11.1.16

Caixa do Correio

Faz algum tempo que não tenho mostrado o que tem chegado por aqui.


Como estou com vários livros na estante aguardando para serem lidos, não tenho comprado muito... A não ser quando há uma promoção muito irresistível! Pois, não existe leitor compulsivo de ferro, né?
Contudo, sigo trocando bastante. Por isso, a minha estante está sempre lotada de novos títulos. \o/

Esse lance de acumular um monte de livros que nunca mais serão lidos, não é comigo!
Algo que sempre digo aqui no blog é que, para mim, os livros foram criados para serem lidos e não para ficarem abandonados em prateleiras, sendo utilizados como meros enfeites e acumuladores de poeira. Acho muito triste dar esse destino aos livros.
Os livros nasceram para serem manuseados, lidos... Para colocar sorrisos nos rostos e lágrimas nos olhos. Deixá-los escondidos em estantes é ato de mesquinhez e egoísmo.

Então, se você já leu o livro e sabe que não o lerá novamente, passe-o adiante! Faça um livro feliz!! :D

Mas chega de filosofar e vamos ao que interessa!

As últimas compras que fiz foram:


Dessa primeira foto, já li praticamente todos. Só falta ler O Melhor Lugar do Mundo é Aqui, do Francesc Miralles.
Fazendo um breve resumo... Bruxa da Noite, da Nora Roberts, achei fraquíssimo! Trama boba, personagens sem graça e pouco desenvolvidos... Bem "sessão da tarde"! A Cura Mortal, último livro da trilogia Maze Ruuner, poderia ter sido muito melhor. O autor ficou devendo aos leitores várias respostas... Já, Neve na Primavera, assim como os outros livros da Sarah Jio, achei uma delícia de leitura!


Ainda, das compras, chegaram: uma linda edição capa dura e bilingue (editora Landmark), de Emma, da Jane Austen. O clássico O Mágico de Oz, edição "bolso de luxo" super fofa da editora Zahar, e Fahrenheit 451, de Ray Bradbury. Destes, só não li ainda Emma. Os outros dois acho que nem preciso falar que são leituras obrigatórias, né? Maravilhosos! 

Através de trocas realizadas no Skoob, chegaram:






Esses sim... Ainda não li nenhum.
O primeiro que pretendo ler é Travessuras da Menina Má, de Mario Vargas Llosa. Pois, eu queria muitoooo esse livro!!

E vocês? Como estão as entregas por aí?
Tem chegado muita coisa boa?

Grita aí!! :D

7 comentários

  1. Oi Angelica, tem muito livro bom aí! Tem vários que já li, alguns que ainda quero ler.
    Por aqui não tenho tido muitas entregas não. Tenho me comportado de maneira exemplar nos últimos anos, então pouca coisa chega. rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia! Que bom!! :D Eu também ando numa fase comportada. Hehe! Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Angelica!
    Quantos livros maravilhosos, menina hahaha
    Eu estou com muita vontade de ler Neve na Primavera e Fahrenheit 451 é um livro que eu sempre quero ler, mas ainda não separei um tempinho pra ele.
    Essa edição de Emma é lindaaaa :O
    Beijosss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathleen!! Leia ambos! São ótimos! Fahrenheit 451 é um livro curtinho, você o lerá rapidinho... E Neve na Primavera é uma leitura tão gostosa que você nem sente as páginas do livro virarem... Quando se dá conta, já chegou ao fim.
      Sou apaixonada por essas edições bilingue capa dura da Landmark! Sempre que encontro em promoção, compro correndo!! :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Angélica.
    Nossa, quanta coisa boa \0/
    Desses, já li "Menina de vinte" e "O lado bom da vida"; gostei muito de ambos ^-^
    Ganhei no finalzinho do ano passado "O mágico de Oz" <3 Já coloquei na minha meta de leituras desse ano.
    Tenho vontade de ler o "Fahrenheit 451".
    Ano passado não me controlei; e a pilha de leituras só aumenta :S Mas esse ano tô tentando me controlar mais. Pelo menos tô conseguindo "desapegar" mais agora. Aqueles livros que eu tenho certeza que nunca vou ler (por qual motivo que seja) eu coloco logo pra troca ou presenteio alguém. Leitura parada não dá!
    Espero que você leia todos seus livros novos e que se mostrem ótimas leituras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Angelica Roz, também acho que o livro da Nora Roberts não é aquela maravilha, mas vamos concordar que ele é ótimo para ser lido entre uma leitura pesada e outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália! Bem isso... Acho que li com muita expectativa, pois adoro a temática "bruxas". Então me decepcionei bastante. :s
      Se você também curte esse tema, precisa ler O Livro Perdido das Bruxas de Salem. Nossa, que livro maravilhoso! :)
      Beijos!

      Excluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.