7.1.16

Desafio Literário 2016 e outros mais...

Passeando pelos blogs me deparei com o blog da Júlia, que propõe um Desafio Literário que achei divertido.

Com o intuito de estimular a leitura, vinte leitores se reuniram e criaram o Desafio Literário 2016.
O Desafio consiste em 24 itens a serem cumpridos, onde 12 são obrigatórios e 12 opcionais.

Olhem só!!

Para participar basta passar no blog de um dos criadores, como o Brisa Literária, e fazer a sua inscrição. Lá, tem os detalhes direitinho.

Ahh! E algo muitooo importante, que todos irão adorar! Ao final do desafio, se você tiver cumprido os 12 itens obrigatórios, concorrerá a um prêmio sorteado pelos blogs. Bacana, né?

Então vamos lá! Vamos participar?!

Eu já fiz a minha inscrição! Agora é só começar a ler muitooo!!! :D


** Aí vão mais alguns desafios, aqui do blog, caso você esteja querendo participar... **

       



Você está participando de outros desafios? Quais?
Grita aí!!

5 comentários

  1. Eita que esse desafio está rodando o mundo. Acho que só eu não vou entrar nele, já que criei meu próprio projeto suicida hahahahaha
    Ficarei de olho aqui, para conhecer os seus escolhidos.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! O seu realmente ficou bem puxado! Mas as suas escolhas foram perfeitas! Só livros maravilhosos!!
      Desta vez, não vou deixar os livros selecionados. Vou ir escolhendo o que ler mês a mês. :) Pode ser que assim eu vença o desafio! \o/ hehe
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Angélica.
    Gostei do desafio. Mas, como montei mini desafios pra mim esse ano (e juntei tudo numa meta), não vou participar. Ah, os dos clássicos eu ainda participo *-* (ler clássicos é bom demais \0/).
    Beijinhos e boa sorte com os desafios literários.
    Attraverso le Pagine - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu estou participando e queria saber se posso ler Sherlock Holmes que é de suspense e tem mais de 400 páginas ou se tenho que ler uma para cada desafio , por exemplo Sherlock para suspense e Nárnia para mais de 400?
    http://blogdacarolluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Você fez uma ótima pergunta! Também tenho a mesma dúvida. Acredito que, como é um desafio, o ideal seria você ler um livro de suspense e outro com mais de 400 páginas. Mas, vale a pena confirmar com o pessoal criador desse desafio... Dá um pulo no blog da Julia: http://brisaliteraria.blogspot.com.br/2015/12/desafio-literario-2016.html
      Como ela faz parte do grupo dos criadores, vai saber te informar direitinho.
      Depois você me avisa qual foi a resposta dela?
      Beijos!!

      Excluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.