13.8.15

Caixa do Correio

Faz tempo que não faço nenhum post sobre as novidades que chegaram por aqui. Pois, devido à grande quantidade de livros não lidos em minha estante, as compras estão pausadas por tempo indeterminado.

No entanto, continuo trocando bastante... Graças ao Skoob Plus, adeus livros parados nas prateleiras!

Eu não tenho o costume de acumular objetos. Acredito que cada um foi criado para uma função específica. A dos livros, por exemplo, é a de serem lidos, degustados e, não, transformados em meros enfeites de estantes.

E tem aqueles que amontoam livros e mais livros dizendo que pretende reler futuramente. Fala sério né gente?! Quantos dos seus livros você releu até hoje? Aposto que consegue contar nos dedos de uma mão.

Sem falar que a vida é muito curta para ficar relendo os livros! Ainda mais com tantos outros aguardando para serem apreciados...

Então bora a trocar! Reciclar! Renovar as energias!! \o/


Nos últimos dias, chegaram livros de autoras que fazem parte das minhas favoritas: Um Mais Um, da Jojo Moyes e Primeiro e Único, da Emily Giffin.


Também chegou Na Ilha, de Tracey Garvis Graves - que vou começar a ler hoje à noite - e Maze Runner: Correr ou Morrer, de James Dashner.
Após ter assistido à adaptação cinematográfica de Maze Runner, fiquei doidaaa para ler o livro! Acredito que o livro deve dar "um banho" no filme!!


Outros chick-lits que chegaram foram os da autora Sarah Mason: Um Amor de Detetive e Alta Sociedade.
Ainda não li nenhum livro dela... Morro de curiosidade!


E, para finalizar, dois conhecidos da maioria... Queria que você estivesse aqui, do Frances Miralles - li assim que chegou e já postei a resenha para vocês ;). E A Menina que roubava livros, de Markus Zusak - outro que decidi ler após assistir ao filme.


Agora a Kitty com cara de preocupada... "O que faremos com tantos livros? Precisamos despachar mais alguns..."


Boa sexta pessoal!
Que o fim de semana seja repleto de ótimos leituras! ;D

2 comentários:

  1. Oi Angélica, é bem fácil conseguir livros legais no skoob mesmo. Tenho treinado o desapego, e tem alguns que tenho trocado sem peso na consciência. Mas ainda tenho aquelas ideias antigas, que é exatamente como você falou: estante abarrotada de livros que não li ainda, mas tenho aquela esperança fresca de reler outros.
    A menina que roubava livros <3 Você vai amar, é muito difícil não acontecer.
    Dos outros tem vários que eu leria, mas nada de comprar também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi ^^
    nem me fala eu vivo trocando livros no plus do skoob. tbm não gosto de acumular se eu não vou querer ficar sabe. então nada mais justo do que rodar o livro logo.
    gostei das aquisições.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!