6.6.15

Séries novas! Primeiras impressões.

Ultimamente, o Netflix tem lotado a nossa telinha com novas séries e produções bacanas.

Uma delas que parecia legal, mas que - depois do episódio tosco de ontem - resolvi abandonar é Between.


Between é sobre uma cidade em que pessoas com mais de 22 anos começam a morrer sem nenhum motivo aparente. Em vista disso, os moradores são colocados em quarentena. A cidade é cercada, não sendo permitido que ninguém entre ou saia. Não demora muito, a cidade fica composta apenas por jovens de até 22 anos.

A trama promete, né? Porém, os personagens são "sem graça", os artistas sem expressão e os dramas sem fundamento. Pode ser que essa fórmula funcione para a garotada adolescente... Mas, mesmo assim, não sei não...

Reconheceu a loira aí em cima? Yes, é a antiga Sam, de iCarly. Nessa série ela se chama Wiley - uma garota "problemática" de 17 anos - e é a personagem principal.

Between é aquele tipo de série que você deve assistir sem muitas expectativas... Eu, provavelmente, não perderei mais tempo a vendo.

Outra, também do Netflix, que comecei a assistir ontem é Sense8. Muita gente está com as expectavas lá em cima devido ao fato da série ser dos mesmos criadores de Matrix e Babylon 5.


O primeiro episódio foi super maluco! Cheio de enigmas e de situações que nos deixam curiosos para saber o que acontecerá a seguir!
A série é sobre 8 pessoas que vivem em diferentes lugares do mundo e que passam a ter as suas vidas conectadas a partir de uma violenta e sinistra visão.
É uma mistura de ficção, com muito suspense e ação.
Quando o episódio chega ao fim, você fica louco para saber o irá ocorrer no próximo!
O bom é que o Netflix já liberou 12 episódios. Assim, os ansiosos e nervosinhos de plantão, não precisam ficar roendo unhas agoniados aguardando por um novo episódio da série a cada semana.

E, por último, a novíssima The Whispers - exibida pela abc.


The Whispers é sobre crianças que passam a escutar "sussurros", que são vozes de comando que as convidam a participar de um "jogo".
Os pais das crianças acreditam que elas estão brincando com um amigo imaginário. No entanto, a coisa é bemmm mais grave.
Mortes começam a ocorrer, investigações passam a acontecer e, paralelamente a tudo isso, um objeto estranho é encontrado em um deserto - interligando os personagens e trazendo ainda mais mistério à trama.

Gostei do primeiro episódio. Quando estava na metade, pensei que seria mais uma série bobinha... Porém, no decorrer da história, fui ficando curiosa e com vontade de assistir ao segundo episódio.
Também não é daquelas séries "oh my god". Mas é interessante... Vamos ver no que vai dar.

E vocês? Já assistiram a alguma dessas séries?
O que acharam? Gritem aí!!

Entre as três, a que eu mais gostei foi Sense8. 

E a propósito... O que acharam do novo visual do blog? :D

Bom fim de semana pessoal!

Um comentário

  1. Da primeira, nunca tinha ouvido falar. Tenho lido comentários favoráveis sobre a segunda, mas ainda não me convenci de que vale a pena. A terceira eu quero ver, com certeza!
    Ah... e o visual novo do blog está bonito. Simples e elegante.
    bjo

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.