinária viagem do faquir que ficou preso em um armário ikea (R$ 9,90)


Também comprei um guia de viagem da Alemanha (R$ 105,00) e um pequeno guia de conversação  de alemão (R$ 19,90), já que vamos viajar para lá no fim do ano.
Achei o guia caro! Mas, como estamos querendo muitooo, comprei mesmo assim.


Sem falar que é lindo demais! Repleto de informações sobre a história dos lugares, dicas de hospedagem, alimentação, mapas, etc.



Após a turnê na Fnac, fizemos outra... só que na Saraiva.
Na real, entrei na Saraiva porque vi na vitrine esse livro de colorir de gatos que estou há tempos querendo e não estava encontrando para comprar.


Quem está procurando livros para colorir, ficaria louco ao entrar na Saraiva! Pois, tem opções para todos os gostos!!



E os valores estavam bons! Paguei R$ 17,00 por esse dos gatos.
Tirei várias fotos do livro para mostrar para vocês, mas vou deixar para um próximo post - para este não ficar muito extenso.

Na Fnac também tinha livros para colorir. Porém, estavam espalhados pela loja... ficando difícil encontrá-los e compará-los para poder decidir qual levar.

Gostei muito mais da organização da Saraiva, que os colocou juntos, facilitando a vida do consumidor.

Por hoje é isso pessoal... Agora bora a assistir aos Minions, pois é bom demais!!!! :D
Segue abaixo o trailer para animar o início da semana! Haha



E que venham as BA-NA-NASSSSSS!!!!

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh, quero muito ver Minions! *-* Acho que o valor depende do cinema, e eu com certeza não pagaria esse valor para assistir, apesar de querer muito kkkkkkkk sim, sou mão fechada! E não deixaria namorido pagar também, pois é um preço abusivo!
    Fiquei curiosa pra saber sobre esse livro aí do armário Ikea haha parece divertido!
    E que bacana viajar pra Alemanha *-* realmente o livro tá caro mas é um excelente investimento! Desde já, boa viagem!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kemmy! Os minions são fofos demais!! :D Que horror né? Também achei um absurdo!
      A extraordinária viagem do faquir... será a minha próxima leitura. Depois digo como foi... :)
      Haha! Obrigada!

      Bjss!

      Excluir
  2. Oiii, Angélica! Estes livros de colorir estão virando uma epidemia, tu entras numa livraria e eles te perseguem por todos os lados! hahahahaha Comprei o dos gatos na pré-venda da Saraiva, foi o único que me atraiu mesmo, mas pintei até agora um quarto de página e já o tenho há quase 2 meses! kkkkkkkkk Haja tempo pra fazer tudo que ser quer... beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera! Pois é!! Agora tem esses livros em todos os lugares! Até agora só pintei umas borboletas no livro dos gatos... #vergonha hehe
      O meu tempo anda curto... Então tenho que escolher entre ler ou pintar. E, entre essas duas opções, acabo escolhendo a primeira. Como você disse... Haja tempo para tudo!! O.O

      Beijos!

      * Não some, pois você faz falta aqui! :)

      Excluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!