1.1.17

Desafio Literário 2017 - Participantes

Olá pessoal!

Hoje começa oficialmente o nosso Desafio Literário 2017!!!


Para quem não sabe, o Desafio consiste em você escolher 24 livros da sua estante que preencham os seguintes quesitos: 

- Livro com flores na capa
- Livro que tenha a cara do verão
- Livro com a capa azul
- Livro com casal na capa
- Livro que virou filme
- Livro de um ganhador do Nobel
- Livro nacional
- Livro que você ganhou de presente
- Livro divertido
- Livro de arrepiar os cabelos
- Livro banido
- Livro com comida na capa
- Livro que você acha a capa feia
- Livro de um autor (a) latino (a)
- Livro de um autor (a) europeu (a)
- Um suspense eletrizante
- Livro com seres sobrenaturais/fantásticos
- Um clássico
- Livro que está na estante há mais de um ano
- Livro de um (a) autor (a) que você adora
- Livro com uma capa abstrata
- Livro que faça parte de uma série/saga/trilogia
- Um bestseller
- Livro com no mínimo 500 páginas

O legal é que você se diverte e, ao mesmo tempo, diminui a pilha de livros não lidos de sua estante. :D
Quer participar? Então leia com calma o post sobre o Desafio e se inscreva.

Mas, agora chega de enrolação, e vamos conhecer o loucos participantes do Desafio!!

  1. Pensamento Tangencial - Angélica Roz
  2. A Magia RealElisandra Eccher
  3. Elaine Carriel
  4. Lucilene Lansky
  5. Márcio Peixoto
  6. Tammy
  7. Giselle
  8. Página da Leitura - Lidiane Andrade
  9. Coração de Tinta - Patty Santos
  10. Diários de uma Leitora - Naara Janeri
  11. Carolina Moreira
  12. Reino da Loucura - Gabi
  13. Saleta de Leitura - Irene Moreira
  14. Malu Silva
  15. Rubi
  16. Sonia
  17. Livros, Um Grande Amor - Keila
  18. Tá lendo - Ale e Bru
  19. Leituras da Hélvia - Hélvia
  20. Amanda Almeida
  21. Talita FZ

O Desafio está lançado!! Só os fortes sobreviverão! :p

Feliz Ano Novo pessoal!!!

11 comentários:

  1. Bom dia! Felicidades a todos neste novo ano, e boas leituras.

    Márcio

    ResponderExcluir
  2. Ainda pode participar ou já passou o período de inscrições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Pode participar sim! Não tem período de inscrição. Se a pessoa quiser entrar para o desafio em julho, não tem problema. O importante é encarar a leitura dos 24 livros. :D Hehe

      Excluir
  3. Oie Angélica =)

    Acho que 2016 foi uma ano terrível para todo mundo =(
    Mas o importante é que ele acabou e temos um ano novo pela frente, cheio de possibilidades.

    Adoro esses desafios, mas como nunca tenho horário certo para chegar em casa e leio mais aos finais de semana prefiro não me comprometer =/

    Boa sorte a todos os participantes!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Oi angélica,
    Perdi o post do desafio, e acho que não vai dar pra ler o livro de janeiro, ams vou tentar seguir o desafio nos próximos meses, e quem sabe diminuir minha pilha rsrsr
    bjus
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! É isso aí!!! :D
      O importante é diminuir a pilha de livros não lidos na estante.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Angélica!
    Não estou participando de nenhum desafio esse ano - acho que já basta o meu pessoal de conseguir parar nessa loucura do dia-a-dia para conseguir ler um pouco!

    Boa sorte no desafio! :)
    Beijos,
    Giulia | 1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia! Estou seguindo o desafio justamente por isso. :D Com a correria do dia-a-dia, a leitura acaba ficando em segundo plano. Com o desafio, consigo ter mais disciplina.
      Obrigada!! :) Beijos!

      Excluir
  6. Eu já li o primeiro livro (com flores na capa): Neve na Primavera - Sarah Jio
    Como vai ser o desafio? Temos que colocar a lista aqui dos livros lidos ou onde?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hélvia! Você pode escrever a resenha do livro lido em seu blog, caso tenha um. Mas não é obrigatório.
      Eu, por exemplo, estou anotando os livros que leio para o Desafio em minha agenda. Pois, não tenho muito tempo para ficar online.
      O importante é você ler 24 livros que se encaixem naqueles itens.
      Não é obrigatório mostrar os livros, fazer resenhas etc. É mais uma meta pessoal de ler 24 livros que estão parados na estante.
      Sarah Jio é uma delícia, né? Adoro os livros da autora.
      Beijos!

      Excluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!