13.1.16

Colorindo Paris!

Gosta de colorir e ama Paris? Então não pode perder esse livro: Bonjour Paris, da editora L&PM.


Eu tinha visto esse livro na Fnac e achei interessante! Porém, achei o preço meio salgado.
Num dia desses, fui a uma  padaria/restaurante/churrascaria/confeitaria/café colonial e tudo mais de comilança que vocês podem imaginar, aqui onde eu moro, e me deparei com esse livro novamente. Sendo que, com um pequeno detalhe, por apenas R$ 13,00!!! Sim, juro que é verdade!
Então, não pensei duas vezes em trazê-lo aqui para casa para fazer companhia aos meus lápis de cor. \o/

O que achei bacana nesse livro de colorir é o fato de conter inúmeras frases de grandes autores franceses e de alguns filmes hiper famosos, como Casablanca. Além disso, é repleto lindas paisagens de Paris que, após pintadas, podem ser destacadas e colocadas em uma moldura para enfeitar a sua casa. :D

Farei isso certo!!!

Olhe só (você clicar na imagens para vê-las ampliadas):









Ah! E se você cansar de pintar as paisagens, também tem outras opções de ilustrações.




Então, se você gosta desse lance de colorir e, assim como eu, é apaixonada por Paris, esse livro é uma ótima pedida!! :D

Lindo, né?

5 comentários

  1. Oi Angélica,
    Faz um tempo que não pinto, ando com saudade, sempre que vou pintar tenho de fazer outra coisa, tenho de separar um tempo pra isso, é tão gostoso. Lindo esse livro, vai ser maravilhoso pintá-lo mesmo. Eu vou terminar os que tenho antes de comprar mais, mas amo ver as imagens desses novos livros por ai.

    Boa arte pra você....Beijos.
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis! Eu também andei deixando de lado esse lance de pintar. Mas, depois de ter encontrado essa beleza de livro, até me deu vontade de retomar as pinturas. Realmente é uma delícia!! :D
      Obrigada! :) Beijos!

      Excluir
  2. Oi Angelica, amo Paris e amo colorir, mas nem tudo dessa vibe de colorir me agrada não. Gostei desse livro de colorir e também acho que as imagens depois de colorir irão ficar lindas em uma moldura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália! Sim!! O que mais gostei nesse livro é isso de podermos destacar as paisagens... :D
      Até agora não pintei nenhuma... Mas numa hora dessas vai.

      Excluir
  3. Uauu não conhecia que existia livros para colorir com traços tão lindos e realistas. Adorei, acho que faz bem mais meu tipo ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.